Rapper Eminem ataca Lana Del Rey em música: 'Vou socar duas vezes'
Publicado em 11 de novembro de 2014 16:18
Por Purepeople
O rapper Eminem, parceiro de Rihanna no "The Monster Tour", iniciado em agosto, diz que dará socos no rosto Lana Del Rey, cantora dos hits "Born to die" e "Paradise", música que ficou entre as ganhadoras na premiação do Grammy 2014. Em uma apresentação improvisada, gravada em um vídeo (com duração de 15 minutos e 35 segundos) durante o lançamento de "Shady XV", o cantor também cita o jogador Ray Rice, da NFL, suspenso do campeonato americano após ter agredido a noiva. "Eu posso lutar pelos direitos dos gays, especialmente se as sapatões forem mais gatas que Janay Rice (noiva de Ray). Jogar bonito? Cadela, eu vou socar Lana Del Rey na cara duas vezes, como Ray Rice, em plena luz do dia, à vista do sistema de segurança do elevador. Até a cabeça dela bater na grade, e em seguida comemorar com os Ravens", disparou o astro. Azealia Banks comenta discurso de Eminem no Twitter Os comentários de Eminem não foram bem aceitos. Azealia Banks, amiga pessoal da cantora, escreveu no Twitter desaprov
Eminem ataca Lana Del Rey em rap: 'Vou socar o rosto duas vezes'
Lana Del Rey fica em silêncio após ataques do rapper Eminem dizendo que vai socá-la
Eminem atacou Lana Del Rey em vídeo: 'Vou socar na cara duas vezes, como Ray Rice, em plena luz do dia'
Cantora Lana Del Rey recebe apoio de fãs após ser ataca por Eminem em música
Eminem firmou parceria com Rihanna e está em turnê com a cantora
Eminem também falou sobre o relacionamento com Mariah Carey e Nick Cannon. O casal anunciou a separação em agosto de 2014
Veja + após o anúncio

O rapper Eminem, parceiro de Rihanna no "The Monster Tour", iniciado em agosto, diz que dará socos no rosto Lana Del Rey, cantora dos hits "Born to die" e "Paradise", música que ficou entre as ganhadoras na premiação do Grammy 2014.

Em uma apresentação improvisada, gravada em um vídeo (com duração de 15 minutos e 35 segundos) durante o lançamento de "Shady XV", o cantor também cita o jogador Ray Rice, da NFL, suspenso do campeonato americano após ter agredido a noiva.

"Eu posso lutar pelos direitos dos gays, especialmente se as sapatões forem mais gatas que Janay Rice (noiva de Ray). Jogar bonito? Cadela, eu vou socar Lana Del Rey na cara duas vezes, como Ray Rice, em plena luz do dia, à vista do sistema de segurança do elevador. Até a cabeça dela bater na grade, e em seguida comemorar com os Ravens", disparou o astro.

Azealia Banks comenta discurso de Eminem no Twitter

Os comentários de Eminem não foram bem aceitos. Azealia Banks, amiga pessoal da cantora, escreveu no Twitter desaprovando a atitude do artista após a declaração. "Eminem, sabe que eu vou pessoalmente socá-lo na boca?", disse a rapper na rede social.

Nas redes sociais, fãs de Lana formaram uma corrente para sair em defesa da artista: "Eu espero que ele não seja louco ao ponto", disse um internauta. Outro escreveu: "Querendo aparecer usando o nome da minha rainha". A cantora, porém, não se pronunciou sobre o comentário polêmico de Eminem.

Em entrevistas, ela havia declarado ser fã do astro e enalteceu a criatividade do rapper. "Eu não sabia que música podia ser inteligente. Ele não estava rimando apenas pela rima. Isso me fez pensar. Eu poderia falar sobre as coisas do jeito que elas são. Ele é um gênio", afirmou Lana. Neste ano, a artista cantou por um cachê de R$ 6 milhões no luxuoso casamento de Kim Kardashian e Kanye West, realizado em maio na Itália.

Ataque não foi o primeiro feito por Eminem

Em 2000, Eminem atacou duas outras artistas. No hit "The real Slim Shady" ele depreciou Christina Aguilera, e alfinetou o relacionamento de Mariah Carey com o ex-marido Nick Canonn, que anunciou a separação com a cantora em agosto.

Palavras-chave
Famosos Internacionais Música
Sobre o mesmo tema
Wanessa Camargo fez música sobre o 'BBB 24'? Expulsa do reality, cantora volta às redes sociais e aparece tocando piano
Wanessa Camargo fez música sobre o 'BBB 24'? Expulsa do reality, cantora volta às redes sociais e aparece tocando piano
18 de março de 2024
Anitta substitui Ludmilla em música com Ivete Sangalo e web reage: 'A mãe da Lud surtando'
Anitta substitui Ludmilla em música com Ivete Sangalo e web reage: 'A mãe da Lud surtando'
6 de janeiro de 2024
Notícias similares
Anahí abandona show do RBD antes do fim para ir ao hospital após grave estado de saúde e faz grande revelação: 'Nas mãos dos médicos'
Anahí abandona show do RBD antes do fim para ir ao hospital após grave estado de saúde e faz grande revelação: 'Nas mãos dos médicos'
18 de novembro de 2023
Madonna deve homenagear Cazuza em show na praia de Copacabana; entenda
Madonna deve homenagear Cazuza em show na praia de Copacabana; entenda
23 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias