Record quer Adriane Galisteu substituindo Ana Hickmann no 'Programa da Tarde'
Publicado em 13 de janeiro de 2015 13:32
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Longe da TV aberta desde que deixou a Band, Adriane Galisteu está no alvo da Record. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, a apresentadora vai assumir o "Programa da Tarde", no lugar de Ana Hickmann - que voltou a comandar o "Hoje em Dia" - caso volte para a emissora paulista. Ao mesmo tempo, a Record negocia contrato com Xuxa Meneghel, para que ela assuma atração nos moldes do programa de Ellen DeGenesis. Em 2014, apenas Vildomar Batista, ex-diretor do "Hoje em Dia" e agora responsável pela nova fase do "Programa do Gugu", defendia a volta de Adriane à emissora - ela comandou o "É Show!" entre 2000 e 2003. Atualmente, Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record, também apoia o novo contrato da apresentadora. De acordo com ele, o "Programa da Tarde", agora sem Ana Hickmann, deixa de ser referência para anunciantes. E que Adriane Galisteu possui esse poder junto ao mercado publicitário. Segundo o colunista, a mãe de Vittorio e a emissora paulista já tiveram uma conversa.
Adriane Galisteu está cotada para retornar à Record, onde apresentaria o 'Programa da Tarde'
Adriane Galisteu, diz a Record, tem um forte apelo comercial
Adriane Galisteu vai mostrar a rotina em família em novo programa do Discovery Home & Health
Adriane Galisteu não é a única que está na mira da Record. Emissora também quer contratar Xuxa, para fazer um programa diário
Adriane Galisteu substituiria Ana Hickmann no 'Programa da Tarde'. A apresentadora comanda agora o 'Hoje em Dia', ao lado de Cesar Filho e Renata Alves
Ana Hickmann comandava o 'Programa da Tarde' com Britto Jr. e Ticiane Pinheiro
Veja + após o anúncio

Longe da TV aberta desde que deixou a Band, Adriane Galisteu está no alvo da Record. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, a apresentadora vai assumir o "Programa da Tarde", no lugar de Ana Hickmann - que voltou a comandar o "Hoje em Dia" - caso volte para a emissora paulista.

Ao mesmo tempo, a Record negocia contrato com Xuxa Meneghel, para que ela assuma atração nos moldes do programa de Ellen DeGenesis. Em 2014, apenas Vildomar Batista, ex-diretor do "Hoje em Dia" e agora responsável pela nova fase do "Programa do Gugu", defendia a volta de Adriane à emissora - ela comandou o "É Show!" entre 2000 e 2003. Atualmente, Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record, também apoia o novo contrato da apresentadora.

De acordo com ele, o "Programa da Tarde", agora sem Ana Hickmann, deixa de ser referência para anunciantes. E que Adriane Galisteu possui esse poder junto ao mercado publicitário. Segundo o colunista, a mãe de Vittorio e a emissora paulista já tiveram uma conversa. Como Adriane quer voltar para a TV aberta, as possibilidade de um acordo aumentaram.

Na TV fechada, apresentadora mostra a rotina com marido e filho

Enquanto seu futuro não é definido, Adriane Galisteu segue contratada do canal pago Discovery Home & Health. Em 2014, a apresentadora comandou o "Dormindo com Meu Estilista". Já neste ano ela ficará à frente de uma atração onde vai exibir a rotina em família.

"O Alê vai cozinhar, enquanto eu e o Vittorio ficamos na cozinha", comentou ela para a colunista Keila Jimenez, do jornal "Folha de S.Paulo", se referindo ao marido, Alexandre Iódice, e ao filho, Vittorio. Ainda longe da TV aberta, a apresentadora curtiu os primeiros dias de 2015 na Bahia, onde mostrou boa forma ao fazer passeios de biquíni.

Record também negocia com Xuxa

Outra apresentadora que está fora do ar é Xuxa. A mãe de Sasha está sem programa desde que o "TV Xuxa" saiu do ar em janeiro passado. Ainda não há nada de concreto em relação ao futuro de Xuxa. Uma coisa já se sabe: a Globo exige que a apresentadora cumpra seu contrato até o fim, ou seja, 2017.

Assinando contrato com a Record, Xuxa pode até mesmo dividir um programa com Gugu Liberato. Pelo menos essa é a vontade do apresentador que retorna à emissora de Edir Macedo em fevereiro. Xuxa é contratada da Globo desde 1986.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann falta programa um dia após comentar agressão ao vivo e Record revela se o motivo é a violência do marido
Ana Hickmann falta programa um dia após comentar agressão ao vivo e Record revela se o motivo é a violência do marido
14 de novembro de 2023
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Fátima Bernardes demitida da Globo: reação inesperada e atitude crucial de William Bonner choca nos bastidores, diz colunista
Fátima Bernardes demitida da Globo: reação inesperada e atitude crucial de William Bonner choca nos bastidores, diz colunista
29 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias