Renan, do 'BBB16', reata namoro com ex, Cinthia Mayumi: 'Apostamos no amor'

Compartilhe no Facebook
O modelo paulista decidiu voltar com a ex-namorada, de quem sempre falava no reality show

Ao sair do "BBB16", um dos maiores desejos de Renan era retomar o namoro com Cinthia Mayumi, ex-namorada de quem o modelo paulista sempre lembrava dentro do programa. E ele conseguiu: os dois retomaram o romance. Em entrevista ao jornal "O Globo", Renan contou detalhes da decisão do casal.

"Logo que saí da casa o que mais quis foi encontrar a Cinthia, minha família e amigos para entender o que estava acontecendo aqui fora, já que lá dentro da casa não temos noção de nada. Sentamos nós dois, conversamos e colocamos tudo em uma balança porque nossa história é muito bonita, anos juntos construindo um amor verdadeiro, uma amizade verdadeira", contou ele sobre a loira que ajudou na torcida quando ele foi indicado ao paredão.

Renan garantiu também que pretende ter um relacionamento sem segredos. "Decidimos voltar a namorar porque não tem como ficar longe da pessoa que você ama e agora estamos juntos, namorando e felizes. Vamos seguir em frente lutando e tentando evoluir sempre na vida. Um relacionamento para mim é parceria, amizade, além de tudo o amor. Não tem segredo. Apostamos no nosso amor de novo e vamos continuar", declarou.

Participante vira piada nas redes sociais: 'Cabe aqui na minha mão'

Depois de Adélia virar meme, foi a vez de Renan virar piada nas redes sociais ao posar para ensaio sensual para o site "Paparazzo". Nesta quarta-feira (23), o modelo paulista se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, com uma tag que ironizava seus 'atributos'.

"Gente, nem com luneta!", exclamou um usuário. "Renan é convidado a ser garoto propaganda de cuecas com enchimento e rebate, agora tenho volume!", ironizou outro. Houve também quem lembrasse uma música do apresentador Gugu, famosa nos anos 90. "Meu pintinho amarelinho cabe aqui na minha mão", escreveu mais um. "Dei zoom pra ver se enxergava alguma coisa e nada", criticou outra. Até mesmo as discussões com Ana Paula foram lembradas em tweets.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários