Rafaella Justus ainda não sabe da separação de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus ainda não contaram para Rafaella Justus, de 4 anos, que o casamento dos dois chegou ao fim. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra". Nesta segunda-feira (3), a apresentadora do "Programa da Tarde" ganhou flores dos colegas da TV Record Celso Zucatelli e Chris Flores com um bilhete desejando força neste momento delicado da vida pessoal.

"Amei o carinho! OBRIGADA!", agradeceu no Instagram.

A separação foi anunciada na última quinta-feira, após 7 anos de união. Em nota divulgada pela assessoria de imprensa, o casal disse que pretende manter uma relação amigável pelo bem da menina.

"Decidimos nos separar em comum acordo. Continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro".

Ainda segundo o jornal "Extra", a filha de Helô Pinheiro deve deixar a mansão do empresário em breve. O imóvel fica localizada no bairro Cidade Jardim, em uma área nobre de São Paulo. Ela decidiu terminar o casamento porque não suportava mais o temperamento difícil do ex.

O colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia", afirmou que Ticiane e Roberto não dormiam no mesmo quarto. Dois dias antes de anunciar a separação, eles posaram sorridentes na festa de 50 anos de Xuxa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários