Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Renata Sorrah aprova Nany People para substituí-la em novela: 'Torcendo'

Compartilhe no Facebook
Humorista vai estrear em novelas na sucessora de 'Segundo Sol'. 'A escolha da Nany People é ótima. Maravilhosa. Perfeita. Acho incrível ela fazer e ela que tinha que fazer', elogia Renata Sorrah ao Purepeople. Silvero Pereira também aprova escalação da atriz: 'Ela merece toda essa atenção, todo esse respeito e tenho certeza que ela vai fazer brilhantemente'

A próxima novela das nove, "O Sétimo Guardião", vai marcar a estreia de Nany People na dramaturgia da Globo. A humorista e radialista assume o papel inicialmente reservado a Renata Sorrah e dará vida a uma transexual na trama de Aguinaldo Silva. Em conversa com o Purepeople, a atriz aprova a escolha da também repórter para lhe substituir. "A escolha da Nany é ótima. Maravilhosa. Perfeita. Acho incrível ela fazer e ela que tinha que fazer. Tinha que ser uma atriz trans, atriz, para fazer esse papel. É perfeito que seja ela. Estou muito feliz", festeja Renata. Na novela, ela formaria ao lado de Lilia Cabral e Elisabeth Savala o time de vilãs.

'Sei que a Nany vai fazer lindamente', elogia

Renata destaca ainda a importância de se abordar o preconceito seja no teatro, TV ou cinema. "Estava fazendo uma peça que se chama 'Preto', que fala sobre racismo e todas as diversidades de hoje em dia: de gênero, raciais, todas as coisas. É um assunto que eu adoro, que está aí. E esse papel (da novela) é uma coisa que não vou fazer e é maravilhoso que a Nany vai. Assino embaixo. Estou torcendo para ela e sei que fará lindamente", afirma durante a pré-estreia do filme "Tungstênio". A atriz agora aguarda nova convocação para a TV, da qual está afastada desde o fim de "A Regra do Jogo". "Vou ver o que faço na televisão agora. Porque ia fazer o Sétimo Guardião, gosto imensamente do Aguinaldo. Tudo que fiz dele é ótimo. E verei o que vou fazer", acrescenta, elogiando o trabalho do diretor Heitor Dhalia, responsável pelo longa. "Adoro ele, tudo que ele faz. Fiz um filme dele, 'Nina', que ele fez há muito tempo com a Guta Stresser. Eu vi o 'Cheiro do Ralo, 'que é maravilhoso. 'À Deriva' com o Vicent Cassel e a Debora Bloch e meu sobrinho-neto fez uma participação no filme e o Vicent ficou super apaixonado no por dele. Vi o filme 'Yoga', que é maravilhoso. Sou fã, fã do Heitor", exalta.

Silvero Pereira aprova Renata Sorrah abrir mão de papel

Quem também aprovou a escolha de Nany para a novela foi Silvero Pereira. O ator ficou conhecido ao dar vida ao Nonato da novela "A Força do Querer". "Acho que o correto é não dar passo para trás mesmo. Depois da novela que tinha um homem trans e uma travesti transformista não dá para voltar. É daí para frente", opina Silvero. "Fiquei orgulhoso por duas coisas: primeiro a decisão da Renata em peitar e dizer que não, que a casa deveria dar esta representatividade. E a outra coisa é a Nany ter sido escolhida. Ela merece toda essa atenção, todo esse respeito e tenho certeza que ela vai fazer brilhantemente. Me orgulha a posição da Renata e a escolha da Nany", frisa. Com planos de dar vida a um machão na TV, Silvero destaca a importância de atores trans assumirem papéis importantes na teledramaturgia. "Sou um exemplo muito claro disso. Fui colocado em 'A Força do Querer' fez um efeito muito grande na minha carreira. A Nany tem uma história muito longa como atriz, comediante, cantora e a novela das nove vai trazer muita visibilidade para ela. Para mim houve muita coisa boa e ela sabendo agarrar essa oportunidade, que tenho certeza que ela vai agarrar por ser muito inteligente. Ela vai fazer isso com muita certeza", opina.

Bruno Gagliasso será apaixonado por Marina Ruy Barbosa na novela

No folhetim, a mulher de Xande Negrão vai ter superpoderes e será rival de Lilia Cabral. Já no campo amoroso, sua personagem vai despertar a paixão em Bruno Gagliasso. O elenco reúne ainda Caio Blat como filho de Letícia Spiller e Luana Piovani dando viva à mãe de Caio Castro, na vida real, 12 anos mais jovem que ela.

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.