Recuperada de pneumonia, Laila Zaid é liberada para gravar 'Além do Horizonte'
Publicado em 25 de fevereiro de 2014 19:05
Por Purepeople
Os telespectadores de "Além do Horizonte" que estão sentindo falta da personagem Priscila na história podem comemorar. Afastada das gravações da novela há duas semanas por causa de uma pneumonia, a atriz Laila Zaid já tem previsão para retornar ao trabalho. "Melhorei consideravelmente. Fui ao médico no fim de semana e ele me liberou para a gravar a partir da semana que vem, só não sei ainda o dia exato. Os autores me ligaram hoje e disseram que volto a aparecer no capítulo 110", diz Laila, em entrevista ao Purepeople. O capítulo em questão será exibido no dia 11 de março. Na trama, por causa da licença médica da atriz, Priscila viajou às pressas para os Estados Unidos para encontrar a família. "Cheguei a gravar com febre. Fui com minha mãe para o estúdio e não sabia o que tinha, mas não estava bem. Quando saiu o resultado do exame, o médico me mandou ficar em casa de molho", relembra. "Foi de um dia para o outro. Os autores tiveram que adaptar muita coisa. Parei de trabalhar justamente
Laila Zaid já tem data para voltar a gravar 'Além do Horizonte' (25 de fevereiro de 2014)
Laila Zaid se afastou das gravações de 'Além do Horizonte' por causa de uma pneumonia
Laila Zaid voltará a aparecer em 'Além do Horizonte' no dia 11 de março
Sem Laila Zaid, o aniversário de Priscila contou com um banner da personagem
A solução encontrada para a falta de Laila Zaid ficou engraçada
Laila Zaid e Igor Angelkorte interpretam o casal Priscila e Marcelo em 'Além do Horizonte'
Laila Zaid e Igor Angelkorte formam um dos casais mais queridos de 'Além do Horizonte'
Sem Laila Zaid, Igor Angelkorte tem se desdobrado para gravar 'Além do Horizonte'
Laila Zaid sobre parceria com Igor Angelkorte: 'Nosso trabalho casa muito bem'
Em 'Além do Horizonte', Priscila (Laila Zaid) é prima de Lili (Juliana Paiva)
Veja + após o anúncio

Os telespectadores de "Além do Horizonte" que estão sentindo falta da personagem Priscila na história podem comemorar. Afastada das gravações da novela há duas semanas por causa de uma pneumonia, a atriz Laila Zaid já tem previsão para retornar ao trabalho.

"Melhorei consideravelmente. Fui ao médico no fim de semana e ele me liberou para a gravar a partir da semana que vem, só não sei ainda o dia exato. Os autores me ligaram hoje e disseram que volto a aparecer no capítulo 110", diz Laila, em entrevista ao Purepeople.

O capítulo em questão será exibido no dia 11 de março. Na trama, por causa da licença médica da atriz, Priscila viajou às pressas para os Estados Unidos para encontrar a família. "Cheguei a gravar com febre. Fui com minha mãe para o estúdio e não sabia o que tinha, mas não estava bem. Quando saiu o resultado do exame, o médico me mandou ficar em casa de molho", relembra.

"Foi de um dia para o outro. Os autores tiveram que adaptar muita coisa. Parei de trabalhar justamente na semana que ia ter a festa de aniversário da Pri", lamenta a atriz. Para compensar a falta de Laila em cena, a solução encontrada foi colocar um banner de sua personagem na comemoração. No ar, o artifício acabou ficando engraçado.

Dupla querida

Nesse período em casa, Laila conta que ficou tão mal que nem conseguiu acompanhar a novela direito. "Tive febre alta e sentia muito cansaço. Mas, pelo o pouco que vi, o Igor (Angelkorte) está se desdobrando, assim como os autores. Só tenho a agradecer, todos estão sendo muito queridos", elogia.

Em cena, o casal Priscila e Marcelo (Igor Angelkorte) é um dos mais carismáticos da história. Os dois protagonizam cenas engraçadas e, agora, sozinho, o ator vem mantendo o mesmo tom de comédia. A repercussão do trabalho da dupla nas redes sociais é grande quando "Além do Horizonte" está no ar.

"O nosso trabalho casa muito bem. A gente vem com muita vontade de fazer algo bacana e vira uma grande brincadeira. Isso aparece na tela e as pessoas se divertem junto", analisa Laila. "Estou muito feliz com a Pri. Ela tem humor, energia e um parafuso a menos (risos). Sinto nas ruas que a personagem é querida", comemora.

(Por Anderson Dezan)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Laila Zaid
Laila Zaid
Chandelly Braz confirma 2ª gravidez de Laila Zaid, de 'Orgulho e Paixão'. Vídeo!
13 de setembro de 2018 15:12
Laila Zaid, a Pri de 'Além do Horizonte', passeia com o marido na orla do Rio
27 de abril de 2014 18:00
Laila Zaid e Miguel Thiré prestigiam lançamento de nova coleção de grife, no Rio
27 de março de 2014 09:48
Laila Zaid, de 'Além do Horizonte', caminha na orla com o marido após pneumonia
10 de março de 2014 10:25
Todos os itens
Palavras-chave
Doença Saúde TV Novelas Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Guerra infinita! Alexandre Correa agora acusa irmã de Ana Hickmann e o GRAVE motivo vai te chocar
Guerra infinita! Alexandre Correa agora acusa irmã de Ana Hickmann e o GRAVE motivo vai te chocar
10 de janeiro de 2024
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Lutando contra leucemia, Fabiana Justus se declara para babá por cuidados no hospital e detalhe emociona: 'Lutar junto comigo'
Lutando contra leucemia, Fabiana Justus se declara para babá por cuidados no hospital e detalhe emociona: 'Lutar junto comigo'
3 de fevereiro de 2024
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
23 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias