Renato Aragão diz sobre namorado da filha, Lívian Aragão: 'O moleque é legal'

Lívian Aragão assumiu o namoro com o também ator Nicolas Prattes. Aos 14 anos, a filha de Renato Aragão teve o apoio do pai para engatar o relacionamento. Em entrevista à revista "Caras", o eterno Didi falou sobre o assunto e disse ser bastante ciumento.

"O moleque é legal, seguiu as regras antigas. Resisti ao máximo e continuo com ciúme, mas sabia que um dia não conseguiria ir contra as leis da natureza e joguei a toalha. Mas eles só saem com a gente ou amigos. Ela vive algo saudável como toda menina da idade dela", explicou.

Na entrevista, Livian contou como percebeu que estava apaixonada. "Éramos amigos e um dia vimos que havia algo a mais. É um passo grande de menininha para a garota que namora", disse a adolescente que tem uma boa relação com Renato Aragão.

"Meu pai é protetor, mas na medida certa", declarou.

Recentemente, fotos românticas do casal foram publicadas no Instagram de Nicolas. Lílian Aragão, mãe da menina, foi procurada pelo Purepeople e garantiu que a menina estava solteira.

"Ela ganhou projeção por causa de 'Flor do Caribe' e vão arrumar namorado toda hora, mas não tem fundamento. Eles são amigos de infância. Não é namoro", disse.

Segundo a revista "Caras", eles estão juntos há seis meses.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários