Resumo de novela: capítulos de 'A Dona do Pedaço', de 24 a 29 de junho
Publicado em 21 de junho de 2019 20:30
Por Purepeople
Régis (Reynaldo Gianecchini) vai pedir Maria (Juliana Paes) em casamento, mas vai roubar todo o dinheiro do cofre da empresária na novela 'A Dona do Pedaço'. Agno (Malvino Salvador) vai começar a patrocinar Rock (Caio Castro). Chiclete (Sergio Guizé) vai se envolver com Vivi (Paolla Oliveira). Kim (Monica Iozzi) vai ser salva de um tiro por Márcio (Anderson di Rizzi).
Régis (Reynaldo Gianecchini) vai roubar todo o dinheiro do cofre de Maria da Paz (Juliana Paes), mas vai perder tudo no jogo na novela 'A Dona do Pedaço'.
Chiclete (Sérgio Guizé) vai tentar dar um tiro em Kim (Monica Iozzi) na novela 'A Dona do Pedaço'.
Fabiana (Nathalia Dill) vai contar para Agno (Malvino Salvador) que Otávio (José de Abreu) está saindo com Sabrina (Carol Garcia) na novela 'A Dona do Pedaço'.
Josiane (Agatha Moreira) vai convencer Maria (Juliana Paes) a fazer o vestido de noiva no mesmo costureiro de Vivi (Paolla Oliveira) na novela 'A Dona do Pedaço'.
Amadeu (Marcos Palmeira) vai implorar para Maria (Juliana Paes) não aceitar o pedido de casamento de Régis (Reynaldo Gianecchini) na novela 'A Dona do Pedaço'.
Jô (Agatha Moreira) vai pedir para Régis (Reynaldo Gianecchini) roubar todo o dinheiro que eles precisam de Maria da Paz (Juliana Paes) na novela 'A Dona do Pedaço'.
Rock (Caio Castro) e Fabiana (Nathalia Dill) vão descobrir o segredo de Agno (Malvino Salvador) na novela 'A Dona do Pedaço'.
Fabiana (Nathalia Dill) vai dar a entender para Camilo (Lee Taylor) que Vivi (Paolla Oliveira) está o traindo na novela 'A Dona do Pedaço'.
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "A DONA DO PEDAÇO " - semana de 24 a 29 de junho

CAPÍTULO 31 - SEGUNDA-FEIRA

Camilo (Lee Taylor ) fica desconfiado após pegar Vivi (Paolla Oliveira ) e Chiclete (Sérgio Guizé ) próximos. Régis (Reynaldo Gianecchini ) conta para Gladys (Nathalia Timber g) que vai casar e resolve dar um jantar. Evelina (Nívea Maria) tenta induzir Maria da Paz (Juliana Paes ) a casar com Régis. Fabiana (Nathalia Dill ) e Rock (Caio Castro ) ficam sabendo o segredo de Agno (Malvino Salvador ). Vivi não consegue tirar Chiclete da cabeça enquanto está com Camilo. Fabiana pretende faturar com o segredo de Agno. Antero (Ary Fontoura ) arruma uma permissão para a exumação do cadáver do possível pai de Eusébio (Marco Nanini). Amadeu (Marcos Palmeira ) chama Rael (Rafael Queiroz) para morar com ele. Jô (Agatha Moreira ) fala para Gilda (Heloisa Jorge) mentir para Amadeu sobre a condição de sua saúde. Eusébio e Juninho (Marco Nanini ) se estranham. Márcio (Anderson Di Rizzi ) se incomoda ao descobrir que Silvia (Lucy Ramos ) e Kim (Monica Iozzi ) se tornaram amigas. Chiclete pensa em uma forma de se livrar de Kim e vai até a casa dela. Gilda pensa duas vezes antes conversar com Amadeu. Régis leva Maria da Paz para o jantar e pega Gladys de surpresa.

CAPÍTULO 32 - TERÇA-FEIRA

Gladys tenta envergonhar Maria da Paz. Márcio surge e Kim manda Chiclete ir embora do flat. Maria da Paz tem várias falhas de etiqueta ao longo do jantar. Eusébio se recusa a estabelecer um acordo com os familiares do pai. Maria da Paz ressalta que Britney (Glamour Garcia) seja honesta sobre ela com Abel (Pedro Carvalho ). Jô fala para Régis furtar dinheiro da fábrica de bolos. Jô dá em cima de Téo (Rainer Cadete ). Linda (Rosamaria Murtinho) resolver dar um jantar para Maria da Paz e Régis. Chiclete se anima após Vivi aceitar sair com ele, Téo, Jô e Kim. Sabrina (Carol Garcia) se nega a sair com Otávio (José de Abreu). Rock é apresentado a Agno por Fabiana. Chiclete tenta dar um tiro em Kim, mas Márcio salva a moça. Vivi sai correndo do bar e cruza com Chiclete, e eles vão para um motel.

CAPÍTULO 33 - QUARTA-FEIRA

Vivi garante para Chiclete que não vai mais ficar com ele. Kim, Jô, Téo e Márcio prestam depoimento sobre o atentado. Márcio despista Kim para escapar dela. Téo deixa Jô em casa. Rock fica incomodado ao lado de Agno. Britney não tem coragem de dizer a verdade para Abel. Vivi fala para Fabiana que esteve com Chiclete. Cosme (Osvaldo Mil) vai cobrar de Adão (Cesar Ferrario) a encomenda. Régis se esforça para que Maria da Paz aceite em jantar na casa de Beatriz (Natália do Vale ). Fabiana se esforça para esconder o ódio após Otávio e Beatriz não aceitarem que ela use o sobrenome da família. Adão cogita mandar Mão Santa (Guilherme Leicam ) para executar a tarefa de Chiclete. Vivi se incomoda com a maneira que Rock fala com Fabiana e defende a irmã. Régis acha o cofre escondido no escritório de Maria da Paz. Agno começa a pagar a academia para que Rock treine. Otávio aparece com uma joia e Vivi indaga o pai. Vivi foge do assunto após Camilo perguntar como foi a sua noite. Agno pede o auxílio de Fabiana para passar a perna em Otávio. Maria da Paz escuta Vivi falando mal dela e fica revoltada.

CAPÍTULO 34 - QUINTA-FEIRA

Vivi tenta pedir desculpas, mas Maria da Paz apenas vai embora. Vivi garante para Camilo que vai dizer para Maria da Paz que Régis é oportunista. Régis tenta induzir Maria da Paz a não terminar com ele. Vivi vai atrás de Maria da Paz na fábrica de bolos. Agno e Rock treinam juntos. Agno ilustra para Fabiana seu plano para derrubar Otávio. Jô ajuda Régis a furtar de Maria da Paz. Gilda pede para Lyris (Deborah Evelyn ) um emprego para Rael. Régis rouba o dinheiro do cofre de Maria da Paz. Vivi fala para Jô manter Maria da Paz longe de Régis. Fabiana escuta Vivi e Chiclete conversando. Antero confirma que Eusébio e Juninho são irmãos. Gilda fala Rael que vai conseguir um trabalho para ele na construtora. Kim pergunta de Márcio para Silvia, e ela desconfia. Jô se vitimiza para Téo. Jenifer (Luciana Fernandes) descobre sobre o roubo do cofre. Régis pede a mão de Maria da Paz em casamento.

CAPÍTULO 35 - SEXTA-FEIRA

Maria da Paz aceita o pedido de casamento de Régis. Jenifer conta do furto na confeitaria. Jô bola um mentira para Téo. Camilo fala para Maria da Paz manda Jenifer embora. Evelina pega a arma dada à Maria da Paz. Gladys demanda que Régis abra mão do casamento com Maria da Paz. Chiclete conta para Evelina que não vai mais retornar para o Espírito Santo. Fabiana e Rock registram Otávio presenteando Sabrina com uma joia. Abel compra a joia de Sabrina e dá para Britney. Jô pede para que a mãe autorize que o costureiro de Vivi faça seu vestido de noiva. Chiclete dá uma carona para Vivi. Rock tem aula de boxe com Agno. Jô conta para Amadeu que Maria da Paz vai se casar. Maria da Paz e Vivi discutem pelo mesmo vestido de noiva.

CAPÍTULO 36 - SÁBADO

Vivi e Maria não conseguem chegar a um acordo. Amadeu diz para Jô que não vai largar Gilda. Chiclete tenta acalmar os nervos de Vivi. Lyris solicita que Rael vá até seu apartamento. Marlene (Suely Franco) fica incomodada com os elogios que Antero faz à Evelina. Vivi vai com Chiclete para um motel. Lyris fala para Gilda não interromper as investigações sobre Agno. Agno garante para Rock que ele será um campeão de luta. Régis perde no jogo. Antero leva Maria da Paz para a compra de seu vestido de noiva. Márcio mente para Kim e tenta botar na cabeça de Sílvia as más intenções dela. Régis perde toda a quantia roubada de Maria da Paz e contrai dívidas. Fabiana conta para Agno que Otávio está saindo com Sabrina. Fabiana dá a entender para Camilo que Vivi está traindo ele. Chiclete tenta induzir Vivi a terminar o noivado. Camilo fala para Fabiana que vai investigar Vivi. Jô fala para Maria da Paz que ele precisa arrancar de Maria toda a quantia que eles necessitam. Amadeu suplica que Maria da Paz não se case com Régis.

(Por Anna Wery)

Sobre
Novela A Dona do Pedaço
Novela A Dona do Pedaço
Mel Maia elege look moderno para festa da novela com Paolla Oliveira e famosos
23 de novembro de 2019 10:00
Fim de 'A Dona do Pedaço' tem Jô maligna, mortes e gravidez. Veja repercussão!
22 de novembro de 2019 23:42
Final de 'A Dona do Pedaço': Jô fica de olho em fortuna e volta a dar golpe
22 de novembro de 2019 16:33
Final de 'A Dona do Pedaço': vídeo mostra cena da morte de Régis. Entenda!
21 de novembro de 2019 22:14
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas Novela A Dona do Pedaço
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
Notícias similares
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
11 de dezembro de 2023
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
17 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias