Rafael Vitti e Bruna Hamu, de 'Malhação', participam de evento com Josie Pessoa
Publicado em 7 de dezembro de 2014 18:36
Por Purepeople
O domingo (7) foi de sol e praia para muitos, mas também de trabalho para outros. Rafael Vitti e Bruna Hamu, da atual temporada de "Malhação", e Josie Pessoa, a Du da novela "Império", estiveram no município de Magé, no Rio de Janeiro, onde participaram do "Ação Global". Rafael também esteve no programa "Encontro com Fátima Bernardes" , da TV Globo, na última sexta-feira (5), quando comeu formigas com parte do elenco da novela teen com Paula Fernandes e a apresentadora. No evento deste domingo, os atores animaram cerca de 23 mil pessoas, que contou com serviços como emissão de documentos e orientações de saúde gratuitas. Bruna, que recentemente foi fotografada gravando cenas de biquíni na praia, publicou fotos em seu Instagram ao lado do parceiro de elenco e com o público. Isabella Santoni, a Karina de 'Malhação', nega envolvimento com Rafael Vitti Apesar da torcida do público que acompanha "Malhação", namoro entre Rafael Vitti e Isabella Santoni só na novela. Pelo menos é o que garant
Rafael Vitti e Bruna Hamu, de 'Malhação', e Josie Pessoa, de 'Império', participam de evento no Rio, neste domingo, 7 de dezembro de 2014
Rafael Vitti, Bruna Hamu e Josie Pessoa participaram do evento 'Ação Global', no município de Magé, Estado do Rio de Janeiro
Rafael Vitti e Bruna Hamu, de 'Malhação', posam escovando os dentes durante evento
Rafael Vitti publicou uma foto em seu Instagram durante o 'Ação Global'
Bruna Hamu também registrou o momento e postou no Instagram
Em 'Malhação', Rafael Vitti vive Pedro, par romântico de Karina, vivida por Isabella Santoni
Apesar da torcida do público, Rafael Vitti e Isabella Santoni garantem que não estão namorando na vida real
Bruna Hamu também nega envolvimento com o colega de elenco Arthur Aguiar, apontado como namorado da atriz
Veja + após o anúncio

O domingo (7) foi de sol e praia para muitos, mas também de trabalho para outros. Rafael Vitti e Bruna Hamu, da atual temporada de "Malhação", e Josie Pessoa, a Du da novela "Império", estiveram no município de Magé, no Rio de Janeiro, onde participaram do "Ação Global". Rafael também esteve no programa "Encontro com Fátima Bernardes" , da TV Globo, na última sexta-feira (5), quando comeu formigas com parte do elenco da novela teen com Paula Fernandes e a apresentadora.

No evento deste domingo, os atores animaram cerca de 23 mil pessoas, que contou com serviços como emissão de documentos e orientações de saúde gratuitas. Bruna, que recentemente foi fotografada gravando cenas de biquíni na praia, publicou fotos em seu Instagram ao lado do parceiro de elenco e com o público.

Isabella Santoni, a Karina de 'Malhação', nega envolvimento com Rafael Vitti

Apesar da torcida do público que acompanha "Malhação", namoro entre Rafael Vitti e Isabella Santoni só na novela. Pelo menos é o que garante a assessoria de imprensa da atriz em conversa com o Purepeople. "Eles frequentavam algumas turmas em comum na faculdade (Unirio) e foi uma ótima coincidência estarem no mesmo núcleo de 'Malhação'. Eles são amigos", confirma o representante da artista.

Isabella e Rafael interpretam o casal mais querido desta temporada do folhetim adolescente, conhecido como "Perina" (Pedro + Karina). Mas o romance vai ser abalado com a entrada de uma nova personagem, vivida por Manu Gavassi. Em entrevista ao Purepeople, a cantora se mostrou animada com o papel e disse não temer rejeição do público.

Par romântico de Arthur Aguiar em 'Malhação', Bruna nega namoro com o ator

Na trama adolescente das tardes da Globo, Bruna vive a mocinha Bianca, par romântico com o lutador Duca, interpretado por Arthur Aguiar. Com o sucesso nas telinhas, o envolvimento dos dois teria ultrapassado a ficção, o que foi negado pela atriz em entrevista ao Purepeople. "Sempre foi amizade mesmo. Contracenamos bastante juntos e creio que por isso surgiram os rumores. Mas nunca passou de amizade", explicou a atriz, garantindo estar solteira.

Arthur também já negou o envolvimento com a parceira de cena. "É só personagem mesmo. Não tenho tempo nem para mim, imagina para dividir com outra pessoa", brincou o artista. O último namoro assumido por ele foi com Giovanna Lancellotti, mas o relacionamento chegou ao fim em outubro de 2013.

Sobre
Malhação
Malhação
Globo confirma fim de 'Malhação' após 26 anos e pode ter 2º horário de reprises de novelas
29 de setembro de 2021 10:49
#Perina está de volta! Recorde a trama e os principais finais de 'Malhação: Sonhos'
7 de janeiro de 2021 15:49
Resumo de novela: capítulos de 'Malhação: Toda Forma de Amar' de 01/07 a 05/07
28 de junho de 2019 22:23
Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 24 a 28 de dezembro
14 de dezembro de 2018 18:30
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Evento Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Evento com Bruna Marquezine e famosos da alta sociedade acaba em briga entre modelos e destruição. Aos detalhes!
Evento com Bruna Marquezine e famosos da alta sociedade acaba em briga entre modelos e destruição. Aos detalhes!
5 de abril de 2024
Bruna Marquezine, de costas nuas, impressiona de vestido ultralongo e total black em evento em Tóquio. Veja fotos do look!
Bruna Marquezine, de costas nuas, impressiona de vestido ultralongo e total black em evento em Tóquio. Veja fotos do look!
13 de abril de 2024
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias