Regina Casé completa 60 anos e comemora volta aos cinemas após 14 anos

Regina Casé completa 60 anos e comemora volta aos cinemas após 14 anos

1/14
Notícia publicada , Terça-feira 25 fevereiro 2014, 06:07
Iniciar o slideshow

Regina Casé completa 60 anos nesta terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Regina Casé completa 60 anos nesta terça-feira (25) e comemora a nova idade com a sua volta aos cinemas. De férias do "Esquenta", Regina dedica seu tempo livre para finalizar as filmagens do longa "Que horas ela volta?", de Anna Muylaerte, no qual interpreta Val, uma mulher que tem seus valores em crise e resolve sair do Nordeste e tentar ganhar a vida em São Paulo como empregada doméstica. Longe dos cinemas há 14 anos, a apresentadora e atriz não teve dificuldades e nem precisou fazer laboratórios para interpretar a personagem.

"A gente fica até meio doente quando acumula muita informação sobre uma realidade, mas não tem onde mostrá-la. Na TV, a gente mostra música, roupa, comida, mas não as emoções, os sentimentos, o olhar dessas pessoas com as quais eu convivo tão perto, mas que eu percebo que ninguém vê", disse a atriz à coluna "Retratos da Vida" do jornal Extra.

Mas a vida de Regina não é só trabalho. No final de 2013, a apresentadora e seu marido, o diretor artístico Estevão Ciavatta, adotaram um menino. Roque foi apresentado ao público através de uma foto na conta do Instagram de Regina: "Chegou Roque Casé Ciavatta! Quando estávamos torcendo para nos tornarmos avós, a vida deu um olé no tempo e somos pai e mãe novamente!". O menino já virou xodó da família e dos amigos, e acompanha os pais nas viagens.

Com o fim das filmagens, e depois de rodar ao lado de Fernanda Montenegro o longa "Rio, eu te amo" , Regina aproveita seus últimos momentos de férias ao lado dos filhos. Dia 12 de março ela retoma as gravações do "Esquenta" e em abril o programa volta ao ar em seu horário normal, substituindo o humoristico "Divertics" e com muitas novidades.

"O cenário está mais dinâmico, vai poder ser temático, mudar a cada programa. E não há obrigação de trazer só samba, pagode... Podemos trazer desde a orquestra sinfônica (o que já fizemos) até rock. As pessoas sempre perguntam o que o povo quer. Como diz o Gil, nosso lema é: O povo sabe o que quer, mas quer também o que não sabe. Quer aprender coisas novas", declarou a apresentadora à coluna "Cultura", do jornal "Estadão".

Para celebrar este dia, reveja alguns momentos que a Purepeople separou sobre a vida e carreira de Regina Casé!

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Império': Maria Isis desmaia ao reencontrar José Alfredo. 'Como nascer de novo'

    18/12 'Império': Maria Isis desmaia ao reencontrar José Alfredo. 'Como nascer de novo'

  • 19/12 'Amor & Sexo': Otaviano Costa e José Loreto simulam parto. 'Momento terrível'

  • 19/12 De shortinho, Anitta faz pose sensual em foto e ganha elogio: 'Linda'

  • 19/12 Madonna virá com os filhos para prestigiar Réveillon no Rio de Janeiro

  • 19/12 Lucas Lucco é aprovado por loira que beijou em clipe: 'Ele é danado, tem pegada'

  • 19/12 Ana Hickmann volta ao 'Hoje em Dia' em 2015 ao lado de César Filho, diz Record

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!