Regiane Alves conta segredo de um bom relacionamento: 'Paciência'
Publicado em 19 de agosto de 2013 12:19
Por Laís Fernandes
Regiane Alves, no ar em "Sangue Bom" como Renata, defendeu a personagem nos bastidores do programa "Encontro com Fátima Bernardes". Na trama, ela estava prestes a se casar com Érico, interpretado por Armando Babaioff, mas traiu o noivo com o primo dele, Tito (Rômulo Neto). A atriz acredita que é importante entender o contexto de uma relação para saber se tem ou não chances do casal reatar após um caso de infidelidade. "Eu acho que traição tem perdão, principalmente, no caso dela, que está muito arrependida e viu que perdeu aquele homem. Nada é mais clichê do que dar uma segunda chance, mas funciona, senão todo mundo não falaria", defende Regiane, que não acredita que um relacionamento acabe por causa de uma traição. "Às vezes, é um alerta de como está a relação. É muito íntimo, vai muito do casal, cada um tem sua regrinha. Pode haver perdão, o que não pode é virar uma rotina. É todo um processo, tem a parte da desconfiança, que é a mais difícil". Mesmo defendendo Renata, Regiane reconh
Regiane Alves afirma que paciência é o segredo do relacionamento: 'Eu deveria ter tido um pouco mais de paciência nas relações. Mas eu casei muito cedo, com 19 anos, era uma menina'
Regiane Alves já foi casada três vezes e namora há três anos com o cinegrafista João Gomez
Aos 35 anos, Regiane pensa em ser mãe, mas sem data definida: 'Vamos esperar a cegonha acertar lá na minha casa'
No ar em 'Sangue Bom', Regiane Alves interpreta Renata, ex-noiva de Érico, vivido por Armando Babaioff
Regiane Alves defende personagem: 'Eu acho que traição tem perdão, principalmente, no caso dela (Renata), que está muito arrependida e viu que perdeu aquele homem'
Veja + após o anúncio

Regiane Alves, no ar em "Sangue Bom" como Renata, defendeu a personagem nos bastidores do programa "Encontro com Fátima Bernardes". Na trama, ela estava prestes a se casar com Érico, interpretado por Armando Babaioff, mas traiu o noivo com o primo dele, Tito (Rômulo Neto).

A atriz acredita que é importante entender o contexto de uma relação para saber se tem ou não chances do casal reatar após um caso de infidelidade.

"Eu acho que traição tem perdão, principalmente, no caso dela, que está muito arrependida e viu que perdeu aquele homem. Nada é mais clichê do que dar uma segunda chance, mas funciona, senão todo mundo não falaria", defende Regiane, que não acredita que um relacionamento acabe por causa de uma traição. "Às vezes, é um alerta de como está a relação. É muito íntimo, vai muito do casal, cada um tem sua regrinha. Pode haver perdão, o que não pode é virar uma rotina. É todo um processo, tem a parte da desconfiança, que é a mais difícil".

Mesmo defendendo Renata, Regiane reconhece a falhou na postura da personagem.

"Ela não foi leal com o Érico. Poderia abrir o jogo, contar o que estava sentindo e não teve essa coragem. Pagou um preço muito mais alto do que se ela tivesse contado e resolvido da melhor forma possível. Eu acredito na lealdade, acho que é mais bacana de uma relação", afirma Regiane, que já foi casada três vezes e, há três anos, namora o cinegrafista João Gomez.

O sucesso de um relacionamento segundo Regiane? Paciência. "Tem que ser muito paciente, eu deveria ter tido um pouco mais de paciência nas relações. Mas eu casei muito cedo, com 19 anos, era uma menina. Mas fiquei muito feliz com o jeito que foi. Não tenho nada a reclamar", analisa ela, que, aos 35 anos, já pensa em ser mãe, mas sem data definida: "Ele trabalha, eu também trabalho. Estamos sempre na correria. Vamos esperar a cegonha acertar lá na minha casa".

Sobre
Regiane Alves
Regiane Alves
Regiane Alves, Juliana Alves e mais famosos levam filhos em espetáculo da Disney
13 de junho de 2019 10:13
Mãezona! Regiane Alves joga bola e brinca no mar com os filhos. Veja fotos
28 de abril de 2019 18:38
Todos os itens
Palavras-chave
Namoro Novelas TV
Sobre o mesmo tema
MC Daniel dá detalhes de como conheceu Yasmin Brunet e revela segredo sobre relacionamento
MC Daniel dá detalhes de como conheceu Yasmin Brunet e revela segredo sobre relacionamento
13 de novembro de 2023
Regiane Alves já pagou o maior mico de 2024! Entenda a confusão da atriz com autora de novela que arrancou risos da web
Regiane Alves já pagou o maior mico de 2024! Entenda a confusão da atriz com autora de novela que arrancou risos da web
3 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias