Regiane Alves faz 35 anos no ar em 'Sangue Bom' e com plano de gravidez adiado
Publicado em 31 de agosto de 2013 06:03
Por Purepeople
Apaixonada pelo trabalho e longe da família, Regiane Alves completa 35 anos neste sábado (31). A atriz está no ar na novela "Sangue Bom" com a personagem Renata e na trama ela está passando por um drama amoroso, depois de trair o noivo com o primo dele nas vésperas do casamento. Sofrendo por perdê-lo, a vida da personagem mudará nos próximos capítulos quando o ex-noivo, Érico (Armando Babaioff), sofrer um acidente e pedir para reatar o relacionamento. Durante uma participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes",Regiane falou sobre a receita para um relacionamento dar certo e sobre traição. "Eu acho que traição tem perdão, principalmente, no caso dela (personagem), que está muito arrependida e viu que perdeu aquele homem", mas deixou claro que não achou certo o que ela fez. "Pode haver perdão, o que não pode é virar uma rotina. É todo um processo, tem a parte da desconfiança, que é a mais difícil". Desde 2011, a atriz está namorando o cinegrafista João Gomez, filho da atriz Regi
Regiane Alves completa 35 anos neste sábado, 31 de agosto de 2013
Regiane Alves está no ar na novela 'Sangue Bom' como a personagem Renata
Regiane Alves compartilhou uma foto com seus colegas de núcleo da novela 'Sangue Bom'
Em janeiro de 2014, Regiane Alves vai lançar o filme 'O Menino do Espelho'
Antes de entrar no ar em 'Sangue Bom', Regiane Alves interpretou a Cris na novela 'A Vida da Gente', em 2011
Desde o início de 2011, Regiane Alves está namorando o cineasta João Duarte, filho da atriz Regina Duarte
Regiane Alves e João Duarte costumam ser flagrados pedalando na orla do Rio de Janeiro em dias de folga de trabalho
Regiane Alves já foi casada três vezes e namora há três anos o cinegrafista João Gomez. "Tem que ser muito paciente, eu deveria ter tido um pouco mais de paciência nas relações. Mas eu casei muito cedo, com 19 anos, era uma menina. Mas não tenho nada a reclamar", contou a atriz nos bastidores do programa 'Encontro com Fátima Bernardes'.
Regiane Alves recebeu a sogra, Regina Duarte, na reestreia da peça 'Enfim Nós', no Rio de Janeiro, em 2011, ano em que ela começou a namorar João Gomez. Na foto, Regiane aparece ao lado do colega de elenco, Marcius Melhem, e das atrizes Malu Valle e Regina
Veja + após o anúncio

Apaixonada pelo trabalho e longe da família, Regiane Alves completa 35 anos neste sábado (31). A atriz está no ar na novela "Sangue Bom" com a personagem Renata e na trama ela está passando por um drama amoroso, depois de trair o noivo com o primo dele nas vésperas do casamento. Sofrendo por perdê-lo, a vida da personagem mudará nos próximos capítulos quando o ex-noivo, Érico (Armando Babaioff), sofrer um acidente e pedir para reatar o relacionamento.

Durante uma participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes",Regiane falou sobre a receita para um relacionamento dar certo e sobre traição. "Eu acho que traição tem perdão, principalmente, no caso dela (personagem), que está muito arrependida e viu que perdeu aquele homem", mas deixou claro que não achou certo o que ela fez. "Pode haver perdão, o que não pode é virar uma rotina. É todo um processo, tem a parte da desconfiança, que é a mais difícil".

Desde 2011, a atriz está namorando o cinegrafista João Gomez, filho da atriz Regina Duarte. Após três casamentos, a intréprete de Renata aprendeu com as experiências que manter o clima de namoro na relação é uma boa forma de não haver desgaste. "O melhor sempre é namorar. Na verdade, manter o clima de namorados, estando casada", disse ao jornal "Extra".

O casal tem planos para filhos, mas teve que ser adiado por conta da rotina de trabalhos de Regiane. "Estão em nossos planos... Sempre que planejo vem um projeto incrível e adio. Eu e João queremos muito, mas ainda não está liberado. João costuma brincar dizendo que vai me trancar em casa, para enfim concluirmos esse projeto", contou a atriz em entrevista à revista "Contigo!".

Em janeiro de 2014, Regiane vai voltar aos cinemas com o filme "O Menino do Espelho". No longa, ela contracenou com o ator Mateus Solano, que está no ar como o vilão Félix de "Amor à Vida".

Sobre
Regiane Alves
Regiane Alves
Regiane Alves, Juliana Alves e mais famosos levam filhos em espetáculo da Disney
13 de junho de 2019 10:13
Mãezona! Regiane Alves joga bola e brinca no mar com os filhos. Veja fotos
28 de abril de 2019 18:38
Todos os itens
Palavras-chave
Aniversário de famosos Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
João Guilherme faz pedido a Zé Felipe em anúncio de gravidez de Virgínia Fonseca
João Guilherme faz pedido a Zé Felipe em anúncio de gravidez de Virgínia Fonseca
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
Xuxa, Marina Ruy Barbosa e mais: famosos esbanjam estilo em festa de aniversário de Angélica. Veja fotos dos looks!
25 de novembro de 2023
Poderosa: Anitta deixa bumbum de fora em look transparente para festa de aniversário badalada nos EUA. Fotos!
Poderosa: Anitta deixa bumbum de fora em look transparente para festa de aniversário badalada nos EUA. Fotos!
27 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias