Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Espelho da Vida', de 11 a 16 de fevereiro

Gustavo (João Vicente de Castro) conta a Júlia (Vitória Strada) que já marcou o casamento deles no capítulo de sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019, da novela 'Espelho da Vida'
9 fotos
Iniciar o slideshow
Gustavo (João Vicente de Castro) conta a Júlia (Vitória Strada) que já marcou o casamento deles no capítulo de sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019, da novela 'Espelho da Vida'
Nos próximos capítulos da novela das seis, Alain (João Vicente de Castro) conta a Júlia (Vitória Strada) que marcou o casamento deles. Ao mesmo tempo, a jovem descobre que está grávida de Danilo (Rafael Cardoso) e resolve fugir com o pai do seu filho. Já Isabel (Alinne Moraes), sob a influência do espírito de Felipe (Patrick Sampaio), vai até a casa de Júlia e decide impedir que Cris (Vitória Strada) retorne do passado

RESUMO DA NOVELA "ESPELHO DA VIDA" - semana de 14 a 19 de fevereiro de 2019

CAPÍTULO 118 - SEGUNDA-FEIRA

Cris (Vitória Strada) encara Isabel (Alinne Moraes), na mansão de Júlia (Vitória Strada), quando é desafiada pela jornalista. Isabel conta a Alain (João Vicente de Castro) que Cris está no casarão onde Júlia morou. O sumiço de Cris é notado pela enfermeira do pronto-socorro. Cris está na frente do espelho quando Isabel flagra. Daniela (Renata Tobelem) e Cláudio (Pedroca Monteiro) são vistos juntos por Josi (Thati Lopes), que se irrita. Cris/Júlia diz que Piedade (Julia Lemmertz) vai se recuperar quando Eugênio (Felipe Camargo) fica fora de si com a saúde da mulher. Ana (Julia Lemmertz) recebe de Margot (Irene Ravache) a mensagem da filha. Padre Luiz (Ângelo Antônio) aceita mandar uma mensagem para Piedade após Cris/Júlia e Danilo (Rafael Cardoso) insistirem. Piedade se recupera e faz Cris/Júlia e Bendita (Luciana Malcher) vibrarem. Isabel vai mais uma vez à mansão de Júlia, incentivada por Felipe (Patrick Sampaio).

Veja também

CAPÍTULO 119 - TERÇA-FEIRA

Alain conta a Antônio (ator não divulgado) que vai chamar a polícia para saber onde está Cris ao ficar sabendo que a atriz recebeu a visita de André (Emiliano Queiroz) na clínica. Piedade garante à filha que vai tentar retomar sua união com Eugênio. Danilo é escondido na sacristia pelo padre Luiz. Ana e Flávio (Ângelo Antônio) não deixam que Alain avise a polícia que Cris está sumida e o cineasta suspeita. Tavares (Marcelo Laham) dá a Michele (Catarina de Carvalho) um curso no exterior e a garota comemora. Gustavo (João Vicente de Castro) reprova o beijo que Dora (Alinne Moraes) dá em Otávio (Patrick Sampaio). Hildegard (Irene Ravache) persiste na ideia para que Lucas (Nikolas Antunes) se case com uma boa mulher. Marcelo (Nikolas Antunes) e Mariane (Kéfera Buchmann) se beijam. Hildegard fica sabendo por Madre Joana (Ana Lucia Torre) que Danilo desapareceu do monastério. Zezé (Maria Mônica Passos) e Abigail (Andrea Dantas) agendam um compromisso amoroso para Gentil (Ana Lucia Torre). André conta a Alain o que lhe liga à mansão que foi de Júlia.

CAPÍTULO 120 - QUARTA-FEIRA

Isabel deixa Grace (Patricya Travassos) aflita quando a mãe nota que Felipe está por perto. Bola (Robson Nunes) controla Solange (Luciana Vendramini) e Emiliano (Evandro Mesquita) quando eles têm um mal-estar ao rodarem uma sequência. Gigi (Carla Diaz) ouve relato de todos a respeito de Cris. Bendita nota quando Cris/Júlia tem uma indisposiçaõ. Graça (Patricya Travassos) diz para Eugênio tomar cuidado com o que está por vir quando o coronel obriga que ela fique longe de Piedade. Margot lembra de Pedro, seu herdeiro. Daniel (Rafael Cardoso) coloca o escapulário que foi do pai dele. Diante da mansão de Eugênio, Hildegard e Danilo são flagrados por Dora. Grace e Margot comentam a respeito do portal que tem na mansão que foi de Júlia e Isabel escuta. Danilo corta o relacionamento com os pais. Alain fica sabendo por Dalton (Marcelo Escorel) que deram uma sedação para Cris. Isabel se mostra disposta a evitar que Cris retorne para os dias atuais.

CAPÍTULO 121 - QUINTA-FEIRA

André solta Isabel quando a jornalista é ameaçada por Guardiã (Susana Faini), que fica furiosa com a vilã. Marcelo garante a Alain que vai atrás da papelada da casa que foi de Júlia. Alain suspeita que Cris foi sedada por Isabel. Priscila (Clara Galinari) fica sentida com Alain quando o pai briga com Isabel. Nas filmagens, Mauro (Romulo Neto) dá em cima de Gigi. Jadson (Otávio Cardozo) em suas atitudes contestadas por Flor (Maria Luiza Galhano). Michele e Tavares fracassam quando tentam falar a Neusa (Flavia Garrafa) que a garota vai viajar. Graça assegura a Cris/Júlia que ela na encarnação futura vai ficar com Danilo. Gustavo reprova relacionamento de Dora e Otávio. Michele briga com Pat (Debora Ozório). Henrique (Otávio Martins) é levado por Eugênio para ver Piedade e Albertina (Susana Faini). Cris perde os sentidos em cima de Danilo quando não se sente bem.

CAPÍTULO 122 - SEXTA-FEIRA

Cris/Júlia admite a Danilo ter suspeita que espera um filho. Henrique deixa Piedade fascinada. Ana fica sabendo por Jadson que Isabel foi à mansão onde Júlia morou. Ana e Flávio se dirigem à mansão onde Júlia morou. O delegado faz perguntas a André para saber onde Cris está. Ana obriga André a contar para ela a forma como a filha vai fazer para retornar de sua vida anterior. Grace faz de tudo para tranquilizar Ana e Isabel quando as duas se enfrentam. Cris/Júlia descobre por Fabrício (Marcelo Escorel) que será mãe. Pat fica mal por Michele ter viajado e Hugo (Cadu Libonati) faz de tudo para consolar a jovem. Priscila diz para o pai garantir que não vai mais ofender sua mãe. Gustavo avisa que o casamento dele com Cris/Júlia está marcado.

CAPÍTULO 123 - SÁBADO

Bendita faz de tudo para consolar Cris/Júlia quando ela fica mal com a atitude imprevista de Gustavo. Alain diz a Grace que tem chance de terem sedado Cris. Dora faz pouco caso de Graça quando ganha um buquê de Otávio. Piedade lembra do padre Luiz e fica mal. Cris/Júlia diz para Danilo se desfazer de suas bijuterias para que assim possam escapar quando diz a ele que seu casamento com Gustavo já tem dia. Isabel é ameaçada por Sheila para não lhe entregar a polícia no caso envolvendo a sedação de Cris. Bola flagra quando Daniela dá beijo em Cláudio. Hildegard e Hakima (ator não divulgado) arrumam Lucas para que ele possa conhecer uma candidata a namorada. Mariane fica espantada quando Marcelo pergunta se ela quer se casar com ele. Ao sair em defesa de Bendita, como forma dela não perder o emprego, Cris/Júlia chantageia Eugênio.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.