Record muda dia do programa de Xuxa após imposição de Gugu Liberato
Publicado em 10 de junho de 2015 19:03
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Xuxa vai estrear seu programa na Record, depois de quase 30 anos na TV Globo, em agosto. Mas a atração, que seria exibida às quartas-feiras, precisou mudar de dia por uma imposição de Gugu Liberato, que atualmente comanda o seu "Programa do Gugu" de terça a quintas. De acordo com o colunista Daniel Castro, nesta quarta-feira (10), ao saber que perderia seu dia de maior audiência para Xuxa, o apresentador procurou a direção da emissora para dizer que não abriria mão da data. A Record então, com medo de Gugu dedicir pedir para sair, voltou atrás e deu a segunda-feira para Xuxa.Ainda segundo o colunista, a emissora ficou com medo de perder Gugu Liberato, que não tem um contrato longo. O apresentador está contratado por temporada e poderia pedir para se desligar em setembro deste ano sem pagar multa. Os diretores, no entanto, querem que além de seu atual programa, que recentemente teve a nova versão da banheira do Gugu cancelada após críticas, o comunicador assuma o comando da próxima temp
O programa de Xuxa na Record seria às quartas-feiras, mas Gugu Liberato não abriu mão deste dia, como informou o colunista Daniel Castro nesta quarta-feira, 10 de junho de 2015
Xuxa já teve seu programa adiado desde que assinou contrato com a Record
Agora é definitivo, a chamada do novo programa de Xuxa na Record já está no ar
Xuxa tem planos ousados para seu novo programa
Xuxa quer entrevistar Silvio Santos
Xuxa pretende até ceder seu nome para um perfume da Jequiti em troca de uma entrevista com Silvio Santos
Veja + após o anúncio

Xuxa vai estrear seu programa na Record, depois de quase 30 anos na TV Globo, em agosto. Mas a atração, que seria exibida às quartas-feiras, precisou mudar de dia por uma imposição de Gugu Liberato, que atualmente comanda o seu "Programa do Gugu" de terça a quintas. De acordo com o colunista Daniel Castro, nesta quarta-feira (10), ao saber que perderia seu dia de maior audiência para Xuxa, o apresentador procurou a direção da emissora para dizer que não abriria mão da data. A Record então, com medo de Gugu dedicir pedir para sair, voltou atrás e deu a segunda-feira para Xuxa.

Ainda segundo o colunista, a emissora ficou com medo de perder Gugu Liberato, que não tem um contrato longo. O apresentador está contratado por temporada e poderia pedir para se desligar em setembro deste ano sem pagar multa. Os diretores, no entanto, querem que além de seu atual programa, que recentemente teve a nova versão da banheira do Gugu cancelada após críticas, o comunicador assuma o comando da próxima temporada de "A Fazenda" no lugar de Britto Jr.

Apresentadora já tem chamada de seu programa no ar

Antes mesmo de estrear na emissora, Xuxa já está divertindo os telespectadores. Inusitada, a chamada de seu novo programa traz a loira procurando emprego nos classificados de um jornal. Ao ver que a Record está em busca de uma apresentadora, a eterna rainha dos baixinhos pega o carro e vai até lá, sendo recebida até com um tapete vermelho. Por fim, a confirmação: Xuxa estreia no dia 10 de agosto.

E a mãe de Sasha tem planos ousados para sua nova atração. Xuxa quer a todo custo entrevistar ninguém menos que Silvio Santos. Para conseguir isso ela planeja fazer plantão nos locais onde Silvio frequenta para poder abordar o comunicador. Xuxa acredita que, dessa forma, não irá ouvir uma negativa do homem sorriso. Mas se nada disso der certo, a namorada de Junno Andrade planeja até ceder seu nome para a marca de perfumes Jequiti em troca de uma entrevista com o dono do SBT.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Polêmica
Sobre o mesmo tema
Yasmin Brunet vai se encontrar com Davi após o 'BBB 24'? Após polêmica, modelo revela se tem vontade de mudar relação
Yasmin Brunet vai se encontrar com Davi após o 'BBB 24'? Após polêmica, modelo revela se tem vontade de mudar relação
13 de março de 2024
Gugu Liberato e filho são defendidos por ex-assessora do apresentador após Felipeh Campos levantar suspeita: 'Urubu!'
Gugu Liberato e filho são defendidos por ex-assessora do apresentador após Felipeh Campos levantar suspeita: 'Urubu!'
29 de novembro de 2023
Notícias similares
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
20 de janeiro de 2024
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
2 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias