Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Regina Duarte viverá lésbica na novela 'Sete Vidas', da Globo

Regina Duarte, a eterna namoradinha do Brasil, terá um desafio pela frente. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta quinta-feira (28), a atriz fará papel de uma homossexual na novela "Sete Vidas", da Globo.

Na trama, preparada para entrar ao ar às 18h após o fim de "Boogie Oogie", Regina será viúva e mãe de dois filhos, papéis de Thiago Rodrigues e Maria Eduarda, frutos de inseminação artificial do relacionamento com a ex-companheira, que não aparecerá no folhetim.

O papel chega na carreira da atriz após ela ter feito cenas sensuais ao lado de Bárbara Paz no filme "Gata Velha Ainda Mia". No longa, Regina interpreta a ex-feminista e escritora Glória, que concede uma entrevista à Carol (Bárbara). As duas chegam a dançar em clima romântico e vivem momentos intensos.

"As pessoas sempre me trazem coisas parecidas, mas isso está acabando", disse em entrevista ao Canal Brasil ao falar do longa. "Tem chegado umas coisas mais diferenciadas. E acho que a Glória é uma personagem diferenciada de tudo o que eu já fiz", afirmou a veterana, que completou 50 anos de TV em 2014. O papel mais recente feito na TV foi a poderosa Maria Joaquina Braga em "Império".

Para a novela, a atriz, de 67 anos, fez uma aplicação a laser na pele com o intuito de melhorar a aparência para a TV, mas dispensou maquiagem para a telona. "Logo nas primeiras cenas eu fui me olhar, ver como estavam as cenas, coisa de televisão. Eu me achei tão horrorosa! Falei: 'não posso ver isso'", disse a atriz sobre a sua aparência no filme.

Outro casal gay na TV será Fernanda Montenegro e Nathália Timberg, que viverão um romance na novela das nove, "Babilônia".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.