Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Espelho da Vida', 29 de outubro a 3 de novembro

Isabel tira satisfações com Alain, se insinua para ele e Josi vê. As mulheres da pensão fazem uma confusão com a chegada de Mauro. Alain revela sobre seu encontro com André e Cris se irrita. Gustavo ajuda Cris, que está na pele de Julia, com Eugênio. Flor revela na frente de todos que Alain não agrediu Priscila. Alain encontra Isabel. Cris vai à casa de Julia e encontra André.

Resumo da novela "Espelho da Vida " - Semana de 29 de outubro a 03 de novembro de 2018

Capítulo 30 - Segunda-feira

Com a chegada de Mauro (Rômulo Arantes), as mulheres da pensão fazem uma confusão enorme. Lenita (Luciana Paes) tenta consolar a filha. Todos no casarão se surpreendem com a chegada de Mauro César. Gerson (Cosme dos Santos) repreende Flor (Maria Luiza Galhano). Cris (Vitoria Strada ) tem um novo sonho. Alain (João Vicente ) revela sobre seu encontro com André (Emiliano Queiroz) e Cris se irrita. Lenita discute com Marcelo (Nikolas Antunes). Alain repreende Priscila (Clara Galinari), que fica furiosa. Isabel (Alinne Moraes ) tira satisfações com Alain, se insinua para ele e Josi (Thati Lopes) flagra os dois. Com a ajuda da guardiã, Cris faz mais uma viagem no tempo e conhece Gustavo Bruno.

Veja também

Capítulo 31 - Terça-feira

Cris, no corpo de Julia, tenta conter o nervosismo com sua descoberta. Alain pensa em Isabel. Margot (Irene Ravache ) fica preocupada com a demora de Cris. Cris/Julia conversa com Piedade sobre Gustavo. Eugênio fica bravo com a chegada de Danilo à festa, mas se controla ao saber da amizade de Gustavo Bruno com o rapaz. Américo provoca Flávio, que bate nele. Hugo (Cadu Libonati) implica com Pat. Alain mostra o desenho que Cris fez de Danilo para Bola (Robson Nunes) e Cláudio (Pedroca Monteiro). Isabel procura Marcelo. Josi fala para Mariane (Kefera Buchmann ) sobre Alain e Isabel. Gustavo e Danilo conversam sobre Julia. Danilo e Cris/Julia se beijam e Gustavo não gosta.

Capítulo 32 - Quarta-feira

Gustavo ajuda Cris, que está no corpo de Julia, com Eugênio. Ao encontrar André, Ana recebe uma rosa branca. Cris volta ao presente e conta sua experiência para Margot. Américo tenta se fazer de vítima para Ana. Flávio e a esposa discutem. Cris pede para que Américo não volte para o Rio de Janeiro. Ao visitar a igrejinha, Flávio se encanta com o local. Cris pensa em Danilo. Isabel procura Priscila na casa de Margot e avisa para ela e Cris que Alain agrediu sua filha. Priscila mostra a foto de seu pai para Flor. Gerson vê as menina brincando. Cris não acredita em Alain. Flor revela na frente de todos que Alain não agrediu Priscila. Alain encontra Isabel.

Capítulo 33 - Quinta-feira

Isabel não acredita que Priscila tenha mentido sobre Alain. Margot repreende Gerson. Cris e Priscila conversam. Hugo fotografa os atores do filme. Isabel fica brava ao ver Edméia, que agora se chama Grace, em sua casa. Priscila reclama de Flor. O elenco do filme discute a criação dos personagens. Isabel e Edméia/Grace discutem. Alain e Cris brigam. Ana e Flávio se reconciliam. Américo critica o padrasto de Cris para Gentil. Michele (Catarina de Carvalho) implica com Pat (Débora Ozorio). Américo provoca Flávio (Ângelo Antônio). Edméia/Grace observa Alain e Cris.

Capítulo 34 - Sexta-feira

Edméia/Grace se preocupa ao ver Cris e Alain brigando. Ana pede para ficar mais tempo em Rosa Branca. Alain desabafa com Marcelo. Cris desenha André. Josi vê Isabel ouvindo uma conversa de Cris e Margot. Cris mostra seu desenho para Isabel. Josi arma com Mariane para se aproximar de Isabel. Tonho ameaça Américo, que decide ficar em Rosa Branca. Ao ver Edmeia/Grace com Priscila, Isabel reclama. Isabel briga com Edméia/ Grace por ouvir sua conversa ao telefone. Cris apresenta Américo para o elenco como seu pai e Alain não gosta. Edméia/Grace se aproxima de Alain.

Capítulo 35 - Sábado

Edméia/Grace tenta aconselhar Alain, que se afasta rapidamente. Cris procura André pela cidade. Isabel finge gostar da homenagem que as costureiras lhe fizeram. Emiliano chega ao casarão e fica bravo ao ver Solange. Isabel é falsa com Mariane. A vilã rouba a escova de dentes de Alain e deixa uma surpresa em seu quarto. Alain convence Emiliano a continuar em seu filme. Josi avisa Mariane para tomar cuidado com Isabel. Isabel procura um laboratório especializado em DNA. Ana se preocupa por não conseguir falar com Cris. Américo mente para conseguir dinheiro com Cláudio. Cris vai à casa de Julia e encontra André.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.