Renato Aragão sobre relação com a filha caçula, Lívian: 'Sou ciumento assumido'
Publicado em 15 de agosto de 2015 12:11
Por Purepeople
Humorista contou que teve dificuldade em aceitar o namoro da adolescente com Nicolas Prattes: 'Eu fingi que não era comigo'
Renato Aragão falou de forma descontraída sobre sua relação com a filha caçula, a atriz Lívian Aragão, de 16 anos
Durante o 'É de Casa', da Rede Globo, deste sábado, dia 15 de agosto de 2015, o apresentador contou que, no começo, teve dificuldade em lidar com o namoro da adolescente com Nicolas Prattes
'Eu fingi que não era comigo, mas teve uma hora que tive que jogar a toalha. Mas o moleque é bom', disse Renato Aragão sobre Nicolas Prattes, namorado da adolescente há mais de dois anos
Ele ainda contou como ficou sabendo do rapaz. 'Estava num restaurante com a família e ele estava lá também. Então chamei para sentar com a gente. Depois já estava programado de ir ao cinema e o moleque foi junto', contou aos risos
Ao ser questionado se sentia ciúmes da jovem atriz, ele não titubeou: 'Sou ciumento assumido. Não vou esconder nada'
Lívian Aragão será Julia em 'Malhação: Seu Lugar no Mundo', que estreia dia 17 de agosto na Globo
Veja + após o anúncio

Renato Aragão nunca escondeu que era um pai protetor. Aos 80 anos, o humorista cria a caçula da família cercado de cuidados e fala com bom humor sobre sua relação com Lívian Aragão , de 16, que estreia em breve em "Malhação: Seu Lugar no Mundo" , da Rede Globo. Em conversa durante o "É de Casa" deste sábado (15), o apresentador contou que, no começo, teve dificuldade em lidar com o namoro da adolescente com Nicolas Prattes.

"Eu fingi que não era comigo, mas teve uma hora que tive que jogar a toalha. Mas o moleque é bom", disse para a gargalhada de todos.

Patrícia Poeta ainda insistiu no assunto e perguntou como ele lida com a situação atualmente. De forma descontraída, Renato Aragão - que sofreu um infarto em 2014 - fingiu sair do estúdio. "Você me chamou aqui pra falar de Criança Esperança", disse, para logo depois contar como ficou sabendo do relacionamento dos jovens.

"Estava num restaurante com a família e ele estava lá também. Então chamei para sentar com a gente. Depois já estava programado de ir ao cinema e o moleque foi junto", contou aos risos. Ao ser questionado se sentia ciúmes da jovem atriz, ele não titubeou: "Sou ciumento assumido. Não vou esconder nada".

"Nicolas, você está bem na fita com o sogro. Isso é coisa normal de pai de menina, ainda mais sendo caçula", minimizou Patrícia Poeta.

Lívian Aragão fez cinco testes para papel em 'Malhação': 'Não tive privilégio'

Lívia se prepara para dar mais um passo na carreira, desta vez longe das asas protetoras do eterno Didi. A jovem será Julia na nova temporada da novela teen, que estreia dia 17 de agosto na Globo.

Em conversa com o Purepeople, Lívian comemorou o novo trabalho e disse que encara com maturidade os comentários em relação ao seu sobrenome. Ela garantiu que está pronta para mostrar a que veio.

"Tudo tem suas vantagens e desvantagens. Acho que agora vou poder mostrar meu trabalho de verdade. Estou aqui por meu esforço, meu mérito. Fiz vários testes e não tive privilégio algum. Claro que as pessoas falam, mas também não posso negar que sou filha dele. Aliás, eu tenho muito orgulho, né?", pontuou com um largo e confiante sorriso no rosto, daqueles de quem sabe o que está falando.

Ao lado de Renato Aragão, Lívian já atuou em "Didi, o Caçador de Tesouros", "O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili" e "Acampamento de Férias". Em "Flor do Caribe", em 2013, fez seu primeiro trabalho solo nas telinhas. Agora mais madura, a jovem atriz revela que o próprio pai a incentiva a caminhar sozinha. "Antes eu batia muito o texto com ele. Agora ele fala: 'Filha, faz o seu'. Mas ele continua coruja, assiste tudo. É muito companheiro".

(Por Naiara Sobral)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
É de Casa
É de Casa
Pedido de desculpa e 'médico gato' no 'É de Casa' agitam web: 'Passando mal'
8 de julho de 2017 13:06
Patricia Poeta usa turbante na TV e gera polêmica: 'Isso é apropriação cultural'
11 de março de 2017 11:10
Todos os itens
Palavras-chave
TV Filhos de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
Kaká chama atenção por forte semelhança com os quatro filhos em festa de 3 anos da filha mais velha com Carol Dias
11 de outubro de 2023
Notícias similares
Mulher afirma que Neymar tem filha de 10 anos e vai à Justiça por pensão milionária. Saiba valor!
Mulher afirma que Neymar tem filha de 10 anos e vai à Justiça por pensão milionária. Saiba valor!
28 de janeiro de 2024
João Augusto Liberato no 'Lip Sync': por que a cor do paletó do filho de Gugu tem forte relação com o pai e o SBT?
João Augusto Liberato no 'Lip Sync': por que a cor do paletó do filho de Gugu tem forte relação com o pai e o SBT?
9 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias