Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 21 a 25 de maio

Compartilhe no Facebook
Érico (Gabriel Fuentes) se machuca durante a rebelião, é levado para o hospital, foge do local e provoca uma manifestação de pais de alunos a partir do capítulo de segunda-feira, 21 de maio de 2018 da novela 'Malhação: Vidas Brasileiras'
8 fotos
Iniciar o slideshow
Érico (Gabriel Fuentes) se machuca durante a rebelião, é levado para o hospital, foge do local e provoca uma manifestação de pais de alunos a partir do capítulo de segunda-feira, 21 de maio de 2018 da novela 'Malhação: Vidas Brasileiras'
Na trama adolescente, Érico (Gabriel Fuentes) é feito refém ao lado de Flora (Jeniffer Olveira) em um centro de menores e leva a pior. Levado para um hospital, escapa do lugar com a ajuda de amigos e se abriga no Le Kebek. Um grupo de pais de alunos protesta no colégio. Já Maria Alice (Alice Milagres) beija Alex (Daniel Rangel) e ele decide romper com Pérola (Rayssa Bratillieri)

RESUMO DE NOVELA "MALHAÇÃO: VIDAS BRASILEIRAS" - resumo de 21 a 25 de maio de 2018

CAPÍTULO 53 - SEGUNDA-FEIRA

Érico (Gabriel Fuentes) e Flora (Jeniffer Olveira) são feitos reféns por Vagner enquanto a rebelião dos internos acontece. Pérola (Rayssa Bratillieri) procura por Márcio (André Luiz Frambach). Vagner, Sávio e mais menores são bloqueados por Selmo. Ao ficar sabendo do motim, Violeta (Ana Paula Bouzas) fica aflita. Rosália (Guta Stresser) projeta um outro lugar para morar com Maria Alice (Alice Milagres). Vagner faz ameaças a Flora quando Érico sai em sua defesa. O motim dos menores sofre a intervenção de Rafael (Carmo Dalla Vecchia). Gabriela (Camila Morgado) fica sabendo que Vagner fez Flora refém. A informação que o motim dos menores tem a participação de Flora deixa Paulo (Felipe Rocha), Alex (Daniel Rangel), Talíssia (Luellem de Castro), Amanda (Pally Siqueira) e Úrsula (Guilhermina Libanio) ficam desnorteados. Pérola e Márcio se beijam e Maria Alice flagra. Vagner atinge Érico quando ele e Rafael libertam Flora de Vagner. Érico está desfalecido não notam Rafael e Selmo quando o motim chega ao fim. Érico é levado para um hospital ao ser achado por Selmo. O que aconteceu com Érico é culpa de Jade (Yara Charry), acusa Michael (Pedro Vinicius). Violeta quer saber informações de como Érico está.

CAPÍTULO 54 - TERÇA-FEIRA

Érico não corre mais perigo, assegura o médico que cuida de Érico. Michael se nega a conversar com Jade ao festejar a informação a respeito de Érico. Os seus ciúmes são incontroláveis, admite Hugo (Leonardo Bittencourt) a Verena (Joana Borges). Para não romper o namoro com Hugo, Verena resolve largar a ginástica rítmica. O acontecido com Flora no lugar que interna menores é alvo de crítica de Paulo a Gabriela. Tito (Tom Karabachian) recebe orientações de Garoto (Pedro Maya) quando este diz que tem ciência porque o amigo nunca sai com Jade. Alex ganha declaração de amor de Maria Alice, que lhe dá um beijo. Vai romper o relacionamento com Pérola, assegura Alex ao festejar estar próximo de Maria Alice. A falta de Getúlio (Arlindo Lopes) faz Isadora (Ana Beatriz Nogueira) protestar. Garoto recebe convite de Tito e Heitor (Luis Gustavo) para passar a noite na casa deles. Michael fica aborrecido quando alguns estudantes ficam contra Érico. Pérola fica sabendo por Alex e Maria Alice que eles querem namorar. Rosália avisa que vai dar abrigo a Isadora em sua nova casa, quando ela deixa de ter uma moradia. Érico fica receoso de ter que retornar ao centro de internação ao ter alta.

CAPÍTULO 55 - QUARTA-FEIRA

Os colegas ficam receosos quando Érico assegura que vai escapar. Pérola e Maria Alice ficam sabendo que não vão deixar de dividir o mesmo teto. As perguntas que responsáveis dos estudantes fizeram a respeito de Érico são faladas por Marcelo (Bukassa Kabengele) a Brigitte (Mariana Armellini). Érico escapa da clínica com auxílio de Hugo, Kavaco (Gabriel Contente), Flor, Alex e Talíssia. Na nova casa, Pérola fica com uma alteração emocional. Érico escapou, avisa o agente do centro de internação a Violeta. Pérola fica tranquila graças a Maria Alice. As filhas são confortadas por Rosália e Isadora. Atrás de Érico vão Gabriela, Rafael e Vinícius (André Luiz Miranda). Alex e Flora fazem de tudo para que Paulo aceite deixar Érico escondido no Le Kebek. Os filhos têm a atenção chamada por Paulo. Getúlio assegura estar apaixonado por Isadora quando admite ter feito armadilhas para ela. Márcio provoca Pérola. Para dizer onde Érico está, Tito faz um telefonema.

CAPÍTULO 56 - QUINTA-FEIRA

Violeta é levada onde Érico está por Tito. Pérola garante que nunca mais chegar perto de Márcio. Tito e os amigos são alvo de gratidão de Érico. Érico afirma que vai responder por suas atitudes ao ser repreendido por Gabriela e Rafael. Isadora e Pérola vendem seus bens e ficam mal. Retratos do passado de Pérola e Alex são largados por Maria Alice. A respeito de sexo, Heitor busca maneiras para falar com o neto. Jade atrapalha a aproximação de Flora e Tito quando a garota confessa que tem admiração por ele. Ao saber que Hugo a fez largar o esporte, Úrsula chama atenção de Verena. A ausência de Getúlio a incomoda, admite Isadora a Rosália. Marcelo não nota quando Brigitte joga charme para ele. Michael fala de forma enfática com Jade. Marcelo é cobrado por responsáveis dos estudantes para agir contra Érico. Érico tem que ir mais uma vez ao centro de internação, avisam Rafael e Gabriela.

CAPÍTULO 57 - SEXTA-FEIRA

A integridade física de Érico é alvo de aviso de Selmo a Vagner quando o menino sofre nova internação. Getúlio descobre maneira de pedir desculpas a Érico. Está com sentimento de culpa, conta Jade ao admitir a Pérola ter ameaçado Érico. Isadora tem que voltar atrás na queixa que fez contra Érico, diz Getúlio ao flertar com ela. Indignada, Isadora conta que não quer mais saber de Getúlio. Érico é salvo por Selmo após apanhar de Vagner e ser chantageado. Leandro (Dhonata Augusto) vê Leonor (Bianca Rinaldi) pela primeira vez. Os demais meninos devem ir atrás de Rafael para ganharem a liberdade, reforça Érico ao ir embora do centro. Brigitte esconde de Marli (Julia Mendes) o que sente por Marcelo ao pedir sugestões a ela sobre o diretor. Isadora tem que perdoar Érico e retirar a queixa, dizem Pérola e Jade. Érico deve retornar a escola de cabeça erguida, reforçam Violeta e Getúlio. Um grupo de pais de alunos quer a qualquer custo que a parceria da ONG com o Sapiência acabe, avisa Marcelo a Gabriela e Rafael.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.