Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Rock Story
Novela Novo Mundo
Malhação - Pro Dia Nascer Feliz
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Pega Ladrão
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Rafael Cortez, do 'CQC', brinca com acidente em Barretos: 'O touro passa bem'

Compartilhe no Facebook
Participação do apresentador em rodeio divide opiniões. 'Está tudo bem?', questionou um fã. 'Parabéns, Touro! Da próxima vez acerta melhor', comentou outro

Rafael Cortez passou por um grande susto ao participar da festa de peão de Barretos, em São Paulo. O apresentador foi atingido por um touro enquanto gravava cenas para o programa "CQC ", da Band, durante o final de semana. Sempre bem-humorado, Rafael - que retornou ao programa em 2014 - postou um vídeo do momento do acidente e fez piada com o assunto. "Equipe CQC informa: O touro passa bem. Já o Rafael Cortez... Em breve novas informações", escreveu.

Em conversa com o Purepeople, a assessoria de imprensa de Rafael afirmou que ele passa bem e já voltou ao batente. O apresentador sofreu escoriações leves e ficou com uma das mãos inchadas. Apesar dos momentos de tensão, ele não precisou ser levado para o hospital e foi atendido no próprio pronto-socorro do evento.

Vários fãs de Rafael Cortes mandaram mensagens de apoio. "Está tudo bem, né?", escreveu uma pessoa. "Assim que puder dá um sinal", pontuou outra. "Machucou o neném mais lindo da TV", completou outra seguidora.

No entanto, apesar do apoio, alguns chegaram a comemorar o acidente de Rafael. Muitos deles aproveitaram para criticar o tipo de evento, polêmico em todo o mundo. "Rindo até agora", falou um seguidor. "Quero muito saber como está o estado de saúde do touro", escreveu outro. "Parabéns, Touro! Da próxima vez acerta melhor", debochou outro internauta.

Giovanna Ewbank passa bem após sofrer acidente de carro em SP: 'Baita susto'

Quem também passou por um grande susto durante o final de semana foi Giovanna Ewbank . A atriz – que contracenou com o marido, Bruno Gagliasso, em "Babilônia"sofreu um acidente de carro com os pais e a empresária na avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini, em São Paulo.

Segundo a revista "Quem", o carro em que eles estavam foi atingido na traseira por um caminhão. Eles deram entrada em um hospital da capital paulista, no qual ficaram por algumas horas até serem liberados e voltaram para casa. A atual repórter do "Vídeo Show", assim como os pais, Débora Ewbank e Roberto Baldacconi, e a empresária, Juliana Pedrosa, sofreram apenas ferimentos leves.

No Instagram, a agente da atriz postou uma imagem na qual aparecem os pulsos dela e de Giovanna com as etiquetas de identificação. "Família se recuperando unida!!! Baita susto... Mas estamos todos bem já em casa. Tivemos um acidente de carro... Mas estamos todos bem. Nada de grave conosco", escreveu ela. Depois, em resposta à Fernanda Rodrigues na rede social, Juliana escreveu: "Já fizemos todos os exames e estamos em casa... Apenas muito doídos!".

(Por Naiara Sobral)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.