Rafaella Justus é homenageada pela mãe, Ticiane Pinheiro, e irmãs em aniversário
Publicado em 21 de julho de 2015 15:22
Por Purepeople
Menina completa 6 anos nesta terça-feira (21) e recebe mensagens carinhosas da família nas redes sociais
Rafaella Justus é homenageada pela mãe, Ticiane Pinheiro, por aniversário de 6 anos, nesta terça-feira, 21 de julho de 2015: 'Amor aumenta a cada dia, se é que isso é possível'
Uma das irmãs de Rafaella Justus, Luiza Justus também postou uma mensagem carinhosa e um vídeo: 'Te amo infinitamente!'
Outra irmã de Rafaella Justus, Fabiana Justus escreveu: 'Princesinha da família!'
Ana Paula Siebert, mulher de Roberto Justus, homenageou a enteada, Rafaella Justus: 'Rafinha, fofa que carrega uma estrela e ilumina tudo por onde passa'
Rafaella Justus completa 6 anos nesta terça-feira, 21 de julho de 2015
Rafaella Justus é filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus
Veja + após o anúncio

Rafaella Justus completa 6 anos nesta terça-feira (21) e vem recebendo muitas mensagens de seus familiares pela data especial. A filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus - novo apresentador do reality "A Fazenda" - foi homenageada pela mãe, pelas irmãs, Fabiana e Luiza, e pela madrasta, Ana Paula Siebert, que se casou com Justus em abril deste ano.

"Hoje é o dia de uma princesa que mesmo antes de conhecer seu rostinho, eu sentia se movimentar e crescer dentro da minha barriga. Eu já amava absurdamente. Durante 9 meses eu fiquei na expectativa do nascimento e tudo na minha vida girava em torno dela, e ainda gira. Hoje essa princesa chamada Rafa faz 6 aninhos e o amor só aumenta a cada dia, se é que isso é possível. Parabéns, minha filha! Desejo muita saúde e que você continue exatamente como é, educada, amavél e encantando as pessoas por onde passa com sua generosidade e alegria de viver! Te Amo absurdamente!", legendou Ticiane uma foto no Instagram. Ela e a menina curtem férias na Disney após o fim do "Programa da Tarde", da Record.

Na mesma rede social, Ana Paula Siebert escreveu: "Hoje é dia dessa princesinha. Happy B-day (feliz aniversário), Rafinha, fofa que carrega uma estrela e ilumina tudo por onde passa". Já o namorado da apresentadora, César Tralli usou o Twitter para parabenizar a enteada. "Hoje é o niver da 'biscoita'! Enche ela de beijo, Ticiane! Aproveitem muito as férias! Saudade monstra de vocês!", escreveu o jornalista, que reatou o namoro com a loira no ano passado, após meses separados.

A irmã de Rafa, Fabiana Justus, também publicou uma mensagem carinhosa: "Hoje é o aniversário da princesinha da família! Nossa Rafinha! Que nos traz muita alegria e espalha doçura e carinho pelo mundo! Tão fofa, carinhosa, esperta e engraçada! Ela ama ter os irmãos por perto e a família unida! E o que eu acho mais lindo é a sua pureza... Ela enxerga o mundo sem malícias, como ele deveria ser! Amo Muito!". Já Luiza Justus postou um vídeo da irmã mais nova. "Parabéns para essa figurinha maluquinha que é minha irmã caçula, que todos os dias nos faz sorrir tanto que dói as bochechas... Mesmo com só 6 aninhos ela é uma pessoa fenomenal, carinhosa com todo mundo, dá aqueles abraços que curam qualquer tristeza, e é a menininha mais inteligente que eu já conheci. Rafinha, te desejo tudo de melhor nesse novo ano de sua vida, e que a gente toque muitas novas músicas juntas! Te amo infinitamente!". Veja abaixo!

(Por Caroline Moliari)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Aniversário de famosos Filhos de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Look curto de Yasmin Brunet em festa é alvo de duras críticas e modelo reage indignada: 'Sou uma mulher livre'
Look curto de Yasmin Brunet em festa é alvo de duras críticas e modelo reage indignada: 'Sou uma mulher livre'
31 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias