Recém-separada e loira, Samara Felippo não quer um novo amor: 'Nem penso nisso!'
Publicado em 23 de novembro de 2013 13:57
Por Purepeople
Samara Felippo está em uma fase de recomeço. Recém-separada, a atriz pintou os cabelos de loiro e se prepara para encarnar Marilyn Monroe no teatro. "É uma sensação de liberdade, de estou voltando...", diz a atriz, que estreia no dia 13 de dezembro a peça 'Orgulhosa Demais, Frágil Demais', no teatro do no Centro Cultural dos Correios, no Rio de Janeiro. A personagem traz Samara novamente aos palcos, após um tempo dedicado integralmente à maternidade. Após dar à luz Lara , 6 meses, a atriz se deu ao direito de ficar em casa se dividindo entre os cuidados com filha mais velha, Alícia , 4 anos, e o bebê. A separação veio em meio a um turbilhão de emoções. "A gente sofre, chora, mas tem uma hora em que tudo se encaixa. Temos que nos adaptar aos acontecimentos da vida e, graças a Deus!, consegui passar bem por isso (separação)", diz Samara, que prefere não falar sobre os motivos que levaram ao fim o relacionamento de 5 anos com o jogador de basquete Leandro Barbosa. "O importante é que está
Samara Felippo pintou os cabelos de loiro para viver Marilyn Monroe, em 'Orgullhosa demais, Frágil demais', que estreia dia 13 de dezembro de 2013, no Rio de Janeiro
Antes da mudança, a atriz exibia os fios castanho escuro e mais longos
Samara Felippo conversa sobre a mudança com o colorista Junior e Celso Kamura, do salão C.Kamura
Samara não ficou receosa com a mudança de visual
A atriz pintou os cabelos no tom de loiro platinado
Celso Kamura finalizou o corte da atriz
Samara fez o make para sair linda do salão C.Kamura
Samara Felippo posa com Celso Kamura, do salão C.Kamura
Samara Felippo revelou a mudança de visual no Instagram. 'Pra quem ainda não viu... Mamãe Marilyn!', legendou a atriz
Samara vai interpretar Marilyn Monroe no teatro. 'Kinsey falou que uma mulher só começa a viver a partir dos 30 anos. É uma boa notícia. Além do mais é verdadeira', Samara legendou a foto com uma fala de sua personagem
Samara Felippo já havia ficado loira para interpretar Lucimara, no humorístico 'S.O.S. Emergência'
Samara e Leandrinho começaram a namorar em 2008. Os dois tiveram duas filhas, Alícia e Lara
Em setembro, Samara anunciou no Rock in Rio que estava separada do jogador de basquete Leandrinho
Samara curte muito as suas filhas. 'Eu vivo para elas e por elas', diz
Em junho, Samara deu à luz Lara, a segunda filha
Recém-separada, Samara Felippo conta com a ajuda da mãe Lea para cuidar das filhas
Aos 35 anos, Samara não pensa em ter um novo amor. 'Nem penso nisso', garante
Veja + após o anúncio

Samara Felippo está em uma fase de recomeço. Recém-separada, a atriz pintou os cabelos de loiro e se prepara para encarnar Marilyn Monroe no teatro. "É uma sensação de liberdade, de estou voltando...", diz a atriz, que estreia no dia 13 de dezembro a peça 'Orgulhosa Demais, Frágil Demais', no teatro do no Centro Cultural dos Correios, no Rio de Janeiro.

A personagem traz Samara novamente aos palcos, após um tempo dedicado integralmente à maternidade. Após dar à luz Lara , 6 meses, a atriz se deu ao direito de ficar em casa se dividindo entre os cuidados com filha mais velha, Alícia , 4 anos, e o bebê. A separação veio em meio a um turbilhão de emoções. "A gente sofre, chora, mas tem uma hora em que tudo se encaixa. Temos que nos adaptar aos acontecimentos da vida e, graças a Deus!, consegui passar bem por isso (separação)", diz Samara, que prefere não falar sobre os motivos que levaram ao fim o relacionamento de 5 anos com o jogador de basquete Leandro Barbosa. "O importante é que está tudo bem, tudo certo!"

Atualmente, Samara vive sozinha com as filhas e cumpre rotina de mãe solteira: cuida da bebê, leva Alícia à escola, coordena a casa e sai para ensaiar. Na volta, dá banho em lara e conta histórias para a mais velha dormir. "Claro que assustei em ficar sozinha. Toda mudança é assustadora, mas faz parte da renovação. Com o tempo tudo se encaixa. Tenho a sorte de ter a minha mãe me ajudando e também tenho condições de ter uma babá. Mas gosto de estar presente, curtir e fazer tudo com as minhas pequenas", conta.

O pai das crianças mora nos EUA e, porisso, não pode ser muito presente. "Li na Internet que ele está vindo para o Brasil. Vai ser uma boa, não é? Assim vai poder participar mais da criação das filhas", diz Samara. Leandrinho acertou seu retorno ao basquete brasileiro ao assinar contrato com o clube Pinheiros. Após passar por Phoenix Suns e Boston Celtics, o jogador de 30 anos acabou não renovando seu vínculo com o Washington Wizards.

Legalmente loira

Por causa da correria do dia a dia, foi um luxo para Samara conseguir um tempo livre para mudar o visual com Celso Kamura, no salão CK Kamura, no Rio de Janeiro. "Nunca tive esse tom platinado e está sendo um trabalhão mantê-lo. Faço hidratação em casa mesmo. Coloco o creme, uma touquinha para aquecer e faço as minhas coisas. Agora já tenho que retorcar a raiz... E pensar que nem tem 15 dias que pintei", surpreende-se. A filha Alícia - a quem a mãe define como 'peruinha' por adorar maquiagem e acessórios - aprovou o visual platinado da mãe. "Agora segura essa criança que quer ficar loira também... Vou providenciar uma peruca já!", diverte-se Samara.

O tempo livre da atriz é todo dedicado às crianças, mas com a proximidade da estreia do espetáculo isso deve mudar. Mas Samara não sofre por isso. "Na época da separação o meu leite secou. Era muita coisa acontecendo... Na época fui ao Rock in Rio e ouvi umas coisas do tipo 'Que irresponsabilidade! Essa mulher está amamentando, com filho pequeno e já está saindo?'. Ou seja, ninguém sabe o que se passa na vida de ninguém, mas se sente no direito de julgar. Essa culpa eu não carrego. A minha filha toma mamadeira sim, mas é muito bem cuidada", desabafa.

Empolgada com a volta aos palcos, Samara já vislumbra um novo trabalho na TV. Sem contrato com nenhuma emissora desde que terminou sua participação na minissérie 'José do Egito' (Record), ela está a espera de convites. "Pode escrever aí que quero fazer novela. Estou com saudades!", pede a atriz, garantindo que na sua vida só não há espaço para um novo amor. "Nem penso nisso! Nem olho para o lado. Meu foco são minhas filhas, o trabalho e Marilyn", afirma.

(Por Renata Mendonça)

Palavras-chave
Famosos brasileiros Cabelo Teatro
Sobre o mesmo tema
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
Quem foi o grande amor de Yasmin Brunet? Medina, Kayky Brito e até Sergio Hondjakoff estão no currículo amoroso
5 de janeiro de 2024
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Yasmin Brunet no 'BBB 24': modelo tem 3 truques de beleza que você não imagina para cuidar do 'cabelo de sereia'
Yasmin Brunet no 'BBB 24': modelo tem 3 truques de beleza que você não imagina para cuidar do 'cabelo de sereia'
5 de janeiro de 2024
Neymar radicaliza no visual, exibe cabelo raspado, e web não perdoa: 'Agora quer espantar mulher'
Neymar radicaliza no visual, exibe cabelo raspado, e web não perdoa: 'Agora quer espantar mulher'
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
Bruno Gagliasso dá presente encantador para Fernanda Paes Leme após atriz dar à luz Pilar e afasta crise. Saiba o que ela ganhou!
24 de abril de 2024
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
Garota do Rio! Anitta sensualiza de biquíni fio-dental com as cores do Brasil e prova que a marquinha está em dia; veja fotos
24 de abril de 2024
Últimas Notícias