Regina Casé vai de pijama ao 'Encontro com Fátima Bernardes': 'É Prada'

Regina Casé chamou a atenção no "Encontro com Fátima Bernardes" exibido na manhã desta segunda-feira (26). A apresentadora foi à atração com um pijama de seda. Mas não era um pijama qualquer. Era da grife Prada. A atenção para a roupa de Regina teve início depois que Luane Dias, que participa do "Esquenta" comentando a roupa dos famosos, disse que Regina estava de pijama no programa de Fátima Bernardes .

"Isso é realmente um pijama. Acordei tão cedo que já dormi pronta para vir pra cá", brincou a apresentadora, após desfilar rapidamente no palco para exibir a roupa. "Mas esse pijama é lindo, né", comentou Fátima.

"Esse é um pijama da Prada. A Miuccia Prada, que é a estilista, sempre vai a todas as festas com um pijama como esse, de seda. É uma moda e tendência. Ao mesmo tempo, não é careta. É divertido", contou Regina.

A apresentadora do "Esquenta" aproveitou para dar dicas de como se vestir. "Você tem que escolher, entre tudo o que está na moda, o que tem a ver com você. Não vou ficar toda bege porque está na moda. Mas dá para escolher dentro da Prada, que é uma grife clássica, um pijama que vai dar um troço mais assim".

Felipe Titto, intérprete do mordomo Wagner em "Amor à Vida", que também participava do programa, não se conteve e comentou. "Ou seja, esse pijama compra a cama, né? É mais caro que a king size", disse, levando todos ao riso.

Na atração, Regina Casé comentou os figurinos que utiliza em seu programa dominical. As roupas muitas vezes são criticadas como "espalhafatosas". "Sempre dou palpites nas roupas que uso no programa. Eu adoro moda. Meus figurinos são como desfile. Geralmente dizemos que ninguém vai usar aquilo na rua, mas o estilista no desfile tem que mostrar toda a sua criatividade para entender a onda dele. É a mesma coisa no 'Esquenta'", comentou. "Eu jamais conseguiria apresentar o programa com uma camisa pólo e uma calça jeans".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários