Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Carinha de Anjo', de 19 a 23 de fevereiro

Compartilhe no Facebook
Gustavo (Carlo Porto) diz a Cristóvão (Guilherme Gorski) sobre a negociação dos árabes com os concorrentes e mostra desconfiança no advogado, que se demite, no capítulo que vai ao ar quarta-feira, dia 21 de fevereiro de 2018, na novela 'Carinha de Anjo'
11 fotos
Iniciar o slideshow
Gustavo (Carlo Porto) diz a Cristóvão (Guilherme Gorski) sobre a negociação dos árabes com os concorrentes e mostra desconfiança no advogado, que se demite, no capítulo que vai ao ar quarta-feira, dia 21 de fevereiro de 2018, na novela 'Carinha de Anjo'
Enganado por Leonardo (Daniel Alvim), Gustavo (Carlo Porto) acusa Cristóvão (Guilherme Gorski) de ter prejudicado a Rey Café e o advogado se demite

Novela "Carinha de Anjo" - capítulos de 19 a 23 de fevereiro de 2018

Capítulo 326 - segunda-feira

Miguel (Pedro Miranda) mostra para Zeca (Jean Paulo Campos) a carta que ganhou de Lúcia (Helena Luz). O garoto diz ao primo que quer escrever uma canção para ela. Cecília (Bia Arantes) conta para Gustavo (Carlo Porto) que Dulce Maria (Lorena Queiroz) a chamou de mamãe no colégio e os dois comemoram. Gustavo revela que a empresa perdeu um contrato muito importante por conta de Cristóvão (Guilherme Gorski). Vitor (Thiago Mendonça) conversa com Estefânia (Priscila Sol) e diz que Cassandra (Bárbara Maia) falou sobre ela ter sugerido levá-la para um colégio interno. Estefânia fica surpresa, pois não disse isso para a jovem. Dulce Maria sonha com Tereza (Lucero) e revela que chamou Cecília de mamãe. Estefânia tenta conversar com Cassandra, que é arisca novamente. Na escola, as amigas de Dulce Maria organizam tudo para fazer a torcida de Zé Felipe (Leonardo Oliveira) no teste de futebol. Cassandra conhece Dulce Maria no jantar da casa de Gustavo. A adolescente diz que achou a menina encantadora e é apresentada para toda a família. Solange (Cristina Mutarelli) diz para Franciely (Carol Loback) que acredita que Cassandra será um problema e fará de tudo para separar Estefânia de Vitor. Flávio (Eduardo Pelizzari) coloca laxante na sopa que fez para a mãe e Haydee (Clarice Niskier) dá a comida ao porteiro.

Capítulo 327 - terça-feira

Flávio descobre que Haydee deu a sopa ao porteiro e vai atrás do profissional, que é levado ao hospital. Haydee não desconfia de nada. Cassandra é grosseira durante o jantar e Leonardo (Daniel Alvim) tenta encontrar características semelhantes entre os dois. Zé Felipe participa da peneira para o clube de futebol. Cassandra conversa por telefone com Fernando (Julio Oliveira), seu namorado. O rapaz diz que estará em Doce Horizonte no dia seguinte para revê-la. Franciely revela para Silvestre (Blota Filho) que sua ex-patroa veio do Rio de Janeiro especialmente para convidá-la para voltar a trabalhar com ela.

Capítulo 328 - quarta-feira

Silvestre fica abalado com a notícia e diz que não sabe se ele e os demais conseguem viver sem a presença de Franciely. Irmã Didi (Jackie Obrigon) e Fabiana (Karin Hils) visitam Fátima (Rai Teichimam) e Vitor com a pequena Lulu (Luiza Nery). A garota diz que gosta da presença de Fátima e a mulher fica emocionada. Silvestre chora para Estefânia por saber da proposta de emprego de Franciely e a patroa o incentiva a se declarar. Cassandra sofre em silêncio pela morte da mãe. Estefânia conta para Gustavo sobre Franciely ter recebido proposta de trabalho. Bárbara (Renata Randel) diz para Frida (Sienna Belle) que tem um novo plano para causarem com Dulce, Lúcia e Lulu na escola. As meninas colam papel com frases maldosas nas costas das pequeninas, sem que elas percebam. O porteiro do prédio faz denúncia na delegacia contra Haydee alegando que ela o envenenou com o laxante na sopa. Estefânia descobre que Cassandra estava fumando escondida no quarto. A Tia Perucas diz que a garota tem apenas 16 anos e não deveria fumar. Gustavo diz para Cristóvão que falou com os árabes e eles disseram que fecharam o negócio com a concorrente através de um homem chamado Cristóvão. Gustavo desconfia da índole do advogado, que se sente ofendido e se demite.

Capítulo 329 - quinta-feira

Silvestre entrega flores para Franciely, mas a empregada pensa ter sido enviado por Ribeiro (Carlos Mariano). Cristóvão fica chocado e conversa com Fátima a respeito das acusações equivocadas de Gustavo. Fátima entrega as chaves de sua casa para o advogado e o convida para morar com ela. Emocionados, os dois se beijam. Cecília e Fabiana investigam quem anda colando os cartazes nas costas das colegas e encontram o material embaixo da cama de Valentina (Valenthina Rodarte), mas a garota nega que as coisas sejam dela. Haydee descobre que a sopa que Flávio preparou estava cheia de laxante. Flávio justifica que o porteiro deve estar inventando a história para tentar ganhar uma indenização. Gustavo conversa com Cecília e diz ter se decepcionado com Cristóvão. Silvana (Silvia Franceschi) conta tudo para Leonardo, diz que o namorado abriu seus olhos e que Cristóvão deve ter se demitido por ser culpado. O namorado de Cassandra chega à cidade e os dois se beijam na sala da casa. Estefânia chega e fica surpresa. Franciely diz para Silvestre que só irá embora depois de encontrar alguém para ficar em seu lugar.

Capítulo 330 - sexta-feira

Fátima e Cecília conversam sobre o desentendimento entre Gustavo e Cristóvão, mas não conseguem se entender. Flávio suborna o porteiro para que não conte nada para Haydee sobre a sopa. Cristóvão vai até a igreja para conversar com o Padre Gabriel (Alcemar Vieira) sobre o que aconteceu. Franciely revela para Silvestre que decidiu ficar na mansão e ele, ao comemorar a notícia, desmaia de emoção. Didi e Fabiana descobrem que Bárbara e Frida são culpadas pelas cartolinas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.