Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Jesus', de 18 a 22 de fevereiro

Deborah (Manuela Llerena) é pedida em casamento por Tiago Justo (Gil Coelho) e se casa com o meio-irmão de Jesus (Dudu Azevedo), nos próximos capítulos da novela bíblica da Record TV. Já Judith (Marcella Muniz) acaba apedrejada quando fracassa ao tentar fugir com Gestas (Flávio Pardal). Lázaro (Vandré Silveira) é ressuscitado pelo Messias e desperta o interesse em Pilatos (Nicola Siri)

RESUMO DA NOVELA "JESUS" - semana de 18 a 22 de fevereiro de 2019

CAPÍTULO 147 - SEGUNDA-FEIRA

No chão, Lázaro (Vandré Silveira) deixa aflitas Marta (Dani Moreno) e Betânia (Jéssika Alves). Barrabás (André Gonçalves) assassina o filho de um publicano quando, ao lado de mais revoltosos, furta a casa do publicano. A saúde da filha deixa Pilatos (Nicola Siri) fora de si. Ao rever Gestas (Flávio Pardal), Dimas (Fifo Benicas) planeja aceitar participar do furto ao palácio concordando com a ideia do irmão. Tiago Justo (Gil Coelho) pergunta se Deborah (Manuela Llerena) quer se casar com ele. Lázaro perde a vida.

Veja também

CAPÍTULO 148 - TERÇA-FEIRA

Enterram Lázaro. Jesus (Dudu Azevedo) conta aos seguidores que eles vão partir rumo a Judeia. Lázaro perdeu a vida, conta o Messias. Lázaro vai voltar à vida, conta Jesus para Marta. O falecimento de Lázaro faz o Messias se emocionar e ele alcança o jazigo. Lázaro é invocado pelo Messias. Do interior da gruta caminha Lázaro. A volta à vida de Lázaro deixa todos espantados. Arrumando uma maneira de Helena (Júlia Maggesi) ficar sadia, Cláudia (Larissa Maciel) vai atrás do Messias sem que Pilatos veja. Caifás (Eucir de Souza) duvida que Lázaro voltou a viver e persiste no plano de tirar a vida do Messias. Ao adentrar no quarto da filha, Pilatos não encontra a mulher. Revoltado, Pilatos quer saber do paradeiro da mulher.

CAPÍTULO 149 - QUARTA-FEIRA

Cláudia e Pilatos se encontram quando ela retorna da rua, decepcionada por não ter achado o Messias e ele indo atrás dela. Caifás é chamado por Pilatos quando ele fica surpreso ao saber que Lázaro foi trazido de volta à vida. Querendo que não acreditem em Jesus, o Sumo-Sacerdote e Anás (Paulo Figueiredo) resolvem tirar a vida de Lázaro. No interior do palácio, Dimas furta e deixa Satanás (Mayana Moura) feliz. O anjo Gabriel (Raphael Sander) evita que Terencius (ator não divulgado) tire a vida de Lázaro. O Messias fala para os apóstolos terem cuidado e faz uma pregação a respeito da metáfora dos talentos. Judite (Marcella Muniz) está preparando para escapar ao lado de Gestas quando é vista por Caifás quando ele regressa para casa. Para dar a Petronius (Fernando Pavão) as lanças que ele pediu, Bartimeu (ator não divulgado) está cansado de trabalhar sem parar. Bartimeu dá um berro quando fagulhas acertam sua visão.

CAPÍTULO 150 - QUINTA-FEIRA

Um deficiente visual volta a enxergar por intermédio do Messias. Almáquio (Zeca Richa) convoca os soldados quando fica sabendo que Dimas roubou as bijuterias. Judite acerta o pai quando ele faz de tudo para ela não escapar. Judite busca esconderijo na carroça após esbarrar com Dimas e Gestas. Os oficiais de Roma dizem que Dimas e Gestas estão presos, surpreendendo os dois. Judite simula ter sido raptada quando a acham na carroça. Ao ficar sabendo que a mulher queria escapar, Caifás conta para Judite que ela vai ser alvo de apedrejamento até morrer.

CAPÍTULO 151 - SEXTA-FEIRA

Acontece o casamento de Deborah e Tiago Justo. Jogam pedras em Judite. Lázaro e Suzana (Bárbara Reis) se tornam marido e mulher. Dias mais tarde. O Messias e seus apóstolos são encontrados pelos fariseus, que se dirigem a Jerusalém para a Páscoa. Jesus prega a respeito do reino do Criador e da chegada do filho de Deus.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.