Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Resumo de novela: capítulos de 'Verão 90', de 25 a 30 de março

João (Rafael Vitti) beija Manu (Isabelle Drummond) no capítulo de sexta-feira, 29 de março de 2019 da novela 'Verão 90'
9 fotos
Iniciar o slideshow
Nos próximos capítulos da novela 'Verão 90', Manu (Isabelle Drummond) vai se reencontrar com João (Rafael Vitti). Mesmo namorando Jerônimo (Jesuíta Barbosa), irmão dele, a garota vai beijar o rapaz. Enquanto isso, Patrick (Klebber Toledo) passa a noite com Gisela (Débora Nascimento) depois de comer um doce de leite. A iguaria provoca ainda reações adversas em outros personagens da trama das sete

RESUMO DA NOVELA "VERÃO 90" - semana de 25 a 30 de março de 2019

CAPÍTULO 48 - SEGUNDA-FEIRA

A Janaína (Dira Paes), Herculano (Humberto Martins) conta que errou ao se relacionar com Gisela (Débora Nascimento). Lidiane (Claudia Raia) diz a Herculano que ele e Eloína (atriz não divulgada) devem trabalhar juntos. Janice (Claudia Ohana) e Otoniel (Val Perré) festejam o dia que Diego (Sergio Malheiros) vai se formar. Na rua, policiais detêm Diego e João (Rafael Vitti) por eles não terem documentos, e Candé (Kayky Brito) diz ao oficial desconhecer a dupla. João vai ser levado para a cadeia, conta o oficial. Diego surge com tempo de fazer seu discurso para os colegas como orador depois que ele e João conseguem a liberdade. Vanessa (Camila Queiroz) vê Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ao lado de Manu (Isabelle Drummond) e reprova. Álamo (Marcos Veras) fala que Madá (Fabiana Karla) não confia mais em si mesma depois que o fogo na PopTV que ela previu não aconteceu. Raimundo (Flavio Tolezano) resolve surpreender Janaína fazendo para ela uma refeição. O Duque (Tarcísio Filho) aconselha Mercedes (Totia Meireles) a demitir Jerônimo pois ele foi descuidado ao acertar contrato com o patrocinador. Em sonho de Madá, Patrick (Klebber Toledo), João e Candé dançam de forma sensual. No mar, Patrick acha um vidro de doce de leite.

Veja também

CAPÍTULO 49 - TERÇA-FEIRA

Madá diz a Álamo que ao sonhar viu pessoas com máscaras bailando. Jerônimo fala com Manu que vem sendo pressionado na emissora. Janaína tenta alugar imóvel de Mercedes para receber o restaurante, mas ela não deixa. Vanessa se mostra contrária à ideia de Jerônimo dela ser a apresentadora de uma nova atração. Janaína fica sabendo por Moana (Giovana Cordeiro) que foi Mercedes quem impediu que ela arrendasse o imóvel. Mercedes decide substituir Jerônimo por Candé como diretor da grade da TV. Ticiano (Ícaro Silva) revela que por 30 dias vai alugar o andar 1 por completo do hotel e espanta Horácio (Ricardo Martins), o gerente do estabelecimento. Janaína recebe de Herculano a chave da propriedade que ela quer. Patrick finalmente destampa o frasco do doce de leite. Patrick vai para o palco e baila de forma sensual, após degustar o doce, fazendo Gisela se encantar.

CAPÍTULO 50 - QUARTA-FEIRA

Gisela resolve bailar na companhia de Patrick. Manu conta à mãe que a relação com Jerônimo está um passo de cada vez. Janice fica sabendo por Janaína que ela vai inaugurar o "Sua Praia" em imóvel que Herculano arranjou. Raimundo admite a Otoniel que Janaína o abalou. Patrick fica espantado ao notar que passou a noite com Gisela na mansão da mãe dela. Patrick acha que o doce de leite é o culpado por ter lhe deixado sem memória ao falar com Dandara (Dandara Mariana). Madá tira cartas para Gisela. Gisela mente para Herculano ao contar que concorda com o fim da união. Galdino (Gabriel Godoy) pega de Patrick o vidro de doce que ele achou nas águas. Vanessa faz pouco caso de Jerônimo. Galdino degusta com vontade o vidro do doce de leite. Jerônimo diz a Manu que não sabe se vai continuar na emissora. Herculano diz a Janaína para ela lhe dar outra oportunidade. No mar, Galdino acha muitos vidros de doce de leite e resolve comercializar sonhos ao adquirir a carrocinha de Hamilton (ator não divulgado).

CAPÍTULO 51 - QUINTA-FEIRA

Janaína e Herculano reatam. Ticiano manda Mercedes pedir perdão a Dandara porque humilhou a jovem. Otoniel conta a Raimundo que vai o auxiliar a ter uma namorada. João é advertido por Patrick ao degustar o sonho da carrocinha de Galdino. João decide ir à comemoração à fantasia em danceteria dos Ferreira Lima após Patrick insistir. A Gisela, Madá diz que ela e Álamo estão enfrentando problemas no relacionamento. O Duque conta que não desistirá da vingança quando Vanessa faz de tudo para ele desistir de se vingar de Jerônimo. Fantasiado de Batman e após ingerir o doce, João chega perto de Manu e diz que ela é bonita. Vanessa auxilia Jerônimo a se livrar dos capatazes do Duque, ao longo da comemoração. Herculano nota como o povo reação diante da dança de João, Patrick e Candé e pensa do que Eloína lhe sugeriu: ser o responsável por apresentação na galeria.

CAPÍTULO 52 - SEXTA-FEIRA

O Duque ordena aos capatazes que Vanessa e Jerônimo sejam mortos ao verem os dois juntos. Na comemoração, a falta de timidez de João deixa Manu com suspeita. Vanessa e Jerônimo vão para o estabelecimento de Odélia (atriz não divulgada) ao se livrarem do Duque. Manu suspeita quando Jerônimo desaparece da comemoração e diz a Kika (Jeniffer Nascimento). A Isabela (atriz não divulgada), Mercedes exalta o amigo dela, Quinzinho (Caio Paduan). As atitudes de Quinzinho e Larissa (Marina Moschen) espantam Dandara e Diego. Da parte do alto da danceteria, Raimundo e Madá não conseguem sair. Luana Lyra deixa o Duque fascinado depois que ele come o doce de Galdino. Mercedes flagra Quinzinho e Dandara bailando na pista da danceteria e se enfurece. Kika diz a Manu se ela não quer comer a guloseima de Galdino. Dandara e Ticiano se alegram ao degustarem os doces. Querendo ver o nascer do sol, os convidados partem para a praia. João beija Manu ao tomar banho de mar com a garota.

CAPÍTULO 53 - SÁBADO

Lidiane fica sabendo por Manu que Jerônimo desapareceu durante a comemoração. Dandara se espanta quando desperta na companhia de Quinzinho. Vanessa conta a Jerônimo que fará de tudo para que o Duque desista da vingança. Galdino recorda que passou adiante a carrocinha, deu os sonhos sem que ninguém pagasse e fica decepcionado. Madá desperta entusiasmada com Álamo e conta que quer uma vida humilde com ele. Jerônimo mente para Manu como forma de explicar o seu desaparecimento. Herculano se espanta ao notar que Tobé (Bernardo Marinho) passou a noite com Diana (Maria Carol). Ao pai, Quinzinho admite que não sabe se vai casar. Herculano sugere a João formar uma apresentação de dança com Candé e Patrick. Diego beija Larissa ao ir atrás dela. A Dandara, Quinzinho assegura não ter como viver sem a sua companhia. Eloína conhece João, Candé e Patrick por intermédio de Herculano. Herculano fica nervoso quando Eloína diz que quer analisar a performance de João, Candé e Patrick.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.