Recuperada de câncer, Maria Melilo comemora 30 anos com festa em São Paulo
Publicado em 26 de novembro de 2013 10:24
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Maria Melilo comemorou na noite de segunda-feira (25) seus 30 anos de idade com uma festa em São Paulo. A bordo de um tomara que caia longo, a ex-BBB recebeu amigos, como os ex-BBBs Talula Pascoli e Daniel Rolim. Logo na entrada do evento era possível ver uma grande foto de Maria com a frase "Celebrando a Vida". A mensagem de otimismo não poderia ser mais adequada ao momento que a ex-sister está vivendo. Maria passou recentemente por uma cirurgia de 10 horas no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e teve 70% de seu fígado retirado. O órgão, que estava parcialmente comprometido por causa de um câncer raríssimo, agora está se regenerando. E Maria confirmou: "Estou curada". Em entrevista ao jornal "O Globo" desta terça-feira (26), Maria contou que além de negociar sua volta à TV para 2014, em janeiro vai lançar um livro contando como se livrou do câncer. "Tem muita coisa que o Brasil não sabe. Será um livro de autoajuda e superação. Noventa por cento da cura está na forma como você lida
Maria Melilo comemorou seus 30 anos com uma festa em São Paulo na noite de segunda-feira, 25 de novembro de 2013
Maria Melilo recentemente se curou de um câncer no fígado
Maria Melilo recebeu o carinho dos ex-BBBs Talula e Daniel
A festa de Maria Melilo em São Paulo teve como tema, 'Celebrando a Vida'
Maria Melilo está noiva do lutador de UFC, Serginho Moraes
Maria Melilo também recebeu o carinho dos ex-companheiros de 'Casseta & Planeta Urgente', que mandaram flores
Veja + após o anúncio

Maria Melilo comemorou na noite de segunda-feira (25) seus 30 anos de idade com uma festa em São Paulo. A bordo de um tomara que caia longo, a ex-BBB recebeu amigos, como os ex-BBBs Talula Pascoli e Daniel Rolim.

Logo na entrada do evento era possível ver uma grande foto de Maria com a frase "Celebrando a Vida". A mensagem de otimismo não poderia ser mais adequada ao momento que a ex-sister está vivendo. Maria passou recentemente por uma cirurgia de 10 horas no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e teve 70% de seu fígado retirado. O órgão, que estava parcialmente comprometido por causa de um câncer raríssimo, agora está se regenerando. E Maria confirmou: "Estou curada".

Em entrevista ao jornal "O Globo" desta terça-feira (26), Maria contou que além de negociar sua volta à TV para 2014, em janeiro vai lançar um livro contando como se livrou do câncer. "Tem muita coisa que o Brasil não sabe. Será um livro de autoajuda e superação. Noventa por cento da cura está na forma como você lida com a doença. Você não pode deixar ela te dominar e sim combatê-la", disse.

À publicação, Maria contou ainda que seus ex-companheiros de "Casseta & Planeta Urgente" foram os primeiros a saber da doença, já que antes da cirurgia ela precisou realizar outros procedimentos. "Eu estava no programa fazendo humor e não chorei. Mas era impossível esconder".

Helio de la Peña, Claudio Manoel, Beto Silva, Hubert, Marcelo Madureira e Reinaldo não esqueceram de Maria nesta data especial. Em seu Instagram, a ex-Casseta publicou a foto de flores e um cartão carinhoso assinado pela equipe do humorístico.

Vencedora do reality show Big Brother Brasil, Maria contou ao "Fantástico" que descobriu sua doença logo após deixar o programa. E desabafou: "A gente pode ter todo o dinheiro do mundo, mas se a gente não tem saúde, a gente não é ninguém".

O coração de Maria também vai muito bem. Ela está noiva do lutador de UFC Serginho Moraes. "Ele está ao meu lado, me incentivando a ficar cada vez melhor", disse em entrevista recente ao Purepeople.

Sobre
Maria Melilo
Maria Melilo
Maria Melilo acaba namoro com empresário de 75 anos: 'Não nos amamos mais'
28 de abril de 2020 15:55
Maria Melilo reage após críticas por namorar milionário 40 anos mais velho
25 de abril de 2019 15:32
Maria Melilo estreia no teatro após se recuperar de câncer no fígado
15 de janeiro de 2014 17:28
Todos os itens
Palavras-chave
Saúde Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Carnaval de São Paulo 2024: campeã do 'BBB 20', Thelma Assis faz homenagem à Maria Navalha em ensaio da Mocidade Alegre
Carnaval de São Paulo 2024: campeã do 'BBB 20', Thelma Assis faz homenagem à Maria Navalha em ensaio da Mocidade Alegre
15 de janeiro de 2024
Deocleciano em 'Renascer', Jackson Antunes comemora papel 30 anos depois e revela segredo para virar sucesso. 'Sem copiar a original'
Deocleciano em 'Renascer', Jackson Antunes comemora papel 30 anos depois e revela segredo para virar sucesso. 'Sem copiar a original'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Fotos de Maiara magra chocam internautas após mudança radical: veja como o corpo da cantora mudou ao longo da carreira
Fotos de Maiara magra chocam internautas após mudança radical: veja como o corpo da cantora mudou ao longo da carreira
3 de abril de 2024
Maiara reaparece MUITO magra em fotos de biquíni, deixa até as costelas aparentes e corpo assusta fãs: 'Não está bem'
Maiara reaparece MUITO magra em fotos de biquíni, deixa até as costelas aparentes e corpo assusta fãs: 'Não está bem'
6 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias