Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Resumo de novela: capítulos de 'Carinha de Anjo', de 20 a 24 de novembro

Compartilhe no Facebook
Chorando e aos gritos, Cecília (Bia Arantes) expulsa Gustavo (Carlo Porto) de sua casa, no capítulo que vai ao ar quarta-feira, dia 22 de novembro de 2017, na novela 'Carinha de Anjo'
15 fotos
Iniciar o slideshow
Chorando e aos gritos, Cecília (Bia Arantes) expulsa Gustavo (Carlo Porto) de sua casa, no capítulo que vai ao ar quarta-feira, dia 22 de novembro de 2017, na novela 'Carinha de Anjo'
Cecília (Bia Arantes) expulsa Gustavo (Carlo Porto) de sua casa depois que o empresário insinua que ela o traiu com André (Bruno Lopes)

Novela "Carinha de Anjo" - capítulos de 20 a 24 de novembro de 2017

Capítulo 261 - segunda-feira

Fabiana (Karin Hils) defende Dulce Maria (Lorena Queiroz) e diz para a Madre Superiora (Eliana Guttman) que não foi a menina quem escreveu que a religiosa parece ter 500 anos no bilhete de aniversário. Madre Superiora verifica que as letras no bilhete são diferentes. Com Rosana (Angela Dippe), Juju (Maisa Silva) vai até a casa de Luciano (Kaleb Figueiredo) para perguntar se ele realmente pagou alguém para escrever e gravar a música que fingiu ser dele. Madre diz para Fabiana e Dulce tentarem descobrir quem fez a brincadeira de péssimo gosto a respeito de sua idade. Rosana e Juju chegam à casa de Luciano e dizem para o garoto e sua mãe que elas têm muitos assuntos para tratar. A mãe do menino fica surpresa com a acusação por não saber de nada. Luciano confessa e diz que topou a ideia do pai e, por isso, usou a música que não foi feita por ele. Juju e Rosana vão embora após a confissão de Luciano. A família de Inácio (Eddie Coelho) presenteia a Madre com almofadas. Miguel (Pedro Miranda) e Zé Felipe (Leonardo Oliveira) também presenteiam a religiosa com algo criado por eles. Haydee (Clarice Niskier) avisa Flávio (Eduardo Pelizzari) que Nicole (Dani Gondim) está de volta. Estefânia (Priscila Sol) e Vitor (Thiago Mendonça) recebem Gustavo (Carlo Porto) e Verônica (Elisa Brites) para um jantar. Estefânia comenta com Verônica que o doutor André (Bruno Lopes) está apaixonado e só pode ser por Cecília, deixando Gustavo irritado. Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle) ficam com a consciência pesada por terem alterado o bilhete e sonham que pedem perdão para a Madre Superiora e a líder do colégio informava que as duas estavam sendo expulsas da escola.

Capítulo 262 - terça-feira

Bárbara e Frida acordam e contam para Dulce Maria que foram elas que escreveram o bilhete. As duas pedem para Dulce guardar segredo e não contar nada para a Madre Superiora. Flávio conta para Silvana (Silvia Franceschi) que Nicole está de volta. Doutor André vai até a casa de Cecília, diz que não aguenta mais guardar esse sentimento e declara sua paixão dizendo que a ama. Cecília diz que não quer se relacionar com o Gustavo, nem com ele e nem com ninguém e ainda afirma que o vê apenas como amigo. André diz que não pode ficar mais do lado dela escondendo o que sente e pede que ela lhe dê uma chance. Cecília se recusa e o médico afirma que irá esperar o tempo que for preciso. Na Rey Café, Gustavo diz para Verônica que o namoro dos dois é um grande erro e ele está enganando a secretária, pois os dois foram sempre bons amigos e assim que deveriam continuar. Verônica insiste e diz que vai fazer ele esquecer a Cecília. Gustavo fica sem palavras e a secretária consegue reverter a decisão do namorado. Padre Gabriel (Alcemar Vieira) e Estefânia divergem sobre o futuro de Gustavo e com quem ele deve ficar. Nicole contrata um detetive particular para averiguar a vida de todos os funcionários com objetivo de acabar com a Rey Café na primeira oportunidade. Nicole ainda diz se interessar em terminar com Flávio primeiro. Os pais de Frida revelam que estão com um grave problema financeiro e Luciano fica sem reação. Cecília revela para Dulce Maria que Gustavo é o único homem que ela ficou e a menina revela que o pai fica triste todos os dias e que ele não ama Verônica. Rosana faz com que Juju e Zeca (Jean Paulo Campos) conversem sozinhos após muito tempo. Zeca conta que eles descobriram que Miguel canta bem. Juju conta também que Luciano lhe enganou a respeito sobre muitas coisas. A vlogueira pergunta se Zeca aceita que os dois voltem a ser amigos.

Capítulo 263 - quarta-feira

Silvestre (Blota Filho) avisa que Franciely (Carol Loback) acabou de completar 1 ano na casa dos Lários e, por isso, já tem direito a tirar férias. Franciely comemora, diz que quer viajar para o Caribe em um cruzeiro de solteiros. Verônica conta para Silvana que sua mãe, dona Regina (Ângela Figueiredo), está vindo de Campo Grande para conhecer Doce Horizonte e Gustavo. Dulce Maria conversa com as amigas para pensarem em um plano para que Cecília assuma seu amor e lute por Gustavo. Uma das ideias é fazer a professora acreditar que Gustavo irá se casar com Verônica. Flávio acha que Nicole desapareceu. Sem avisar, Gustavo vai até a casa de Cecília durante a noite e diz que precisa conversar com ela. O empresário confessa que não consegue esquecê-la e pergunta se a amada está namorando o doutor André. Frida descobre que a construtora do pai está com graves problemas financeiros e que precisam economizar. Cecília diz que não quer falar de sua vida particular, ainda mais por ele estar namorando Verônica. Gustavo entende errado e acredita que ela está com André. O empresário questiona se ela terminou o namoro com ele por tê-lo traído com o médico, deixando Cecília abalada. Gustavo diz que cogita essa hipótese por ter sido abandonado. Cecília diz que jamais o trairia, pois ele é seu primeiro amor, primeiro beijo e namorado. Gustavo insiste em querer saber os motivos e Cecília grita para ele parar de pressioná-la e ir embora de sua casa. Gustavo concorda em deixar o local e que infelizmente ficou claro que havia alguém na vida dela para ela tomar a decisão de se separar dele. Verônica recebe a mãe, que diz querer saber tudo sobre a vida da filha. Regina questiona se ela conquistou o Gustavo ou o amor dele.

Capítulo 264 - quinta-feira

Cecília chora e conta para Fátima (Rai Teichimam) que não teve coragem de contar a verdade para Gustavo e fez ele se sentir péssimo. A ex-noviça diz que fez tudo errado e está com dó de seu grande amor. Madre Superiora avisa Fabiana e Didi (Jackie Obrigon) que as meninas estão autorizadas a jogar futebol com os meninos. Estefânia diz para Vitor que Gabriel deixou escapar que Cecília terminou o namoro com Gustavo por princípios religiosos e por não querer fazer mal aos outros, não por estar interessada em André. Nicole recebe todos os dados de Flávio e descobre que o irmão está recebendo propina. Nicole diz que pretende levar Gustavo à falência e colocar pessoas para invadir as terras dele. Cecília vai até o consultório de André, diz que ele sempre foi muito atencioso e, por isso, não quer deixar nada mal resolvido. Cecília revela que ama Gustavo e só abriu mão do namoro com ele para não magoar Verônica. Os convidados começam a chegar na cerimônia de casamento surpresa de Rosana planejada pelo delegado Peixoto. A decoração é inteiramente inspirada em rock e no ambiente ligado a motos.

Capítulo 265 - sexta-feira

Com Dulce Maria, Gustavo vai almoçar com Verônica e sua mãe, Regina. A menina faz alguns comentários que deixam Verônica sem graça. Miguel e Zeca ensaiam sob supervisão de Fabiana. Peixoto (José Rubens Chachá) contrata um cover do Elvis para fazer a cerimônia de casamento dele com Rosana. Emílio (Gabriel Miller) e Juju chegam com Rosana até o local e se emociona ao escutar um rock que sua mãe cantava para ela na infância. Rosana fica muito feliz com tudo o que Peixoto preparou e os dois se casam. Cecília vai falar com Fátima e se depara com Dulce, Gustavo, Verônica e Regina. Dulce chama Cecília para apresentar Regina e acaba criando um climão na mesa. Padre Gabriel decide conversar com a Madre Superiora e diz que sabe o motivo que levou Cecília a terminar com Gustavo. Regina diz para a filha que está na cara que Gustavo e Cecília se amam. A mãe da secretária ainda enfatiza que não vale a pena ela amar quem não lhe ama de volta. Verônica abraça a mãe e chora.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.