Resumo de novela: capítulos de 'O Sétimo Guardião', de 22 a 27 de abril
Publicado em 15 de abril de 2019 21:10
Por Purepeople
Nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião', Luz (Marina Ruy Barbosa) vai descobrir a identidade da mãe. Gabriel (Bruno Gagliasso) vai nomear três novos guardiães para a irmandade, incluindo a professora. Mirtes (Elizabeth) se transformará em Milu (Zezé Polessa) e começará até a prever o futuro. O serial killer vai fazer mais uma vítima na cidade: Ondina (Ana Beatriz Nogueira).
Nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião', Ondina (Ana Beatriz Nogueira) vai será a próxima vítima do serial killer responsável pela morte dos protetores da fonte de Serro Azul.
Nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião', Gabriel (Bruno Gagliasso) vai nomear Luz (Marina Ruy Barbosa), Feijão (Cauê Campos) e Murilo (Eduardo Moscovis) como novos guardiães da irmandade.
Nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião', Luz (Marina Ruy Barbosa) vai descobrir que Ondina (Ana Beatriz Nogueira) é sua mãe.
Nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião', Mirtes (Elizabeth Savala) passar a agir como Milu (Zezé Polessa) após sonhar com ela e apresentar declaração da guardiã.
Nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião', Stela (Vanessa Giácomo) e Aranha (Paulo Rocha) vão até Greenville fazer a inseminação.
Nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião', Afrodite (Carolina Dieckmann) vai explicar para Bebeto (Eduardo Speroni) o motivo de Nicolau (Marcelo Serrado) agir como um ogro.
Nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião', Diana (Laryssa Ayres) vai desistir de lutar karatê por conta da imposição que Nicolau (Marcelo Serrado) fez a sua viagem.
Nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião', Geandro (Caio Blat) vai atrás de Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) após ela aceitar dinheiro e passagem para São Paulo oferecidos por Olavo (Tony Ramos).
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "O SÉTIMO GUARDIÃO " - semana de 22 a 27 de abril de 2019

CAPÍTULO 139 - SEGUNDA-FEIRA

Ondina (Ana Beatriz Nogueira ) fala para Murilo (Eduardo Moscovis ) dar informações efetivas sobre sua filha. Gabriel (Bruno Gagliasso ) ordena que Judith (Isabela Garcia) reforce a segurança do casarão. Murilo pergunta para Sóstenes (Marcos Caruso ) sobre o momento em que ele pegou Luz (Marina Ruy Barbosa ). Luz revela para Júnior (José Loreto ) o que tem de conhecimento sobre a irmandade. Afrodite (Carolina Dieckmann ) tenta dar explicação para Bebeto (Eduardo Speroni) sobre as atitudes de Nicolau (Marcelo Serrado ). Ondina manda Mirtes (Elizabeth Savala ) ir embora do cabaré e da hospedaria. Gabriel pede para Judith agendar um encontro com os outros guardiães.

CAPÍTULO 140 - TERÇA-FEIRA

Padre Ramiro (Ailton Graça ) entrega para Aranha (Paulo Rocha ) o local no qual Mirtes passou a noite. Gabriel escolhe novos guardiães. Valentina (Lília Cabral ) se queixa de não ter feito parte da reunião da irmandade. Júnior fala para Geandro (Caio Blat ) que seu relacionamento com Luz chegou ao fim. Luz vai atrás de Sóstenes até a pousada. Olavo (Tony Ramos ) oferece uma passagem para São Paulo e dinheiro para Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer ). Eurico (Dan Stulbach ) informa a Olavo que a água já pode retornar para Serro Azul. Judith fica surpresa ao ver a marca da pata do gato nas costas de Feijão (Cauê Campos). Mirtes surta ao escutar Stella (Vanessa Giácomo ). Luz se infiltra na pousada à procura de Sóstenes e fica surpresa ao flagrar o avô com Ondina.

CAPÍTULO 141 - QUARTA-FEIRA

Maltoni (Matheus Abreu ) fica com pena de Mirtes. Luz tenta arrancar de Sóstenes o que ele e Ondina conversaram. Valentina fica irritada ao descobrir que não foi nomeada guardiã. Sóstenes vai encontrar com Ondina depois de Luz adormecer. Gabriel informa Feijão sobre a irmandade. Luz tem pesadelos com a noite em que foi encontrada por Sóstenes. Ondina conta para Sóstenes a história de sua filha.

CAPÍTULO 142 - QUINTA-FEIRA

Ondina descobre quem é sua filha. Lourdes Maria e Geandro se despedem. Eurico é pego de surpresa por Júnior e Geandro ao sair de casa tarde da noite. Mirtes vai até a cabana na qual Milu (Zezé Polessa ) foi achada morta. Valentina conversa com Gabriel sobre os planos de Olavo para virar dono das águas da fonte. Nicolau faz imposição à viagem de Diana (Laryssa Ayres ) e a menina desiste do karatê. Bebeto decide conversar para valer com Nicolau. Ondina resolver falar de sua filha para Adamastor. Mirtes tem sonho com Milu.

CAPÍTULO 143 - SEXTA-FEIRA

Ondina fala para Adamastor que já tem um testamento pronto. Mirtes psicografa carta de Milu. Eurico entra em casa e fica surpreso ao não se deparar com Marilda (Letícia Spiller ). Maltoni e Elisa (Giullia Buscacio ) se deparam com Mirtes vestida como Milu. Stella e Aranha vão até o hospital de Greenville. Olavo conta para Eurico que eles vão invadir a casa de Gabriel. Júnior tenta persuadir Geandro a não deixar Lourdes Maria ir embora. Ondina conta para Luz que elas são mãe e filha.

CAPÍTULO 144 - SÁBADO

Ondina fala sobre seu passado para Luz. Stella conta para Adamastor que fez a fertilização. Patrício (Lucci Ferreira) atesta a veracidade da declaração que Mirtes tem de Milu. Jurandir (Paulo Miklos) retorna a Serro Azul. Lourdes Maria sai da cidade e Socorro (Inês Peixoto) instiga Geandro a correr atrás dela. Luz e Ondina se abraçam. Mirtes vê o rosto de Ondina enquanto olha a bola de cristal. Eurico desconfia do comportamento de Marilda. Adamastor acha Ondina morta.

(Por Anna Wery)

Sobre
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Sétimo Guardião
Marcello Novaes toca percussão na última festa de 'O Sétimo Guardião'. Vídeo!
18 de maio de 2019 08:51
Fim de 'O Sétimo Guardião' divide web com desfechos de Luz, Gabriel e Olavo
17 de maio de 2019 23:14
Fim de 'O Sétimo Guardião': saiba o que vai acontecer com personagens da novela
13 de maio de 2019 13:48
'O Sétimo Guardião': Sampaio não morre no final da novela e sai impune. Saiba!
10 de maio de 2019 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
O Sétimo Guardião Resumo de novela Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
Resumo na reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 8 a 12 de abril?
Resumo na reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 8 a 12 de abril?
8 de abril de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias