Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Resumo de novela: capítulos de 'As Aventuras de Poliana', de 30/07 a 03/08

Compartilhe no Facebook
Poliana (Sophia Valverde) se emociona quando Luísa (Milena Toscano) diz que Durval (Marat Descartes) não ficou junto da família no momento em que ela mais precisou, no capítulo que vai terça-feira, dia 31 de julho de 2018, na novela 'As Aventuras de Poliana'
10 fotos
Iniciar o slideshow
Poliana (Sophia Valverde) se emociona quando Luísa (Milena Toscano) diz que Durval (Marat Descartes) não ficou junto da família no momento em que ela mais precisou, no capítulo que vai terça-feira, dia 31 de julho de 2018, na novela 'As Aventuras de Poliana'
Poliana (Sophia Valverde) vai ouvir uma conversa de Claudia (Letícia Cannavale) com sua tia, Luísa (Milena Toscano), sobre o irmão dela, Durval (Marat Descartes). Curiosa, a menina questiona se o homem está no Brasil e a mulher desconversa para que ela acredite que ele está distante. Depois, Poliana fica emocionada quando Luísa diz que o tio se mudou quando sua irmã e mãe morreram

Novela "As Aventuras de Poliana" - capítulos de 30 de julho a 03 de agosto de 2018

Capítulo 54 - segunda-feira

Mirela (Larissa Manoela) sai de casa escondida da avó durante a noite para se encontrar com Raquel (Isabella Moreira), que também sai escondida, e ir para a balada onde está Brenda (Flávia Pavanelli), Guilherme (Lawrran Couto), Jeferson (Vitor Britto) e Vini (Vincenzo Richy). Durval (Marat Descartes) chega na casa noturna para se encontrar com o amigo Afonso (Victor Pecoraro). O dono da casa de carne diz que o padeiro deveria ter se vestido de forma mais descontraída. Durval diz que a balada está fora de sintonia com ele, com música insuportável e muita gente nova. Claudia (Letícia Cannavale) chega à casa de Luísa (Milena Toscano) chorando para desabafar sobre estar desempregada. Poliana (Sophia Valverde) escuta Claudia dizer que se encontrou com o irmão de Luísa e pergunta se seu tio está no Brasil. Luísa inventa que o homem esteve no país, mas já foi embora. Durval se depara com a filha na balada junto de Mirela e fala que o local é para pessoas mais velhas, além de dizer que elas estão erradas em usar RG de outras pessoas para entrar. Mirela pede para Durval não contar nada para Dona Branca (Lílian Blanc), mas ele diz que irá, sim, ter uma conversa com ela. Guilherme manda mensagem no celular de Mirela e Raquel perguntando se estão bem. Sérgio (Guilherme Boury) diz para Joana (Daniela Paschoal) que precisa dar um jeito de conversar com Otto, pois não aguenta mais Roger roubando todas as suas ideias durante anos. Mário (Theo Medon) diz para Sérgio que está investigando Sr. Pendleton (Dalton Vigh) com os amigos e que desconfiam que Otto e o Sr. P. são a mesma pessoa. Sérgio desconversa, pois o filho não sabe que ele trabalha na O11O. Poliana sonha com o tio.

Veja também

Capítulo 55 - terça-feira

Luísa conta para Poliana que, desde que Alice (Kiara Sasso) fugiu com Lorenzo (Lázaro Menezes), a família nunca mais foi a mesma porque os pais dela, avós da menina, passaram a discutir por qualquer coisa e a mãe adoeceu e faleceu. Segundo Luísa, durante esse período, Durval, ao invés de ficar com a família, decidiu ir embora do país. Luísa conta ainda que permaneceu ao lado do pai até o fim, sozinha. Emocionada, a menina diz que agora compreende o motivo de a tia ser sozinha e triste. Poliana abraça a tia e diz que ela não está mais sozinha. Kessya (Duda Pimenta) recebe o convite da festa de 50 anos da escola que será temática dos anos 1960. Gleyce (Maria Gal) percebe que Ciro (Nando Cunha) pegou mais uma vez a economia da família sem avisar. Marcelo (Murilo Cezar) diz para Débora (Lisandra Cortez) que está empolgado com a abertura das antigas cápsulas do tempo para reverem o que escreveram há 20 anos. Sérgio diz para o Sr. Pendleton que precisa falar com Otto e se ele pode passar o contato. Sr. P. diz que Sérgio pode falar com ele mesmo, pois ele repassa para Otto. Roger aparece e interrompe. Sérgio comenta com Joana que acha que Mário possui razão sobre Otto e Sr. P. serem a mesma pessoa. João (Igor Jansen) corre na escola vestido como aluno de Éric (Lucas Burgatti) e Hugo (Henry Fiuka), mas esbarra em Marcelo. O professor manda os alunos voltarem para a atividade e diz para João que ele pode comprometer Poliana ao entrar na escola sem permissão. Kessya fotografa João e pergunta para Poliana o que o menino estava fazendo na escola, mas ela desconversa.

Capítulo 56 - quarta-feira

Luísa vai até a casa de Claudia, que está triste e desmotivada. Claudia diz que vão abrir as cápsulas do tempo na festa da escola. Luísa fica preocupada com a chance de Poliana descobrir toda verdade sobre Durval na festa. Sérgio comenta com Waldisney (Pedro Lemos) sobre achar que Otto e Sr. Pendleton são a mesma pessoa e o rapaz comenta com a empresa toda. Iuri (Emilio Farias) convida Poliana e Filipa (Bela Fernandes) para participarem de uma encenação na festa da escola. Otto pergunta para Roger se ele sabe o motivo de Sérgio querer falar com ele. Roger diz que não sabe mas, ao desligar, fica nervoso. Mirela chega em casa e, com as malas dela prontas, Dona Branca diz que a neta passou dos limites e irá voltar para o interior para morar com os pais. Mirela fica triste, mas ao ver que a avó não muda de ideia, sai correndo de casa. Marcelo encontra João na rua ao seguir o cachorro Feijão. Waldisney conta para Roger que escutou que Sérgio quer processá-lo. Raquel passa a trabalhar na padaria como parte do castigo do pai. Mirela chega na padaria chorando e pedindo ajuda para Raquel. Em seguida, Mirela telefona para Nanci (Rafaela Ferreira) e pede ajuda. Poliana vai até a casa de Dona Branca pedir para que ela perdoe Mirela.

Capítulo 57 - quinta-feira

Dona Branca segue Poliana até sua casa e descobre que Nanci na verdade trabalha como doméstica na mansão de Luísa. Yasmin (Bia Lanutti) chega em casa cheia de compras e diz que foi o pai quem comprou para ela. Sr. Pendleton percebe que está sendo observado de maneira intensa por Gael (Vinicius Siqueira), Benício (Kauan Siqueira), Mário e Lorena (Pietra Quintela). Dona Branca descobre que Nanci nem terminou a faculdade. Luísa aparece e tenta acalmar Dona Branca. Mais tarde, Poliana consegue convencer Dona Branca a desistir de mandar Mirela embora e perdoar Nanci. Roger combina com a esposa de inventar que está com uma doença grave para tentar sensibilizar Sergio a não dizer nada. Na O11O acontece uma reunião com os colaboradores, além de Sr. Pendleton e a imagem projetada de Otto. O objetivo de Sr. P. é de que ninguém descubra que ele e Otto são a mesma pessoa. Vini (Vincenzo Richy) tenta arrumar o cabelo, mas Arlete (Letícia Tomazella) diz que o filho é bonito do jeito que é.

Capítulo 58 - sexta-feira

Poliana visita Dona Branca. A menina pede para que Branca costure uma roupa para Kessya usar na festa da escola com temática dos anos 60. Em outro dia, Kessya vai até a casa de Dona Branca com Poliana e fica feliz com o vestido que a mulher costurou para ela. Durval diz que Raquel não irá para a festa da escola por ainda estar de castigo. Todos começam a se arrumar para ir à festa da escola. Luísa diz para Poliana que as duas não irão à festa da escola e ponto. Os convidados começam a chegar à festa e João também consegue uma roupa para entrar no local. Dona Branca se arruma e decide ir à festa com Mirela, como aconselhou Poliana. A diretora Ruth (Myrian Rios) faz o discurso oficial de abertura da festa de 50 anos da escola que conta com alunos e ex-alunos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.