Rafael Vitti, de 'Malhação', comenta sucesso com fãs: 'Me pedem em casamento'
Publicado em 24 de abril de 2015 14:49
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Rafael Vitti é o novo ídolo das adolescentes. Por isso, o ator contou que suas admiradoras lhe presenteiar com costume. "Recebo bastante carta e, como gosto muito de escrever poesia, recebo muitos poemas", explicou o artista em entrevista que irá ao ar neste sábado (25) no programa "Altas Horas". Apesar de namorar com Isabella Santoni, algumas fãs não se intimidam ao propor união ao ídolo. "De vez em quando, me pedem em casamento, mas sou muito jovem", revelou o intérprete do Pedro da novela "Malhação". Rafael disse ainda que ainda não se acostumou com o fato de ser alvo de tanto carinho. "Sou menino jovem nessas coisas de fã, mas fico muito feliz de receber tudo o que recebo. É tudo muito novo para mim", declarou o ator. Entre tantas surpresas já feitas por fãs, o artista recordou uma. "Elas me fizeram uma homenagem, me deram uma coroa e uma faixa escrito Rei da Alegria", relembrou o filho dos também atores João Vitti e Valéria Alencar. Rafael ganha declaração da namorada Para comemor
Rafael Vitti contou que algumas fãs lhe fazem pedido inusitado: 'De vez em quando, me pedem em casamento'
Rafael Vitti relembrou surpresa feita por fãs para ele: 'Me deram uma coroa e uma faixa escrito 'Rei da Alegria''
Rafael Vitti foi elogiado pela namorada, Isabella Santoni, durante ensaio fotográfico para comemorar 20 anos de 'Malhação': 'O Rafa para mim é como o sol, ele ilumina tudo, tem um brilho muito forte, alegra as pessoas'
Rafael Vitti e Isabella Santoni foram juntos à festa dos 50 anos da Rede Globo
Rafael Vitti assumiu o namoro com Isabella Santoni durante o programa 'Encontro com Fátima Bernardes'
Rafael Vitti e Isabella Santoni foram juntos ao lançamento do CD de Maria Luiza, a intérprete da Mari da novela 'Malhação'
Veja + após o anúncio

Rafael Vitti é o novo ídolo das adolescentes. Por isso, o ator contou que suas admiradoras lhe presenteiar com costume. "Recebo bastante carta e, como gosto muito de escrever poesia, recebo muitos poemas", explicou o artista em entrevista que irá ao ar neste sábado (25) no programa "Altas Horas". Apesar de namorar com Isabella Santoni, algumas fãs não se intimidam ao propor união ao ídolo.

"De vez em quando, me pedem em casamento, mas sou muito jovem", revelou o intérprete do Pedro da novela "Malhação". Rafael disse ainda que ainda não se acostumou com o fato de ser alvo de tanto carinho. "Sou menino jovem nessas coisas de fã, mas fico muito feliz de receber tudo o que recebo. É tudo muito novo para mim", declarou o ator.

Entre tantas surpresas já feitas por fãs, o artista recordou uma. "Elas me fizeram uma homenagem, me deram uma coroa e uma faixa escrito Rei da Alegria", relembrou o filho dos também atores João Vitti e Valéria Alencar.

Rafael ganha declaração da namorada

Para comemorar os 20 anos de estreia da novela adolescente, o ator e Isabella estrelaram um ensaio fotográfico em clima de romance. Nos intervalos da sessão de fotos, a atriz não poupou elogios ao namorado.

"O Rafa para mim é como o sol, ele ilumina tudo, tem um brilho muito forte, alegra as pessoas. Ele é a única pessoa que acorda de manhã todos os dias sorrindo. Quando ele chega no nosso PA, que é o lugar que a gente convive, chega com a energia lá em cima. Ele me inspira a escrever, a ser um pouco mais calma, a valorizar as coisas simples da vida. O Rafa para mim é a luz", derreteu-se a vencedora do Troféu Imprensa de Revelação de 2014.

Ator estranha interesse no namoro com Isabella

Estreante na televisão, Rafael já demonstrou que se sente incomodado com o assédio em torno de seu namoro com a intérprete da Karina da trama adolescente. "Eu e a Bella temos bastante intimidade. A gente já se conhecia desde antes da 'Malhação' e foi tranquilo fazer nossas cenas juntos, sem pisar em ovos. Temos muita liberdade um com outro para propor coisas. O casal da ficção acontece por si", iniciou.

"Mas acho estranho quando querem saber da nossa relação fora da TV. Desde o início desta temporada da novela rola esse papo sobre nós dois. Isso faz parte da minha vida, não quero que isso tire o foco do nosso trabalho. Eu nem gosto de falar muito sobre isso, é um assunto que só diz respeito a gente", desabafou o artista, que foi acompanhado da namorada à festa dos 50 anos da Globo.

Sobre
Rafael Vitti
Rafael Vitti
Rafael Vitti e a filha se encontram com gêmeos de Emilio Dantas e Fabiula Nascimento em praia do RJ. Fotos!
3 de dezembro de 2022 12:21
Todos os itens
Palavras-chave
Entrevista Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Choro, pedido de casamento e muita torcida: a emocionante reação de vários famosos à declaração de Luan Santana para Jade
Choro, pedido de casamento e muita torcida: a emocionante reação de vários famosos à declaração de Luan Santana para Jade
28 de fevereiro de 2024
Onde está Ana Maria Braga? Apresentadora inicia nova fase de viagem e web pede retorno à Globo: 'Saudades'
Onde está Ana Maria Braga? Apresentadora inicia nova fase de viagem e web pede retorno à Globo: 'Saudades'
29 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias