Resumo de novela: capítulos de 'O Sétimo Guardião', de 29 de abril a 4 de maio
Publicado em 18 de abril de 2019 21:05
Por Purepeople
Nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião', Gabriel (Bruno Gagliasso) vai discutir com Murilo (Eduardo Moscóvis) por causa de Luz (Marina Ruy Barbosa). Olavo (Tony Ramos) vai botar o plano de sabotar a água de Serro Azul em prática. Diana (Laryssa Ayres) vai fugir de casa. Aranha (Paulo Rocha) vai receber uma mensagem suspeita em seu celular marcando um encontro no cabaré.
Nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião', Gabriel (Bruno Gagliasso) vai ficar incomodado com a relação de Luz (Marina Ruy Barbosa) e Júnior (José Loreto).
Nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião', Aranha (Paulo Rocha) vai receber uma mensagem no seu celular marcando um encontro no cabaré.
Na novela 'O Sétimo Guardião', Mirtes (Elizabeth Savala) vai ver a imagem do filho, Aranha (Paulo Rocha), enquanto vê sua bola de cristal.
Nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião', Bebeto (Eduardo Speroni) e Nicolau (Marcelo Serrado) vão brigar.
Nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião', Diana (Laryssa Ayres) vai fugir de casa e será acolhida por Luz (Marina Ruy Barbosa).
Nos próximos capítulos da novela 'O Sétimo Guardião', Geandro (Caio Blat) vai atrás de Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) após ela aceitar dinheiro e passagem para São Paulo oferecidos por Olavo (Tony Ramos).
Na novela 'O Sétimo Guardião', Olavo (Tony Ramos) vai botar em prática o plano para sabotar o reservatório de água.
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "O SÉTIMO GUARDIÃO " - semana de 29 de abril a 04 de maio de 2019

CAPÍTULO 145 - SEGUNDA-FEIRA

Luz (Marina Ruy Barbos a) fica preocupada com Ondina (Ana Beatriz Nogueira ). Geandro (Caio Blat ) corre atrás do ônibus no qual Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer ) está. Valentina (Lília Cabral ) busca por Olavo (Tony Ramos ). Luciana (Josie Pêssoa ) conta para Sampaio (Marcello Novaes ) da morte de Ondina. Luz vai ao bordel e fica emocionado ao ver a mãe morta. Valentina fica preocupada com Gabriel (Bruno Gagliasso ). Diana (Laryssa Ayres ) abre mão dos treinos, e Afrodite (Carolina Dieckmann ) fala com Walid (Gabriel Stauffer). Rivalda (Giullia Gayoso) conversa com Nicolau (Marcelo Serrado ) sobre a viagem aos Estados Unidos. Geandro acha o ônibus onde Lourdes Maria está. Marilda (Letícia Spiller ) suspeita das atitudes de Eurico (Dan Stulbach ). Júnior (José Loreto ) vai atrás de Luz. Gabriel fica arrasado ao ver Júnior confortando Luz no bordel.

CAPÍTULO 146 - TERÇA-FEIRA

Gabriel se esforça para conversar com Luz , mas Júnior não deixa. Murilo (Eduardo Moscóvis ) e Gabriel discutem por conta de Luz e, Judith (Isabela Garcia) escuta o diálogo. Nicolau bate em Bebeto (Eduardo Speroni). Lourdes Maria é pedida em casamento por Geando. Bebeto fala à Diana que ela deveria fugir com Walid. Mirtes (Elizabeth Savala ) tenta saber alguma pista sobre os assassinatos em sua bola de cristal. Jurandir (Paulo Myklos) vai atrás de Mirtes. Olavo e Sampaio falam sobre o boicote ao reservatório de água. Laura (Yanna Lavigne ) recompensa Louise (Fernanda de Freitas ) pelo seu trabalho. Judith acusa Valentina de ser a responsável pelos ocorridos em Serro Azul. Nicolau pega Diana e Walid no flagra.

CAPÍTULO 147 - QUARTA-FEIRA

Nicolau passa mal após discussão com Walid. Os cidadãos de Serro Azul reclamam do odor da água. Diana abandona a casa. Marcos Paulo (Nanny People) afirma que sabe o que aconteceu com a água de Serro Azul. Luz acolhe Diana e se esforça para que Sóstenes (Marcos Caruso ) não veja a menina. Nicolau e Afrodite vão até a delegacia para dar Diana como desaparecida. Walid critica Bebeto pela sugestão que deu à Diana. Luz pede auxílio a Júnior. Sóstenes fica sabendo que Luz está ajudando Diana.

CAPÍTULO 148 - QUINTA-FEIRA

Luz se esforça para induzir Sóstenes a não entregar Diana para Nicolau. Olavo ilustra seu esquema para Eurico. Geandro decide falar para Olavo sobre do casamento com Lourdes Maria. Gabriel, Murilo, Marcos Paulo, Valentina e Judith buscam descobrir o esquema de Olavo. Walid trabalha no quiosque e Nicolau passa mal de novo. Sóstenes revela onde está Diana para Afrodite e Nicolau escuta o diálogo. Rivalda dá em cima de Walid. Nicolau e Bebeto agridem um ao outro. Afrodite vê Diana. Walid acha Bebeto chorando na praça. Marilda entrega o esquema de Olavo para Valentina.

CAPÍTULO 149 - SEXTA-FEIRA

Marilda reivindica uma recompensa pela informação sobre Olavo. Bebeto acha uma maneira de conversar com Nicolau. Júnior impede Nicolau de chegar perto da casa de Sóstenes. Afrodite fala com Diana e toma decisão. Mirtes recebe o vestido de noiva de Elisa (Giullia Buscacio ). Laura aconselha Olavo a recomendar Sampaio para ser o novo prefeito de Serro Azul. Chega uma mensagem no celular de Aranha (Paulo Rocha ) combinando um encontro no bordel. Luz tem premonição. Marcos Paulo fica preocupado com o modo de agir de Valentina. Valentina indaga Gabriel sobre o sistema de proteção ao acesso à fonte.

CAPÍTULO 150 - SÁBADO

Valentina resolve ir através do túnel para o sobrado. Nicolau perde o foco no trabalho por conta de Bebeto. Louise escuta Marcos Paulo falar para Murilo sobre o diálogo que tem com Valentina. Judith ajuda Gabriel e Murilo a acharem Valentina. Sampaio pega Valentina na entrada do túnel do lavabo. Gabriel e Murilo são pegos por Olavo quando chegam ao sobrado. Nicolau fica preocupado com Bebeto. A bola de cristal mostra Aranha para Mirtes. Aranha chega no bordel e toma uísque deixado supostamente por Adamastor (Theodoro Cochrane). Olavo ordena que Sampaio leve Valentina para a cadeia.

(Por Anna Wery)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Sétimo Guardião
Marcello Novaes toca percussão na última festa de 'O Sétimo Guardião'. Vídeo!
18 de maio de 2019 08:51
Fim de 'O Sétimo Guardião' divide web com desfechos de Luz, Gabriel e Olavo
17 de maio de 2019 23:14
Fim de 'O Sétimo Guardião': saiba o que vai acontecer com personagens da novela
13 de maio de 2019 13:48
'O Sétimo Guardião': Sampaio não morre no final da novela e sai impune. Saiba!
10 de maio de 2019 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
O Sétimo Guardião Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
11 de março de 2024
Notícias similares
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
Dirceu invade o quarto de Petra para novo crime e Antônio arma o sequestro de Aline: resumo de 'Terra e Paixão' de 11/12 a 16/12
11 de dezembro de 2023
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
Morte lenta em 'Terra e Paixão': Petra toma atitude precipitada ao ver o pai envenenado por Agatha
17 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias