Regina Duarte despista sobre romance com homem em novela: 'Vou namorar alguém'
Publicado em 17 de junho de 2015 11:25
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Regina Duarte foi a principal convidada do "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (17). Quando questionada em relação ao futuro de sua personagem na novela "Sete Vidas", a atriz desconversou. Nos próximos capítulos do folhetim das seis, Esther irá se reencontrar com um ex-namorado. O personagem, José Renato, será vivido por Jonas Bloch. "Eu vou namorar alguém (na novela). Mas não sei se é um rapaz...", despistou a atriz que em breve será vovó novamente, uma vez que a nora, Regiane Alves, está grávida pela segunda vez. Ao comentar seu papel na trama de Licia Manzo, o ator adiantou alguns detalhes: "O meu personagem é um advogado que auxiliará Luís, filho da Esther, no processo de separação dele com a Branca. Ele é um ex-namorado de Esther e os dois ficarão bem balançados com esse reencontro", contou em recente entrevista. Atriz recebe homenagem Ainda durante a participação no matinal, Regina foi surpreendida pela filha, Gabriela, e pela neta, Manuela. "O que é isso?", questionou ela.
Regina Duarte despistou quando Ana Maria Braga perguntou em relação ao futuro de sua personagem na novela 'Sete Vidas', durante participação no 'Mais Você', desta terça-feira, 17 de junho de 2015
Regina Duarte brincou: 'Vou namorar alguém (na novela 'Sete Vidas'). Não sei se é um rapaz'
Regina Duarte se emocionou ao ser homenageada durante o 'Mais Você' desta quarta-feira, 17 de junho de 2015
Regina Duarte recebeu declaração da neta, Manuela, no 'Mais Você': 'É a melhor avó que eu poderia ter'
Gabriela Duarte também homenageou a mãe, Regina Duarte, no 'Mais Você': 'O meu orgulho maior é da pessoa que você é'
Regina Duarte se divertiu com o neto Francisco, filho de Gabriela Duarte, em homenagem durante o 'Mais Você'
Jayme Monjardim também se derreteu para Regina Duarte, no 'Mais Você': 'Sempre será a nossa namoradinha'
Regina Duarte se emocionou com a homenagem no 'Mais Você'. 'Que lindo! Eu amo demais vocês!', disse a atriz para a filha, Gabriela, e os netos Manuela e Francisco
Veja + após o anúncio

Regina Duarte foi a principal convidada do "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (17). Quando questionada em relação ao futuro de sua personagem na novela "Sete Vidas", a atriz desconversou. Nos próximos capítulos do folhetim das seis, Esther irá se reencontrar com um ex-namorado.

O personagem, José Renato, será vivido por Jonas Bloch. "Eu vou namorar alguém (na novela). Mas não sei se é um rapaz...", despistou a atriz que em breve será vovó novamente, uma vez que a nora, Regiane Alves, está grávida pela segunda vez. Ao comentar seu papel na trama de Licia Manzo, o ator adiantou alguns detalhes:

"O meu personagem é um advogado que auxiliará Luís, filho da Esther, no processo de separação dele com a Branca. Ele é um ex-namorado de Esther e os dois ficarão bem balançados com esse reencontro", contou em recente entrevista.

Atriz recebe homenagem

Ainda durante a participação no matinal, Regina foi surpreendida pela filha, Gabriela, e pela neta, Manuela. "O que é isso?", questionou ela. "Você é um exemplo de mulher para mim, para os seus netos e para o Brasil inteiro. Todos nós temos orgulho da sua história, da sua trajetória. Mas o meu orgulho maior é da pessoa que você é. Isso é a coisa que me deixa mais feliz. Obrigada por tudo! Eu te amo, a gente te ama", disse Gabriela.

Já Manuela se derreteu para a avó. "Quero falar que eu sempre gostei muito dela, é a melhor avó que eu poderia ter. Ela sempre foi muito carinhosa e eu sou muito grata pelo carinho que ela me deu", declarou a pequena. Depois, Francisco, neto de Regina, apareceu pulando em cima da cama, para alegria da avó. Emocionada, a intérprete da lésbica Esther da novela "Sete Vidas" agradeceu a mensagem. "Que lindo! Eu amo demais vocês!", se derreteu a artista, que já disse ter ficado incomodada com o título de namoradinha do Brasil.

Em seguida, foi a vez do diretor da trama,Jayme Monjardim prestar sua homenagem para a eterna Viúva Porcina de "Roque Santeiro". "A gente te ama muito. Você sempre será a nossa namorada. Um beijo enorme para você", disse ele, que se recupera de operação para retirada de câncer na próstata.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Entrevista
Sobre o mesmo tema
Wanessa Camargo no 'BBB 24': Dado Dolabella reprova atitudes contra namorada sobre comida vegana. 'Estão sacaneando'
Wanessa Camargo no 'BBB 24': Dado Dolabella reprova atitudes contra namorada sobre comida vegana. 'Estão sacaneando'
10 de janeiro de 2024
Rafaella Justus surpreende Ticiane Pinheiro com pergunta sobre namoro e se decepciona com resposta. Confira!
Rafaella Justus surpreende Ticiane Pinheiro com pergunta sobre namoro e se decepciona com resposta. Confira!
12 de outubro de 2023
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias