Home
últimas
Rock in Rio
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Filhos da Pátria
O Outro Lado do Paraíso
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Resumo de novela: capítulos de 'Carinha de Anjo', de 18 a 22 de setembro

Compartilhe no Facebook
Verônica (Elisa Brites) se convida para almoçar com Gustavo (Carlo Porto), Cecília (Bia Arantes) e Dulce Maria (Lorena Queiroz) e deixa um mal-estar no local, no capítulo que vai ao ar sexta-feira, dia 22 de setembro de 2017, na novela 'Carinha de Anjo'
12 fotos
Iniciar o slideshow
Verônica (Elisa Brites) se convida para almoçar com Gustavo (Carlo Porto), Cecília (Bia Arantes) e Dulce Maria (Lorena Queiroz) e deixa um mal-estar no local, no capítulo que vai ao ar sexta-feira, dia 22 de setembro de 2017, na novela 'Carinha de Anjo'
Decidida a lutar por Gustavo (Carlo Porto), Verônica (Elisa Brites) atrapalha o almoço do empresário com Cecília (Bia Arantes) e Dulce Maria (Lorena Queiroz)

NOVELA "CARINHA DE ANJO" - capítulos de 18 a 22 de setembro de 2017

Capítulo 216 - segunda-feira

Gustavo (Carlo Porto) diz para Verônica (Elisa Brites) que ela é uma mulher muito atraente e que já pensou como seria ficar com ela, mas agora apenas lhe admira como amiga e profissional. O empresário afirma que ela vai conhecer alguém que valha a pena. Depois de insistir e perceber que não vai acontecer nada, Verônica questiona se Gustavo está apaixonado por outra mulher, mas ele diz preferir não falar sobre o assunto. Verônica diz estar envergonhada e vai embora do restaurante. No dia seguinte, no escritório, Gustavo tenta conversar com a secretária, que se mantém distante. Dulce Maria (Lorena Queiroz) decide ajudar a amiga e visitar o pai dela com auxílio de Vitor (Thiago Mendonça), sem que o chef saiba que também será cúmplice. A menina finge que quer comprar um presente de casamento para a Tia Perucas (Priscila Sol) e, com essa desculpa, sai do colégio para fazer os pais de Lúcia (Helena Luz) se reconciliarem. Noemia (Stella Miranda) chega na Rey Café e apresenta Flávio (Eduardo Pelizzari) como seu assessor e empresário, deixando as secretárias surpresas. Pelo computador, Haydee (Clarice Niskier) conversa com Nicole (Dani Gondim), que conta que casou com um rico empresário e está morando em Washington, nos Estados Unidos. A modelo promete voltar para Doce Horizonte e para se vingar de todos, começando por Flávio. Frida (Sienna Belle) conta para irmã Luzia (Laryssa Dias) que Adriana (Marianna Santos) contou para a professora que Bárbara (Renata Randel) morou nos Estados Unidos, por isso fala fluentemente inglês. Segundo a pequena, isso fez com que ela seja a única que fará prova de espanhol no lugar do inglês. Irmã Luzia faz um novo plano com Frida com objetivo de prejudicar Fabiana (Karin Hils) e suas protegidas, além de querer assumir o lugar da Madre Superiora (Eliana Guttman) como diretora do colégio. Bárbara esconde seu material de espanhol nas coisas de Adriana para acusar a pequenina de roubo para prejudicá-la.

Capítulo 217 - terça-feira

Gustavo e Cristóvão (Guilherme Gorski) ficam chocados ao verem Flávio com Noemia. A dona da rede de hotéis diz que só assinará o contrato após eles avaliarem o currículo de Flávio. Dulce Maria conversa com o pai de Lúcia e pede para que ele repense sua atitude de ir embora de casa, pois sua filha está sofrendo. Vitor conta para Gustavo, Gabriel (Alcemar Vieira) e Estefânia sobre a atitude de Dulce. Já Gustavo compartilha a notícia de que Flávio reapareceu, porém ao lado de Noemia. Juju (Maisa Silva) termina de se arrumar para a festa na casa de Luciano (Kaleb Figueiredo) em que irá com Zeca (Jean Paulo Campos).

Capítulo 218 - quarta-feira

Juju e Zeca chegam à festa de aniversário de Luciano. Fátima (Rai Teichimam) faz Cecília (Bia Arantes) experimentar alguns vestidos para usar no casamento de Estefânia. Zé Felipe (Leonardo Oliveira), Miguel (Pedro Miranda) e Emílio (Gabriel Miller) vão até a casa de Gustavo para brincar com Dulce Maria. Os amigos de Luciano esnobam Zeca e fazem comentários preconceituosos pela diferença financeira. Noemia vai com Flávio até a casa dele e Haydee serve um doce que ela mesma fez. A mãe de Flávio diz que espera que ele consiga o emprego na Rey Café para se livrar logo de Noemia. A empresária fica com raiva por ter sido chamada de "mocreia" e joga a vasilha de doce na cabeça de Haydee. Luciano diz que pode mandar a empregada fazer uma marmita para a família de Zeca. O namorado de Juju fica irritado e se afasta da festa. Juju tenta acalmar o namorado e pede para que fiquem mais um pouco na festa. Gustavo lembra de quando Tereza (Lucero) cantava para Dulce Maria enquanto estava grávida. O empresário lembra ainda de quando descobriu que o filho deles seria uma menina. Luciano diz para Zeca que a Juju o chama de "tadinho" no colégio. O garoto se descontrola, grita que Luciano tem inveja dele e que Juju o ama. A mãe de Luciano aparece e diz para Zeca ir embora, pois só foi convidado por conta de Juju. A mulher afirma ainda que a menina deve estar se escondendo por vergonha mas, na verdade, a vlogueira está apenas no banheiro.

Capítulo 219 - quinta-feira

Gustavo lembra da música que Tereza cantava para Dulce Maria e decide cantar para ela durante o café da manhã. Juju e Zeca ficam tristes em suas respectivas casas. Dulce telefona para Cecília para lhe acompanhar com Gustavo e Estefânia em um almoço na praça. Madre Superiora, Fabiana e as demais irmãs vão até a casa de Inácio (Eddie Coelho) para pedir para ver no computador o videoclipe do Padre Fábio de Melo com a noviça. Verônica vê Gustavo na praça com Dulce Maria e Cecília. Madre recebe telefonema da mãe de Bárbara dizendo que a filha não para de chorar pois alguém pegou seu livro de espanhol para prejudicá-la na prova. Dulce Maria diz para Cecília que ela poderia casar com Gustavo. Irmã Luzia finge ter encontrado o livro de espanhol nas coisas de Adriana e diz que só pode ter sido ela quem escondeu.

Capítulo 220 - sexta-feira

Verônica chega mais perto de Gustavo e estranha ao ver o amado na mesa com Cecília e Dulce Maria. A secretária fica temerosa que Gustavo e Cecília estejam juntos e decide que não irá desistir de conquistar o empresário. Verônica decide falar com eles e pergunta se esqueceram de lhe convidar. A secretária senta no lugar que seria de Estefânia e diz que irá almoçar com eles. Zeca conta para a mãe que não terminou o namoro com Juju, mas que o mundo dos dois é diferente e é melhor não ficarem juntos. Noemia diz para Flavio que vai tentar fazer Haydee se transformar para ficar mais parecida como ela e, assim, ficar menos ciumenta. Madre Superiora decide avisar a mãe de Bárbara que o livro estava caído no corredor da escola. Zeca termina o namoro com Juju. A vlogueira chora sem entender os motivos de Zeca e diz que, apesar de respeitar a decisão de Zeca, não quer ser sua empresária. Madre Superiora pergunta para Adriana se foi ela quem pegou o livro de Bárbara.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.