Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Novela Apocalipse
Novela Carinha de Anjo
Novela Segundo Sol
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Rafa Brites e Felipe Andreoli levam o filho, Rocco, para curtir circo. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Apresentadora e o marido conferiram o Parque Patati Patatá Circo Show com o menino, de 1 ano e 2 meses, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, na tarde deste domingo (15). Outra presença no espetáculo foi Suzana Alves, ex-Tiazinha. A professora de Pilates curtiu o show com o primogênito, Benjamin, de 1 ano e 7 meses, fruto do relacionamento com o o ex-tenista Flávio Saretta

Filho de Rafa Brites e Felipe Andreoli, Rocco, de 1 ano e 2 meses, é mesmo fã de Patati Patatá. Neste domingo (15), o menino foi levado novamente para assistir ao Parque Patati Patatá Circo Show, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Rocco foi fotografado prestando bastante atenção ao espetáculo. Outra famosa presente foi Suzana Alves. A ex-Tiazinha, participante da segunda temporada do "Dancing Brasil", conferiu o infantil ao lado do filho, Benjamin, de 1 ano e 7 meses, fruto do relacionamento com o ex-tenista Flávio Saretta. "Primeira vez do Ben no circo", comemorou a professora de Pilates em seu perfil do Instagram.

Apresentadora preza feminismo na educação do filho

Em conversa com o Purepeople, Rafa contou que valoriza o feminismo na hora de educar o primogênito: "A melhor forma de ensinar é pelo exemplo. Rocco crescerá numa casa onde será cuidado e educado pelo pai e pela mãe, ambos têm o mesmo papel, ambos trabalham e colaboram no orçamento, ambos têm voz nas decisões familiares. Se nós vivermos essa realidade em nossas casas certamente essa geração será mais esclarecida". A repórter disse que a criação do marido por uma mulher forte o ajudou a lidar com igualdade entre gêneros: "Em minha família, nós somos 3 filhas. Fomos criadas pelos meus pais tendo sempre a autoestima alta, estimuladas a sempre nos posicionarmos diante de qualquer injustiça. Ele criado por uma mãe empoderada e batalhadora então acho que nunca precisei ter essa conversa com o Felipe, essa igualdade é natural".

Repórter passa por mudanças no corpo após maternidade

Para a revista "Boa Forma", a apresentadora relatou que sentiu mudanças no corpo após a gravidez. Porém, nada que a incomodasse: "A minha barriga está bacana de novo, mas ficou com uma flacidez inédita. Ganhei estrias e meus seios caíram um pouco, mas está tudo bem". A repórter disse que a genética contribuiu para recuperar o corpo após o nascimento de Rocco: "Ela é boa, isso conta muito. Também não posso ser hipócrita: tenho acesso a personal trainer, ioga, massagens... Mas o mais importante é você se adaptar ao seu dia a dia e à sua constituição. Nosso corpo deve estar a nosso serviço, não o contrário".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.