Fãs apoiam Rayssa Bratillieri e André Frambach: 'Feitos um para o outro'
Publicado em 26 de fevereiro de 2019 11:35
Por Purepeople
O casal, que também vive o par romântico entre Pérola e Márcio em 'Malhação: Vidas Brasileiras', assumiu o namoro recentemente e estão só amorzinho no Instagram. Rayssa Bartillieri e André Luiz Frambach postaram fotos já assumidos e receberam muitos comentários dos fãs e amigos do casal que estão felizes pelo relacionamento deles. 'Seus lindos!', comentou Fernanda Paes Leme.
Na segunda-feira (25), Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach falaram pela primeira vez ao Purepeople sobre o namoro.
O casal, Rayssa Bartillieri e André Frabach, que também forma par romântico em "Malhação: Vidas Brasileiras", assumiu o relacionamento recentemente.
Apesar da assessoria ter negado o romance, Rayssa Bartillieri e André Frambach de "Malhação: Vidas Brasileiras" já demonstravam afeto nas redes sociais.
Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach vivem Pérola e Márcio em 'Malhação: Vidas Brasileiras'.
André Frambach e Rayssa Bartillieri receberam muito apoio nas redes socias.
Fãs do casal já esperavam pelo romance entre Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach.
Antes de assumirem o namoro, André Luiz Frambach e Rayssa Bratillieri já viviam clima de romance nas redes sociais.
A vida imitando a arte! André Luiz Frambach e Rayssa Bratillieri formam o casal Pérola e Márcio em 'Malhação: Vidas Brasileiras'.
Veja + após o anúncio

Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach assumiram o namoro recentemente em um evento no Rio e já estão esbanjando amor e carinho nas redes sociais. O casal, que também forma o par romântico Pérola e Márcio em "Malhação: Vidas Brasileiras", já compartilhou o romance em suas redes sociais e recebeu muito apoio de amigos e fãs. Na segunda-feira (25), Rayssa, que já viveu problemas semelhantes aos enfrentados por sua personagem, postou uma foto em clima de amor com André com a legenda "Achei alguém para dançar comigo." e André respondeu que vai muito além da dança. "Achei alguém para dividir a vida comigo. Com a nossa loucura vamos espelhar felicidade". Ah! O amor é lindo! Nos comentários da publicação é possível perceber a aprovação do público em relação ao casal. "Ahhhh seus lindos!", comentou a atriz Fernanda Paes Leme. "Meu casal preferido da vida", comentou a parceira de cena, Giovanna Rangel. "Já to pensando na cara dos filhos desse casal" e "A arte imitando a vida ou a vida imitando a arte?" foram uns dos quase 8 mil comentários.

Assessoria havia negado o romance

O casal já tem até um nome escolhido pelos fãs: "Raydré". Porém, antes deles assumirem o love, a atriz, que arrasou no Prêmio da Música Brasileira, havia postado uma foto com intérprete de Márcio com uma legenda pra lá de romântica. No entanto, quando entramos em contato com a assessoria de Rayssa, foi negado qualquer relação entre os dois além de amizade. "O post foi algo espontâneo, demonstração de carinho e forte amizade.", declarou a assessoria. Muito antes de revelaram o namoro para o público, o clima nas redes sociais já era de paixão. As legendas variavam em emojis de coração ou com brincadeiras em relação a trama. "Quanto tempo vamos demorar pra ver esses sorrisinhos de novo juntos?? Obrigado, Fabiana", brincou o ator fazendo referência à bomba colocada por Fabiana (Giovanna Rangel) no banheiro da escola, que resultou nos ferimentos de Pérola. Na época os fãs já sentiam que rolava alguma coisa entre os pombinhos. "Raydré mais assumido que nunca!", comentou um fã.

Carnaval com muito amor: casal desfilará na Sapucaí

Em uma conversa com o Purepeople, André revelou que o casal desfilará na sexta-feira de Carnaval pela Unidos de Padre Miguel, do Grupo de Acesso, que tem como enredo o autor Dias Gomes, avô da autora da atual "Malhação", Renata Dias. Para o garoto, o Carnaval será uma forma de concretizar o relacionamento vivido por eles, já que se assumiram em um evento mais privado. "Era um evento mais fechado, então acho que agora mais no Carnaval que a gente vai ter esse retorno. A gente vai desfilar na sexta-feira." Apesar da desconfiança dos fãs já vir de muito tempo, o intérprete de Márcio afirma que os dois eram apenas amigos. "A galera já esperava, já queria, mas eu e a Ray éramos muito amigos e só", declarou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
André Luiz Frambach
André Luiz Frambach
André Luiz Frambach se manifesta sobre intolerância religiosa da mãe de Larissa Manoela: 'À disposição da Justiça'
23 de agosto de 2023 16:54
Todos os itens
Palavras-chave
Casal Famosos brasileiros Namoro Amor
Sobre o mesmo tema
Iê, infiel! Além de Lucas Buda do 'BBB 24', esses outros 5 participantes de outras edições já viveram escândalo de traição
Iê, infiel! Além de Lucas Buda do 'BBB 24', esses outros 5 participantes de outras edições já viveram escândalo de traição
5 de março de 2024
Lá vem a noiva! Larissa Manoela surge com vestido de casamento e André Luiz Frambach baba: 'Coração acelerou'
Lá vem a noiva! Larissa Manoela surge com vestido de casamento e André Luiz Frambach baba: 'Coração acelerou'
14 de novembro de 2023
Notícias similares
Ana Hickmann e Edu Guedes juntos! Linha do tempo do novo casal de famosos tem 20 anos de amizade e três fins de casamento
Ana Hickmann e Edu Guedes juntos! Linha do tempo do novo casal de famosos tem 20 anos de amizade e três fins de casamento
12 de março de 2024
Ana Hickmann GRÁVIDA de Edu Guedes? Após casal assumir namoro, assessoria da apresentadora se posiciona
Ana Hickmann GRÁVIDA de Edu Guedes? Após casal assumir namoro, assessoria da apresentadora se posiciona
13 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias