Rafa Brites leva Rocco para hospital após problema respiratório: 'Bronquiolite'
Publicado em 16 de março de 2017 17:55
Por Patrícia Dias
Mulher do apresentador Felipe Andreoli, repórter contou nas redes sociais que foi difícil manter a calma
Rafa Brites divulgou uma foto do raio x do filho, Rocco, diagnosticado com bronquiolite, nesta quinta-feira, 16 de março de 2017
Casada com Felipe Andreoli, Rafa Brites falou que o filho, Rocco, foi diagnosticado com uma bronquiolite
Rafa Brites, mulher de Felipe Andreoli, levou o filho, Rocco, ao hospital devido a uma bronquiolite
Rafa Brites levou o filho, Rocco, para emergência médica nesta quinta-feira, 16 de março de 2017
Casada com Felipe Andreoli, Rafa Brites foi parar na emergência com o filho, Rocco
Filho de Rafa Brites e Felipe Andreoli, Rocco foi diagnosticado com uma bronquiolite
Veja + após o anúncio

Rafa Brites levou o filho, Rocco, nascido no dia 2 de fevereiro, para o hospital nesta quinta-feira (16). Por lá, o pequeno, fruto da relacionamento da repórter com o apresentador Felipe Andreoli, alvo de elogios da mulher, foi diagnosticado com uma bronquiolite. Em seu perfil no Instagram, a jornalista, que optou por cesárea, compartilhou uma foto do raio x do herdeiro e disse que foi difícil manter a calma nessas horas. "Hoje tivemos nossa primeira ida ao pronto socorro com o Rocco, muito mais cedo que o esperado. Foi uma bronquiolite leve mas afinal alguém espera esse momento? Ver ele com algum tipo de dor ou desconforto dói em mim. Pode ser só uma careta por gases. Não importa preferia que fosse um soco em mim. Como é difícil manter a calma. Como é difícil fazer a malinha pra sair", escreveu.

Raio-X Hoje tivemos nossa Primeira ida ao pronto socorro com o Rocco, muito mais cedo que o esperado.Foi uma bronquiolite leve mas afinal algum espera esse momento ? Ver ele com algum tipo de dor ou desconforto di em mim. Pode ser s uma careta por gases. No importa preferia que fosse um soco em mim. Como difcil manter a calma. Como difcil fazer a malinha pra sair. Acabei pegando roupa pra 1 ms com medo que ele fosse internado. Em meio a essa confuso. Hora eu acalmando o meu marido,hora ele me acalmando, engraada essa dinmica parece que nunca os dois sucumbem juntos. Eu me deparei com uma gratido. Parece quase masoquista. Mas agradeci por ter conhecido um outro lado meu. Me v forte. Com a sacola dele num brao a carteirinha do plano (que ainda um luxo) no outro, o segurando para fazer os exames. Mesmo sem dormir a noite sem tomar caf da manh eu estava ali e poderia cuidar de 10 crianas se preciso fosse. Vi de fora a mutao. Vi a Rafa mulher tomando conta da Rafa menina. Por dentro chorando mas por fora plcida, conversando com meu filho que estava tudo bem, que j ia passar... No tem espao pra o vitimismo. Na hora do raio X. Fui ao banheiro,comi um po de queijo (sim no banheiro) chorei, enxuguei e sa recomposta. Em volta vrias outras mes, pais e avs com as caras de assustados e valentes ao mesmo tempo. As atendentes com um olhar solidrio mesmo acostumadas com essa cena..Da vontade de ter feito medicina! Mas imagino que outro dia eu terei desejo de ter feito odonto, psicologia etc. E acho que viramos especialistas em variedades. E essa foi a minha gratido. Como aprendi em um ms e meio. Alm de todo o sentimento que tenho estou aprendendo a lidar com novas sensaes e situaes que nenhuma faculdade me daria. Tentando entender o raio-X dele. Fiz o meu. Me V por dentro! Gostei do que v.No foi nada srio. Voltamos pra casa e estamos monitorando. A vejo histrias como a do menininho Joaquim... e penso como suportar algo assim? Passa pela cabea que eu no seria capaz. Mas l no fundo eu sei que seria sim. E Sempre serei.

Uma publicao compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites) em

Apresentadora divide experiência com seguidores na web

Mamãe de primeira viagem, Rafa, que já falou sobre as noites de sono após o parto e relatou dificuldade na amamentação, dividiu a experiência com fãs e seguidores nas redes sociais. "Acabei pegando roupa pra 1 mês com medo que ele fosse internado. Em meio a essa confusão. Hora eu acalmando o meu marido, hora ele me acalmando, é engraçada essa dinâmica parece que nunca os dois sucumbem juntos. Eu me deparei com uma gratidão. Parece quase masoquista. Mas agradeci por ter conhecido um outro lado meu. Me vi forte. Com a sacola dele num braço a carteirinha do plano no outro, o segurando para fazer os exames. Mesmo sem dormir a noite sem tomar café da manhã eu estava ali e poderia cuidar de 10 crianças se preciso fosse. Vi de fora a mutação. Vi a Rafa mulher tomando conta da Rafa menina. Por dentro chorando mas por fora plácida, conversando com meu filho que estava tudo bem, que já ia passar... Não tem espaço pra o vitimismo", explicou.

Repórter diz que situação foi teste para ela

Por fim, Brites ressaltou que a situação foi um teste para ela: "Na hora do raio x. Fui ao banheiro, comi um pão de queijo (sim, no banheiro) chorei, enxuguei e saí recomposta. Em volta várias outras mães, pais e avós com as caras de assustados e valentes ao mesmo tempo. As atendentes com um olhar solidário mesmo acostumadas com essa cena. Da vontade de ter feito medicina! Mas imagino que outro dia eu terei desejo de ter feito odonto, psicologia etc. E acho que viramos especialistas em variedades. E essa foi a minha gratidão. Como aprendi em um mês e meio. Além de todo o sentimento que tenho estou aprendendo a lidar com novas sensações e situações que nenhuma faculdade me daria. Tentando entender o raio-x dele. Fiz o meu. Me vi por dentro! Gostei do que vi. Não foi nada sério. Voltamos pra casa e estamos monitorando. Aí, vejo histórias como a do menininho Joaquim... e penso como suportar algo assim? Passa pela cabeça que eu não seria capaz. Mas lá no fundo eu sei que seria sim. E sempre serei".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
Barraco de família! Sthefany Brito parte para cima da mulher de Kayky Brito em briga no hospital, diz colunista
Barraco de família! Sthefany Brito parte para cima da mulher de Kayky Brito em briga no hospital, diz colunista
14 de dezembro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias