Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 09 a 13 de abril

Compartilhe no Facebook
Talíssia (Luellem de Castro) é agredida por comparsas de Jorge e tem seu terreiro totalmente destruído no capítulo que vai ao ar na quinta-feira, 12 de abril de 2018  na novela 'Malhação: Vidas Brasileiras'
8 fotos
Iniciar o slideshow
Talíssia (Luellem de Castro) é agredida e tem o terreiro destruído por comparsas de Jorge

Resumo da novela "Malhação: Vidas Brasileiras", de 09 a 13 de abril de 2018

Capítulo 23 - segunda-feira

Isadora (Ana Beatriz Nogueira) fica surpresa ao descobrir que o convite que recebeu para o evento beneficente não passou de um mal-entendido. Amanda (Pally Siqueira) fala pela primeira vez sobre sua doença para Kavaco (Gabriel Contente). Durante uma conversa, Talíssia (Luellem de Castro), Hugo (Leonardo Bittencourt) e Marli (Julia Mendes) trocam ideias sobre as religiões de matriz africana. Isadora se irrita durante conversa com Eduardo (Edson Celulari). Os alunos ficam ansiosos para conhecer Simone, mãe de Talíssia, pessoalmente. Alex (Daniel Rangel) e Flora (Jeniffer Oliveira) percebem que Gabriela (Camila Morgado) e Rafael (Carmo Dalla Vecchia) estão cada vez mais próximos. Érico (Gabriel Fuentes) e Getúlio (Arlindo Lopes) entregam para um advogado o dinheiro roubado de Isadora com o intuito de negociar a liberação da mãe do menino da prisão. Os amigos de Talíssia sofrem ameaças de Jorge após saírem da casa dela.

Veja também

Capítulo 24 - terça-feira

Preocupada com as dificuldades da família, Rosália (Guta Stresser) se vê sem saída e vende um vaso da casa da patroa para poder comprar comida. Alex fica incomodado ao ver Maria Alice (Alice Milagres) com Leandro (Dhonata Augusto). Pérola (Rayssa Brattilieri) sofre por ter levado um fora de Alex. Pérola coloca Rosália contra a parede e a acusa de ter roubado sua mãe. Kavaco dá um beijo em Amanda após revelar seus sentimentos por ela. Talíssia explica para Simone que levará Valentina para sua religião e afirma que não se intimidará com as ameaças de Jorge. Pérola pede desculpas a Rosália após a acusação. Isadora oferece outros objetos de sua casa para que ela venda. Simone conta para Gabriela que Talíssia sofreu uma agressão.

Capítulo 25 - quarta-feira

Gabriela, Flora e Alex ficam do lado de Simone. Valentina recebe apoio de Flora em meio à situação. Isadora, Pérola, Rosália e Maria Alice começam a pensar em abrir um brechó de luxo com os objetos para ganhar dinheiro. Talíssia recebe visita de Gabriela e Rafael deixando Paulo incomodado. Gabriela fala sobre o menino carente com quem conversou para Rafael e conta que ele quer retomar os estudos. Talíssia não demonstra medo diante de Jorge e o enfrenta ao dizer que manterá a cerimônia religiosa de Valentina. Érico e Getúlio ficam apreensivos por não ter nenhum sinal do advogado que contrataram. Jorge procura os seus comparsas para saber detalhes da agressão sofrida por Talíssia. Alex e Maria Alice se beijam.

Capítulo 26 - quinta-feira

Calebe dá uma chamada em Jorge ao perceber que está tendo recaída por Talíssia e ordena que ele acabe com a casa de Simone. Isadora se sente por cima graças à boa repercussão do brechó e alfineta Ana. Getúlio desconfia que foi enganado pelo advogado deixando Érico em pânico. Maria Alice decide evitar Alex. Flora comercializa quadros para dar um apoio na limpeza do piano de Heitor e aca deixando Tito emocionado pela atitude. Rafael garante para Érico que a ONG vai apoiá-lo no caso de sua mãe. Alex não deixa que Leandro dê um beijo em Maria Alice. Jorge pensa em Valentina e compra um presente para ela. Comparsas de Jorge destroem o terreiro de Simone e Talíssia.

Capítulo 27 - sexta-feira

Simone entra em pânico ao se deparar com sua casa arruinada e Talíssia, sempre firme, diz para os amigos que não vai se permitir fragilizar diante da violência. César sugere que Paulo invista num aplicativo de relacionamento. Rafael e Gabriela reúnem os alunos para dar uma força para Simone e Talíssia recuperarem a casa. Jade decide retomar a parceria com Tito na música. Leandro abre seu coração para Maria Alice deixando Alex incomodado. Com ciúmes, ele dá um beijo em Pérola. Isadora conta para todos que vai inaugurar uma loja de roupas. Paulo cria uma conta no aplicativo de relacionamentos, mas pede que Marli não conte para ninguém. Gabriela convida Garoto para o restaurante do marido durante o almoço. Rafael insiste que Talíssia registre uma denúncia na delegacia pelo ataque a casa de Simone.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.