Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 11 a 15 de fevereiro

Rafael (Carmo dalla Vecchia) ignora Gabriela (Camila Morgado), dá um fora em Solange (Fernanda Paes Leme) e faz de tudo para falar com Alex (Daniel Rangel), além de dizer que quer registrar ele e Flora (Jeniffer Oliveira) como filhos a partir do capítulo de segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 da novela 'Malhação: Vidas Brasileiras'
8 fotos
Iniciar o slideshow
Rafael (Carmo dalla Vecchia) ignora Gabriela (Camila Morgado), dá um fora em Solange (Fernanda Paes Leme) e faz de tudo para falar com Alex (Daniel Rangel), além de dizer que quer registrar ele e Flora (Jeniffer Oliveira) como filhos a partir do capítulo de segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 da novela 'Malhação: Vidas Brasileiras'
Rafael (Carmo dalla Vecchia) tem uma conversa franca com Flora (Jeniffer Oliveira) e diz a Gabriela (Camila Morgado) que quer registrar a garota e Alex (Daniel Rangal). Mel (Maria Rita) também fica sabendo que os irmãos são filhos de Rafael. Já Verena (Joana Borges) sofre um lesão, é cortada da Olimpíada e se enfurece nos próximos capítulos da novela adolescente

RESUMO DA NOVELA "MALHAÇÃO: VIDAS BRASILEIRAS" - semana de 11 a 15 de fevereiro de 2019

CAPÍTULO 241 - SEGUNDA-FEIRA

O que Gabriela (Camila Morgado) e Paulo (Felipe Rocha) contam deixa Alex (Daniel Rangel) fora de si. Rafael (Carmo dalla Vecchia) procura por Flora (Jeniffer Oliveira) antes dos outros. Breno (Marcelo Argenta) é indicado por Solange (Fernanda Paes Leme) para lecionar no colégio. Pérola (Rayssa Bratillieri) é chamada para um ensaio fotográfico. Rafael faz pouco caso e deixa Gabriela aflita. Álvaro (Eike Duarte) encaminha Verena (Joana Borges) para um local e o lugar fascina a garota. Maia Alice (Alice Milagres) acode Rosália (Guta Stresser) quando ela não se sente bem. Alex pergunta a Amanda (Pally Siqueira) se é possível que Rafael seja pai dele e de Flora. Rafael concorda em ter uma conversa com Gabriela.

Veja também

CAPÍTULO 242 - TERÇA-FEIRA

Rosália não concorda em procurar um clínico. Verena não nota que o diário no qual relatou o passeio que ela e Álvaro fizeram na ilha caiu de sua bolsa e a agenda acaba sendo achada por Breno. Diante dos colegas, Tito (Tom Karabachian) diz amar Flora. Breno modifica um retrato de Verena com Álvaro ao revirar o diário dela. O conselho liga para Solange e a faz repensar seus planos para o Sapiência. Breno usa a poesia que Verena ganhou de Álvaro para falar para Antônio (Sergio Maciel). Rafael protesta contra Gabriela e Solange escuta.

CAPÍTULO 243 - QUARTA-FEIRA

Rafael destrata Solange. Gabriela e Paulo resolvem falar a respeito de Rafael quando Flora acorda. Os estudantes ganham novamente a bolsa de estudos por decisão de Solange. Breno recorre a Álvaro para saber a respeito da ilha. Rafael se abre com Flora. Fabiana (Giovanna Rangel) culpa Gabriela quando a professora retorna ao colégio. Verena vê Breno e fica nervosa. Solange chama Rafael para comerem.

CAPÍTULO 244 - QUINTA-FEIRA

Rafael acode Amanda quando a garota fica engasgada. Kavaco (Gabriel Contente) fica sabendo do estado de Amanda por Rafael. Breno perde o emprego por decisão de Solange, quando ela tem a atenção chamada por Marcelo (Bukassa Kabengele). Maria Alice dá abrigo a Verena. A sós, Flora fala com Tito. Mel (Maria Rita) surpreende os pais quando eles comentam a respeito dos gêmeos. No restaurante, Rafael e Solange se veem. Alex trata Gabriela mal. Breno aparece em um sonho ruim de Verena. Solange faz de tudo para jogar charme em Rafael.

CAPÍTULO 245 - SEXTA-FEIRA

No restaurante, Rafael abandona Solange. Alex falta à comemoração no restaurante. Álvaro encaminha Verena para o pronto-socorro quando ela sofre uma lesão enquanto se dirige para a seletiva. Rafael faz de tudo para falar com o filho. Breno adquire uma roupa de noiva. Verena é cortada das Olimpíadas e fica revoltada. Rafael diz a Gabriela que quer registrar Alex e Flora como filhos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.