Ex-'Chiquititas' que vende fotos íntimas, Renata Del Bianco anuncia gravidez e revela se vai continuar nas plataformas adultas
Publicado em 16 de janeiro de 2024 16:27
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Renata Del Bianco ainda revelou que não está em um relacionamento atualmente. Saiba mais detalhes!
Ex-'Chiquititas' que vende fotos íntimas, Renata Del Bianco anuncia gravidez e revela se vai continuar nas plataformas adultas Renata Del Bianco utilizou as redes sociais, nesta terça-feira (16), para anunciar que está grávida do segundo filho Renata Del Bianco já é mãe de Aurora, de 5 anos Renata Del Bianco ao anunciar gravidez: 'Meu maior sonho sempre foi ser mãe de dois. O tempo passou, o sonho foi ficando cada vez mais distante... Papai do céu nos abençoou' Renata Del Bianco ainda revelou que não está em um relacionamento atualmente
Veja + após o anúncio

Renata Del Bianco utilizou as redes sociais, nesta terça-feira (16), para anunciar que está grávida do segundo filho. A atriz, que participou de "Chiquititas" e causou polêmica ao entrar para as plataformas de conteúdo adulto, já é mãe de Aurora, de 5 anos.

"Sempre quis ser mãe e fui abençoada com a princesa mais doce do mundo, a Aurora. Mas meu maior sonho sempre foi ser mãe de dois. O tempo passou, a vida mudou, o sonho foi ficando cada vez mais distante... Até que Papai do céu nos abençoou novamente! Estou grávida!", escreveu Renata.

Renata, então, se tornou alvo da curiosidade dos seguidores, que se mostraram bastante surpresos com a notícia da gravidez. Uma internauta fez questão de saber se ela vai continuar nas plataformas adultas mesmo com a gestação. "Mas vai continuar no CloseFans?", perguntou a fã. A resposta foi excelente para os assinantes. "Claro", confirmou a atriz, que faturou alto com as vendas das fotos sensuais.

Renata também revelou que a gravidez não é a confirmação de um novo relacionamento. "Nem sabia que tu tava namorando de novo", escreveu um seguidor. "E não estou!", revelou a atriz, sem entrar em mais detalhes.

ANTES DO ONLYFANS, RENATA DEL BIANCO DEPENDEU DOS PAIS PARA SUSTENTAR FILHA

Renata viveu um momento de grave crise financeira após a separação. Ela foi casada com o designer Daniel Simonini. Sem pensão alimentícia e casada com separação total de bens, ela precisou recorrer aos pais para conseguir alimentar a filha.

"Eu tinha um estilo de vida com meu marido que precisei diminuir porque era 100% financeiramente dependente dele. Não tinha como, do dia para noite, me manter sozinha. Estava vivendo com doações, mas não falava. Meus pais me traziam a cesta básica", disse Renata, em entrevista publicada pela revista Quem.

Na época, Renata ainda contou que morava na casa que pertence ao ex, mas estava sendo coagida para deixar o local. Ela não queria se mudar para a residência dos pais, já idosos, para não incomodá-los.

"Segui na casa onde morava e tenho uma medida protetiva contra meu ex-marido. Ele não pode entrar na casa, por enquanto. Estou sendo coagida para sair de lá porque a casa é dele. Eu não quero ficar lá, mas não tenho para onde ir", disse ela, para a publicação.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Diogo Nogueira fala sobre filho com Paolla Oliveira e entrega: 'Nós já somos casados'
Diogo Nogueira fala sobre filho com Paolla Oliveira e entrega: 'Nós já somos casados'
3 de dezembro de 2023
Grávida, Virgínia Fonseca entrega o nome do terceiro bebê: 'É uma homenagem'
Grávida, Virgínia Fonseca entrega o nome do terceiro bebê: 'É uma homenagem'
19 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias