Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Novo Mundo
Malhação
Novela O Rico e Lázaro
Novela Carinha de Anjo
Novela A Força do Querer
Novela Pega Ladrão
Novela os Dias Eram Assim
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Resumo da minissérie 'Dois Irmãos', semana de 16 a 21 de janeiro

Compartilhe no Facebook
Confira as emoções da última semana da história dos gêmeos Yaqub e Omar, vividos por Cauã Reymond na terceira fase da trama

DOIS IRMÃOS - semana de 16 a 21 de janeiro de 2017

Capítulo 6 - segunda-feira

Omar (Lorenzo Rocha/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond) destrói seu quarto. Yakub (Enrico Rocha/ Matheus Abreu/ Cauã Reymond) não cede ao apelo dos pais e diz que não aceita levar o irmão para morar com ele em São Paulo. Omar chega apressado ao aeroporto e acaba não se despedindo de Halim (Bruno Anacleto/ Antonio Calloni/ Antonio Fagundes) e Rânia (Raphaela Miguel/ Letícia Almeida/ Bruna Caram). Domingas (Sandra Paramirim/ Zahy Guajajara/ Silvia Nobre) arruma o quarto que foi destruído com a ajuda de Nael (Theo Kalper/ Rian Cesar/ Irandhir Santos). Estelita (Maria Fernanda Cândido/ Carmem Verônica) tranca Abelardo (Emilio Orcciolo Netto / Ary Fontoura) na jaula dos macacos. Nael vê Rânia trocar de roupa e fica observando-a. Domingas não consegue dizer para o filho quem é seu pai. Nael começa a estudar com o professor Laval (Michel Melamed) no mesmo colégio de Omar. que volta de São Paulo. Halim comenta com Nael que achava que o caçula tivesse mudado. Omar e Laval se reencontram. Nael vê Omar no porto com Lorde Wyckham (Jimmy London). Zana (Gabriella Mustafá/Juliana Paes / Eliane Giardini) descobre o segredo relacionado ao novo negócio do filho. Halim promete a Zana que vai trazer Omar de volta.

Capítulo 7 - terça-feira

Halim chama Nael para ir com ele atrás de Omar e eles começam a busca pela cidade. Cid Tannus (Sammer Othman/ Jitman Vibranovsky) conta detalhes sobre a vida de Wyckham. Halim procura pelo caçula pelos bordéis. Pocu consegue uma pista do paradeiro de Omar. Nael obriga Halim a descansar. Zana encontra Adamor (Zeferino Kuaray/ Julio Adrião) e Halim manda Nael segui-los. Omar é encontrado pelo peixeiro e seus comparsas, volta para casa revoltado e faz um novo estrago usando a corrente de Halim. Domingas e Nael tentam colar as fotos rasgadas por Omar. Nael não consegue levar a mãe para a aldeia indígena. Laval escreve em vários livros e tenta ficar calmo. A cidade é invadida por militares e Laval é preso. Yakub encontra Nael ao voltar para casa.

Capítulo 8 - quarta-feira

Omar vê Laval apanhar dos militares e ser levado preso. Ele e Nael sofrem com a perda do professor. Nael percebe a intimidade entre Domingas e Yakub quando vê os dois se abraçando. Zana questiona Yaqub sobre Lívia (Monique Bourscheid/ Bárbara Evans). Halim volta para casa com a filha e Zana fica preocupada com o estado do caçula. Rânia pede que Yakub o ajude a convencer Halim a modernizar a loja. Omar dorme e Zana vela seu sono. Domingas gosta de ver Yakub preocupado com o futuro de seu filho. Nael se sente mal no teatro e é socorrido por Yakub, depois revela que era confidente de Halim. Yakub decide voltar para São Paulo e Halim se despede do filho, emocionado. Zana se desespera com o estado de Omar. Halim revela por que o caçula voltou para Manaus. Omar tem um surto e crianças o atacam. Um dos macacos morrem e Estelita sofre. Zana manda Nael procurar Halim.

Capítulo 9 - quinta-feira

Nael encontra Halim e ele reluta em voltar para casa. Omar sofre. Halim fica revoltada ao ver Zana cuidando do caçula e some mais uma vez. Nael, Talib (Tufic Nabak/ Sami Bordokan), Tannus e Abbas saem à procura de Halim pela cidade. Halim morre depois de voltar para casa. Omar fala mal do pai e Nael o defende. Zana se desespera e todos tentam consolá-la. Domingas desconfia quando Omar leva um homem para casa. Rochiram planeja construir um hotel em Manaus. Domingas comenta sua desconfiança com Omar em relação a Rochiram. Zana escreve para Yakub e fala da possibilidade de ele trabalhar junto com o irmão. Uma forte tempestade cai sobre a cidade. Yakub prepara o projeto de um grande hotel.

Capítulo 10 - sexta-feira

A cidade é inundada e Rânia tenta salvar algumas mercadorias da loja, enquanto Nael tenta colocar uma lona para proteger o telhado. Alheia à tempestade, Zana dorme. Yakub trabalha no projeto do grande hotel e avisa a irmã. Domingas se arruma diante do espelho. Omar sai de casa com pressa. Domingas fica apreensiva com a chegada de Yaqub e tenta afastá-lo da casa. Omar chega em casa transtornado e agride o irmão. Zana procura Omar no porto e culpa Yakub pelo acontecido. Rochiram faz uma proposta para não denunciar Omar à Polícia. Zana afirma que não vai deixar sua casa. Nael relembra os conselhos dados por Halim e tudo que aprendeu com a história dos dois irmãos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.