Regiane Alves adia filhos pelo trabalho: 'João diz que vai me trancar em casa'
Publicado em 11 de junho de 2013 12:48
Por Purepeople
A atriz Regiane Alves, no ar como a Renata da novela das sete, "Sangue Bom", deu uma entrevista para a revista "Contigo!" revelando a vontade de ter filhos - sempre adiada por causa do surgimento de novos trabalhos. Depois de três casamentos que não deram certo, Regiane Alves está a três anos namorando com o cineasta João Gomez, 31, filho da renomada atriz Regina Duarte. "Estão em nossos planos... Sempre que planejo, vem um projeto incrível e adio. Eu e João queremos muito, mas ainda não está liberado. João costuma brincar dizendo que vai me trancar em casa, para enfim concluirmos esse projeto", contou. Regiane ainda comenta sobre sua personagem na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ela diz que marca uma nova fase em sua vida: "Há um bom tempo não interpretava uma heroína romântica assim. E estou voltando ao drama... Pedi para experimentar a comédia e, a partir daí, tenho feito na TV só papéis com essa pegada bem-humorada". Ela também interpreta outra Renata, mas desta v
Regiane Alves posa para a revista 'Contigo!' e fala sobre os planos de ter um filho com o namorado, João Gomez, sempre adiado por causa do trabalho, em junho de 2013
João Gomez e Regiane Alves estão juntos há 3 anos
Regiane Alves está no ar na novela das sete 'Sangue Bom' como Renata
Regiane disse que adia os planos de ter filho por projetos interessantes que surgem: 'João diz que vai me trancar em casa'
Regiano Alves gravou recentemente uma cena na qual é atropelada, dispensando dublê
João Gomes, namorado de Regiane Alves, é filho da atriz Regina Duarte
João quer 'trancar' Regiane em casa para 'concluir o projeto' de ter filhos
Veja + após o anúncio

A atriz Regiane Alves, no ar como a Renata da novela das sete, "Sangue Bom", deu uma entrevista para a revista "Contigo!" revelando a vontade de ter filhos - sempre adiada por causa do surgimento de novos trabalhos. Depois de três casamentos que não deram certo, Regiane Alves está a três anos namorando com o cineasta João Gomez, 31, filho da renomada atriz Regina Duarte.

"Estão em nossos planos... Sempre que planejo, vem um projeto incrível e adio. Eu e João queremos muito, mas ainda não está liberado. João costuma brincar dizendo que vai me trancar em casa, para enfim concluirmos esse projeto", contou.

Regiane ainda comenta sobre sua personagem na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ela diz que marca uma nova fase em sua vida: "Há um bom tempo não interpretava uma heroína romântica assim. E estou voltando ao drama... Pedi para experimentar a comédia e, a partir daí, tenho feito na TV só papéis com essa pegada bem-humorada".

Ela também interpreta outra Renata, mas desta vez no cinema. No longa-metragem "Isolados", um suspense dirigido por Tomas Portella - o primeiro do gênero no Brasil -, a atriz dá vida à uma portadora da síndrome de Cotard que acredita estar morta. Uma personagem com a personalidade deprimida, fechada, frágil e insegura, o contrário da Renata da novela. No filme, ela tua ao lado de Bruno Gagliasso.

Além de suspenses, Regiane também está entrosada com cenas de ação. Nesta segunda-feira (10), ela foi flagrada gravando cenas para a trama das sete na qual é atropelada por Tito (Rômulo Neto), dispensando o dublê e mostrando muita coragem.

Sobre
Regiane Alves
Regiane Alves
Regiane Alves, Juliana Alves e mais famosos levam filhos em espetáculo da Disney
13 de junho de 2019 10:13
Mãezona! Regiane Alves joga bola e brinca no mar com os filhos. Veja fotos
28 de abril de 2019 18:38
Todos os itens
Palavras-chave
Entrevista Novelas Famosos brasileiros Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
'BBB 24': a 'Pipoca' Beatriz vai entrar na casa sem nunca ter feito sexo. Antes dela qual foi o último virgem confinado?
'BBB 24': a 'Pipoca' Beatriz vai entrar na casa sem nunca ter feito sexo. Antes dela qual foi o último virgem confinado?
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Virgínia Fonseca fora do SBT? Grávida pela 3ª vez, influencer revela status da relação com emissora após novo bebê
Virgínia Fonseca fora do SBT? Grávida pela 3ª vez, influencer revela status da relação com emissora após novo bebê
19 de janeiro de 2024
Trauma! Bruna Marquezine relembra ataques durante sua última novela e revela: 'Tinham pessoas por trás'
Trauma! Bruna Marquezine relembra ataques durante sua última novela e revela: 'Tinham pessoas por trás'
31 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias