Maria Navalha conta a verdade para Luna e Claudio encontra o cálice roubado: resumo da novela 'Fuzuê' de 02/10 a 07/10
Publicado em 2 de outubro de 2023 14:25
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Nos próximos capítulos de 'Fuzuê', Maria Navalha (Olívia Araújo)_ vai finalmente contar a Luna (Giovana Cordeiro) o verdadeiro motivo do seu desaparecimento e Claudio (Douglas Silva) encontra o cálice roubado
Finalmente, Maria Navalha (Olívia Araújo) vai contar a verdade para Luna (Giovana Cordeiro) sobre seu desaparecimento nos próximos capítulos de Fuzuê Preciosa (Marina Ruy Barbosa) aparece às escondidas em Fuzuê Cata Ouro (Hilton Cobra) encontra matéria de jornal sobre sua família na casa de Maria Navalha nos próximos capítulos de Fuzuê Miguel (Nicolas Prattes) surpreende Luna (Giovana Cordeiro) com uma noite romântica nos próximos capítulos de Fuzuê Cecília (Cinnara Leal) tenta se aliar a Merreca (Ruan Aguiar) contra Heitor (Felipe Simas) e Pascoal Juliano Cazarré) em Fuzuê
Veja + após o anúncio

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA 'FUZUÊ' - resumo da semana de 02 a 07 de outubro de 2023

Capítulo 43 - Segunda-feira, 02.10

Maria Navalha (Olívia Araújo) fica tensa ao saber que mais alguém procura pelo tesouro. Pascoal (Juliano Cazarré ) se insinua para Preciosa (Marina Ruy Barbosa ). Heitor (Felipe Simas ) entrega para Cecília (Cinnara Leal )a caderneta de César (Leopoldo Pacheco ). Gláucia (Zezeh Barbosa) afirma que fechará o Beco do Gambá. Maria Navalha diz para Cata Ouro (Hilton Cobra) que encontrou o tesouro e que Luna (Giovana Cordeiro ) jamais poderá saber de toda a verdade sobre ele.

Preciosa se irrita ao saber que sua situação financeira foi divulgada nas redes sociais. Cecília compartilha com Luna suas descobertas. Pascoal confabula com um empresário contra a loja de Nero (Edson Celulari ). Preciosa se disfarça para ir à Fuzuê e não ser percebida pelos funcionários. Otávio Augusto (Val Perré ) ouve Kirida (Noemia Oliveira) cantando e a compara com Rejane (Walkiria Ribeiro). Nero pensa em pedir o tombamento da Fuzuê. Cata Ouro encontra matéria de jornal sobre sua família na casa de Maria Navalha.

Capítulo 44 - Terça-feira, 03.10

Cata Ouro vai embora desesperado levando a matéria de jornal. Cecília mente para Luna e procura Cata Ouro. Alícia (Fernanda Rodrigues ) leva Bebel (Lilia Cabral ) para falar com o pai. Rejane reclama ao ver Bebel entrar na sala de Nero. Pascoal estranha ao ver Cecília no Bairro de Fátima e vai ao seu encontro.

Preciosa chega disfarçada com Fiel à Fuzuê. Merreca observa Cecília e Pascoal. Cata Ouro se lembra de sua filha. Maria Navalha revela a Luna que sumiu porque estava sendo perseguida. Nero leva Bebel para ver a Fuzuê. Preciosa ouve a conversa de Miguel e Cláudio sobre o tesouro. Cata Ouro se lembra da cruz da Dama de Ouro. Maria Navalha esconde a cruz de ouro e tenta enganar Luna.

Capítulo 45 - Quarta-feira, 04.10

Luna encontra o dinheiro de Maria Navalha. Sem querer, Alícia impede Miguel (Nicolas Prattes ) de reconhecer Preciosa. Emília (Cyria Coentro) revela o segredo de Vitor (Danilo Maia) para Bianca (Guilhermina Libânio ). Preciosa tenta encontrar o antigo depósito da Fuzuê. Heitor e Pascoal se enfrentam. Bebel acredita ter visto Preciosa na Fuzuê.

Rejane pensa em fazer as pazes com Maria Navalha. Luna se acerta com a mãe. Rui (Pedro Carvalho ) insiste para Olívia (Jessica Córes) se aliar a ele. Miguel pede para se encontrar com Luna. Preciosa afirma a Heitor que irá tirar a Fuzuê de Nero. Pascoal pesquisa sobre Cecília nas redes sociais. Cláudio (Douglas Silva) encontra o cálice roubado da Fuzuê. Jefinho (Micael Borges ) segue Luna. Barreto (Rogério Brito)procura Maria Navalha. Miguel surpreende Luna com uma noite romântica.

Capítulo 46 - Quinta-feira, 05.10

Luna fica encantada com o carinho de Miguel. Jefinho chega ao local onde Luna está com Miguel e se desespera. Maria Navalha se incomoda com Barreto em sua casa. Cecília é presa por Merreca. Bebel ameaça Preciosa para defender Nero. Cláudio descobre que o cálice apareceu no museu e Nero se irrita.

Pascoal alerta Preciosa sobre o acordo com o dono da construtora que presta serviços para Nero. Maria Navalha vê a notícia sobre o cálice da Dama de Ouro na TV e decide esconder a cruz. Merreca (Ruan Aguiar) usa Cecília para ameaçar Heitor. Jefinho e Miguel tentam pedir Luna em casamento. Maria Navalha pede a ajuda de Lampião (Ary Fontoura ). Preciosa decide desmoralizar Cecília. Cecília tenta se aliar a Merreca contra Heitor e Pascoal.

Capítulo 47 - Sexta-feira, 06.10

Merreca não aceita a proposta de Cecília. Lampião se recusa a ajudar Maria Navalha. Soraya e Francisco pensam um no outro. Cláudio alerta Miguel sobre o cálice. Maria Navalha encontra Cecília presa no esconderijo de Merreca. Pascoal e Heitor descobrem que as informações sobre Cecília são falsas. Merreca flagra Maria Navalha tentando soltar sua refém.

Luna e Miguel se surpreendem ao verem Cata Ouro na Fuzuê. Maria Navalha convence Merreca a aceitar a proposta de Cecília. Cata Ouro faz um desenho na Fuzuê. Preciosa chantageia Olívia. Cláudio decide ir ao museu. Barreto vê Cecília com Maria Navalha e fica intrigado. Luna diz a Miguel que eles precisam encontrar o tesouro da Dama de Ouro.

Capítulo 48 - Sábado, 07.10

Luna explica para Miguel que sua mãe sumiu para ir atrás da cruz de ouro. Gláucia manda a foto de Barreto com Cecília e Maria Navalha para Pascoal. Lampião decide fazer uma festa em homenagem à Maria Navalha. Bartô (Guil Anacleto) dá aula para Jefinho. Kirida exige que Caíto (Clayton Nascimento) faça suas fotos para o concurso.

Vitor se desculpa com Bianca. Rui faz uma foto do desenho de Cata Ouro. Maria Navalha mostra a cruz de ouro para Cecília. Alícia e Cláudio fazem uma performance na Fuzuê e são muito aplaudidos. Preciosa chora no colo de Bebel. Luna, Domingos, Jefinho, Lampião, Soraya (Heslaine Vieira ) e Bartô surpreendem Maria Navalha. Merreca invade a casa de Luna e encontra a cruz de ouro de Maria Navalha.

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Novelas Resumo de novela TV Globo
Sobre o mesmo tema
DNA Negado em 'Fuzuê'! Aos prantos, Maria Navalha tem dia de cão ao receber exame falso sobre paternidade de Luna
DNA Negado em 'Fuzuê'! Aos prantos, Maria Navalha tem dia de cão ao receber exame falso sobre paternidade de Luna
23 de novembro de 2023
Finalmente, Miguel e Luna encontram tesouro e Tonico faz exigência para a artesã e Jefinho: resumo de 'Fuzuê' de 13 a 18/11
Finalmente, Miguel e Luna encontram tesouro e Tonico faz exigência para a artesã e Jefinho: resumo de 'Fuzuê' de 13 a 18/11
13 de novembro de 2023
Notícias similares
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
11 de dezembro de 2023
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
17 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias