Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Renata Vasconcellos estreia no 'Fantástico' e agrada ao público. Veja trajetória

Renata Vasconcellos estreou como apresentadora do 'Fantástico' ao lado de Tadeu Schmidt na noite deste domingo, 6 de outubro de 2013
40 fotos
Iniciar o slideshow
Renata Vasconcellos estreou como apresentadora do 'Fantástico' ao lado de Tadeu Schmidt na noite deste domingo, 6 de outubro de 2013

Renata Vasconcellos estreou à frente do "Fantástico" na noite deste domingo (6) dando início à nova fase da atração, após a despedida de Zeca Camargo e Renata Ceribelli. No início do programa, a jornalista foi convidada pelo novo parceiro, Tadeu Schmidt, a entrar no estúdio e declarou. "É um desafio grande, um novo desafio, mas estimulante", disse a estreante, que já no programa de estreia realizou duas entrevistas: uma com Wagner Moura, que não perdeu a oportunidade de parabenizá-la pela nova fase na carreira, e outra com Tony Ramos.

"É um prazer participar desse momento seu. Muito boa sorte, axé!", disse Wagner, após a entrevista. Nas redes sociais, os internautas não economizaram nos elogios à nova apresentadora: "Linda", "elegante", "excelente escolha", "simpática", "talentosa", "diva"... Eram alguns dos adjetivos à jornalista durante a exibição do programa.

No fim da atração, Tadeu mais uma vez demonstrou apoio à nova companheira. "E assim eu me despeço, com muita honra, do primeiro programa apresentado por Renata Vasconcellos", disse. "Muito obrigada! Obrigada pela companhia de vocês", agradeceu a colega, recebendo um forte aperto de mão do apresentador, com sorrisos.

Com 41 anos, a nova apresentadora do dominical já chama a atenção dos telespectadores com sua beleza e elegância há mais de 15 anos, quando apareceu na TV junto com o canal a cabo Globo News, ao assumir a bancada do telejornal "Em Cima da Hora", em 1996. Renata estreou na TV Globo em 1997, apresentando o "Jornal Hoje" aos sábados.

No período de mudanças entre o "Jornal Hoje", o "Jornal Nacional" e o "Jornal da Globo", a jornalista, formada pela PUC-Rio, assumiu o "JH" como âncora no intervalo entre a saída de Mônica Waldvogel e a entrada de Sandra Annenberg. Permanceu no telejornal por dois anos e em 2000 foi convidada a apresentar um quadro sobre direitos do consumidor no "Fantástico". Em dezembro de 2002 ela assumiu a bancada do "Bom Dia Brasil" ao lado de Renato Machado. Em setembro de 2011, quando o o jornalista foi transferido para Londres, ela passou a apresentar o telejornal ao lado de Chico Pinheiro.

A partir de 2005, Renata Vasconcellos passou a ser vista também aos sábados na mesma emissora, no "Jornal Nacional". A jornalista também apresentou o telejornal fora do estúdio, como em janeiro de 2011, quando entrou ao vivo nas ruas de Teresópolis, mostrando a tragédia causada pelas chuvas na Região Serrana do Rio.

Na segunda-feira (30), Renata passou o bastão para Ana Paula Araújo no "Bom Dia Brasil" e se emocionou. "Depois de 11 anos falando com vocês todas as manhãs aqui no 'Bom Dia Brasil', agora eu estou indo para o 'Fantástico'. Para mim foi um grande privilégio poder trabalhar todos esses anos com essa equipe maravilhosa, o Renato Machado, com quem eu aprendi tanto, o meu amigo Chico Pinheiro... Enfim, agora esse desafio incrível vai caber à Ana Paula Araújo, que vocês já conhecem das nossas grandes coberturas e das bancadas dos nossos telejornais", disse Renata, em tom de despedida, ao receber no estúdio a nova âncora do jornalístico. Com as mudanças na emissora, Renata Ceribelli passará a ser correspondente do "Fantástico" em Nova York e Zeca Camargo estreará no "Video Show" em novembro.

Renata foi casada durante 13 anos com o empresário do mercado financeiro Haroldo Mac Dowell, filho da estilista Mara Mac Dowell, que dá nome à grife Mara Mac. Com ele, a jornalista tem dois filhos, Antonio, de 14 anos, e Miguel, de 12. Dificilmente a nova apresentadora do "Fantástico" é vista badalando na noite carioca, mas pode ser flagrada em eventos de moda ao lado da irmã gêmea, a estilista Lanza Mazza, com quem foi fotografada na edição do Fashion Rio realizado em abril deste ano, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Ela ainda tem um irmão, o empresário Rodrigo Vasconcelos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários