Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Resumo de novela: capítulos de 'Espelho da Vida', de 21 a 26 de janeiro

Isabel (Alinne Moraes) escreve nova matéria falsa contra Cris (Vitória Strada) no capítulo de sexta-feira, 25 de janeiro de 2019 da novela 'Espelho da Vida'
9 fotos
Iniciar o slideshow
Isabel (Alinne Moraes) escreve nova matéria falsa contra Cris (Vitória Strada) no capítulo de sexta-feira, 25 de janeiro de 2019 da novela 'Espelho da Vida'
Cris (Vitória Strada) após passar a viver só como Júlia (Vitória Strada) é alvo de nova matéria falsa de Isabel (Alinne Moraes). Já na sua encarnação passada, a garota concorda em ficar noiva de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) e revolta, justamente, a vida passada da jornalista, Dora (Alinne Moraes). Enquanto isso, Danilo (Rafael Cardoso) escapa de plano macabro do pai de Júlia

RESUMO DA NOVELA "ESPELHO DA VIDA" - semana de 21 a 26 de janeiro de 2019

CAPÍTULO 100 - SEGUNDA-FEIRA

Danilo (Rafael Cardoso) recebe a assistência de Irmã Dolores (atriz não divulgada). Danilo suplica para ver Júlia (Vitória Strada) ao receber a visita de Augusto (Reginaldo Faria) e Hildegard (Irene Ravache). Cris/Júlia (Vitória Strada) é alvo de questionamento de Piedade (Julia Lemmertz) por ter decidido se tornar mulher de Gustavo (João Vicente de Castro). Graça (Patricya Travassos) chama a atenção de Dora (Alinne Moraes) quando ela provoca Teresa (Clara Galinari). Por não saberem nada do paradeiro da filha, Ana (Julia Lemmertz) e Flávio (Ângelo Antônio) ficam mal e Margot (Irene Ravache) os consola. Dora fica furiosa com Gustavo depois que Cris/Júlia concorda ser sua noiva. Gustavo e Otávio (Patrick Sampaio) aparecem enquanto Alain (João Vicente de Castro) sonha. A Marcelo (Nikolas Anuntes), Mariane (Kéfera Buchmann) pede outra oportunidade. Alain avisa a todos que Mariane é a nova intérprete de Júlia no longa quando ela concorda substituir Cris. Madre Joana (atriz não divulgada) é encarada por Eugênio (Felipe Camargo) quando ele fica ssabendo onde está Danilo.

Veja também

CAPÍTULO 101 - TERÇA-FEIRA

Eugênio é colocado para fora do convento por Madre Joana. Irmã Zélia (atriz não divulgada) chega perto de Eugênio e Irmã Dolores (atriz não divulgada) flagra. Cris/Júlia decide ir atrás de Hildegard em troca de notícias a respeito de Danilo após Dora insistir. Alain é chamado por Priscila (Clara Galinari) para fazer uma apresentação no colégio dela. Cris faz Isabel desafiar Alain. Daniela (Renata Tobelem) e Bola (Robson nunes) tentam achar uma outra atriz para viver Dora no longa. Bendita (Luciana Malcher) revela para Cris/Julia onde está Danilo ao ouvir Eugênio contando isso a Gustavo. Ao falar com Edméia/Grace (Patricya Travassos), Alain descobre que está certo em relação ao estado de Cris. A terapeuta Letícia (Letícia Persiles) ouve de Daniel (Rafael Cardoso) que ele sonha com uma jovem que não conhece. Hildegard encara Cris/Júlia quando a mocinha procura por Danilo.

CAPÍTULO 102 - QUARTA-FEIRA

Danilo fica sabendo pela mãe que Cris/Júlia e Gustavo estão noivos. Cris/Júlia assegura que Danilo é seu amor. Hildegard e Augusto deve ir embora de Rosa Branca ao lado do filho tão logo Danilo esteja saudável novamente, aconselha Madre Joana. A situação de Alain deixa Bola aflito. Isabel desafia Alain quando paralisa a exibição dele no colégio da filha. A respeito do estado de Cris, Dalton (Marcelo Escorel) fala com os pais da jovem. Para Bendita, Cris/Júlia admite que tem medo de morrer. Para Mariane, Pat (Debora Ozório) assegura que vai insistir em relação a Mauro (Romulo Neto). Como forma de achar Alain, Isabel controla a filha. Albertina (Suzana Faini) diz para Piedade ter atenção com Eugênio. No convento, surgem Gustavo e os capangas para retirarem Danilo.

CAPÍTULO 103 - QUINTA-FEIRA

Uma luminosidade e um barulho vindos do convento fazem os capangas de Gustavo se espantarem e abandonarem o projeto. Gentil (Ana Lúcia Torre) vai ter uma outra paixão, diz Zezé (Maria Mônica Passos) ao jogar o baralho para a comerciante. Hildegard planeja a manter longe de Danilo, conta Cris/Júlia a Dora. Felipe (Patrick Sampaio) aparece em sonho ruim de Isabel. Carmo (Vera Fischer) paquera Dalton. Ana é franca com Flávio ao falar que se sente enciumada sobre a relação que Cris tem com Margot. Cris/Júlia fica sabendo por Bendita que tentaram entrar à força no convento. Eugênio é encarado por Madre Joana. Otávio "envenena" Danilo contra Júlia alegando que a jovem tem algum sentimento em relação a Gustavo. Atrás de Danilo vai Cris/Júlia.

CAPÍTULO 104 - SEXTA-FEIRA

Danilo se declara a Cris/Julia e a garota faz o mesmo. Alain se diverte com a filha e Felipe vê. Cris/Júlia é entregue a Madre Joana por Irmã Zélia quando a religiosa a identifica. Hildegard assegura a Lucas (Nikolas Antunes) que ele vai se interessar por Mimi (atriz não divulgada) quando o jovem fica nervoso com ela. Ana põe ponto final na relação com Margot. A permanência de Teresa na casa de Eugênio deixa o coronel indisposto. Cris é vítima, novamente, de matéria falsa feita por Isabel. A Maristela (Leticia Persilles), Eugênio assegura que vai lhe tomar Henrique (Otávio Martins). Daniel revela a Letícia a respeito dos sonhos que têm. Edméia/Grace resolve contar para Ana onde está a filha dela.

CAPÍTULO 105 - SÁBADO

Ana fica sabendo por Edméia/Grace que a filha consegue voltar no tempo usando um portal que está na mansão de Júlia. Eugênio conta para a mulher que ele vai levar um garoto para ela cuidar como sendo seu filho. Emocionada, Guardiã (Susana Faini) vê quando Edméia/Grace leva Ana à mansão de Júlia. Hildegard se recusa a contar para Maristela onde está Danilo. Ana é consolada por Edméia/Grace. Sem desconfiar de Isabel, Alain fica irritado com quem escreveu a nota mentirosa a respeito de Cris. Gentil destrata Américo (Felipe Camargo). Piedade conhece Henrique por intermédio de Eugênio.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.