Natália sofre acidente e namoro de Isis e Giovanni desespera Helena: resumo da novela 'Elas por Elas' de 16/10 a 21/10
Publicado em 16 de outubro de 2023 12:11
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Nos próximos capítulos de 'Elas por Elas: Natália (Mariana Santos) sofre um grave acidente de carro e Helena (Isabel Teixeira) não gosta de saber do namoro de Giovanni (Filipe Bragança) e Isis (Rayssa Bratillieri)
Natália (Mariana Santos) tem grave acidente de carro em capítulo da semana de 16/10 a 21/10 de Elas por Elas Helena (Isabel Teixeira) fica desesperada com namoro de Giovanni (Filipe Bragança) e Isis (Rayssa Bratillieri) em capítulo da semana de 16/10 a 21/10 de Elas por Elas Jonas (Mateus Solano) conta a Giovanni sobre a armação de Helena e Sérgio em capítulo da semana de 16/10 a 21/10 de Elas por Elas Lara (Deborah Secco) surpreende a todos no escritório ao chegar para seu primeiro dia de trabalho em capítulo da semana de 16/10 a 21/10 de Elas por Elas Taís (Kesia) conversa com Carol (Karina Teles) sobre Pedro (Alexandre Borges) em capítulo da semana de 16/10 a 21/10 de Elas por Elas
Veja + após o anúncio

Próximos capítulos da novela 'Elas por Elas ' - resumo da semana de 16 a 21 de outubro de 2023

Capítulo 19 - Segunda, 16.10

Adriana (Thalita Carauta ) aconselha Ísis (Rayssa Bratillieri ) a ser sincera com Giovanni (Filipe Bragança) sobre o resultado do exame de DNA. Sérgio (Marcos Caruso ) e Miriam (Paula Cohen) disfarçam discussão na frente de Jonas (Mateus Solano ). Míriam conta a Jonas que conheceu Sérgio no parto de Giovanni. Ísis beija Giovanni, confirmando que os dois não são irmãos.

Pedro (Alexandre Borges ) se interessa por Taís. Helena (Isabel Teixeira ) pede que Sérgio a ajude a salvar seu casamento. Tony (Richard Abelha) sonda Yeda (Castorine) sobre Ísis. Cris fica irritada por não conseguir falar com Giovanni. Natália (Mariana Santos ) afirma ser amiga de Carol (Karina Teles). Giovanni apresenta Ísis como sua namorada, e Helena fica desesperada.

Capítulo 20 - Terça, 17.10

Helena e Ísis discutem, e Giovanni se irrita com a mãe. Cris (Vanessa Herszage) confronta Ísis. Giovanni revela a Jonas que Ísis desconfiou ser sua filha. Yeda comenta com Cris sobre o interesse de Tony por Ísis.

Renée (Maria Clara Spinelli) fica intrigada com a mudança de comportamento de Edu (Luis Navarro). Mimi alerta Taís (Kesia) sobre possível sabotagem de Vanusa (Pia Manfroni). Lara (Deborah Secco ) decide voltar a advogar. Jonas conversa com Adriana sobre Ísis. Míriam enfrenta Sérgio e ameaça revelar para Helena e Jonas a verdade sobre o nascimento de Giovanni.

Capítulo 21 - Quarta, 18.10

Míriam chantageia Sérgio. Renée questiona Tony sobre a mudança de comportamento de Edu. Família a amigos se preparam para o almoço na casa de Lara. Convencida por Cris, Helena decide acompanhar Jonas ao evento.

Helena pede desculpas para Ísis na frente de Giovanni. Yeda conta a Ísis que Tony está interessado nela. Míriam pede dinheiro a Sérgio para manter o segredo dele. Jonas garante a Pedro que irá se separar de Helena. Cris e Tony fazem pacto para afastar Ísis de Giovanni.

Capítulo 22 - Quinta, 19.10

Cris e Tony armam um plano para separar Ísis e Giovanni. Natália fica nervosa ao ver, na mão de Yeda, um anel que estava com Bruno no dia de sua morte. Mário (Lazaro Ramos) desconfia de uma ligação que Nice (Ludmila Rosa) recebe. Natália revela a Taís que Pedro (Alexandre Borges ) já saiu com Carol.

Cris e Tony se aproximam de Giovanni e Ísis. Renée confronta Helena. Taís conversa com Carol sobre Pedro. Lara surpreende a todos no escritório ao chegar para seu primeiro dia de trabalho.

Capítulo 23 - Sexta, 20.10

Renée garante a Tony e Vic que viu Wagner observando-os. Taís aceita se encontrar novamente com Pedro. Roberto pede ajuda a Vilma para manipular Lara. Pedro declara seu amor por Taís, e os dois se beijam.

Carol se interessa por Ulisses (Giovanni De Lorenzi ) e Wanda (Magda Gomes) acredita que o rapaz é gay. Natália se surpreende ao saber que Pedro está namorando Taís. Cris e Tony decidem fingir que estão namorando para colocar o plano em prática para separar Isis de Giovanni. Jonas conta a Giovanni sobre a armação de Helena e Sérgio.

Capítulo 24 - Sábado, 21.10

Jonas confronta Sérgio e Helena. Yeda comenta com Aramis (Diego Cruz) que ficou chateada com a aproximação entre Cris e Tony. Jonas sai de casa. Ísis conforta o Giovanni. Jonas procura Adriana. Chantageado por Míriam, Sérgio avisa a Helena que a enfermeira permanecerá em sua casa.

Roberto (Cassio Gabus Mendes ) se surpreende com o bom desempenho de Lara no trabalho. Cris dá dicas de como usar as redes sociais para Taís. Carol e Natália discutem por conta de Bruno. Natália sofre um acidente de carro.

___

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Novelas Resumo de novela TV Globo
Sobre o mesmo tema
'Elas por Elas': Paternidade confusa de Isis e Gil na versão atual é baseada em novela original; saiba quem é o filho biológico de Helena em 1982
'Elas por Elas': Paternidade confusa de Isis e Gil na versão atual é baseada em novela original; saiba quem é o filho biológico de Helena em 1982
27 de dezembro de 2023
Giovanna Lancellotti exibe bumbum desenhado em fotos na praia com o namorado e corpo sarado rouba a cena: 'Muito gostosa'
Giovanna Lancellotti exibe bumbum desenhado em fotos na praia com o namorado e corpo sarado rouba a cena: 'Muito gostosa'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
11 de dezembro de 2023
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
17 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias