Resumo de novela: capítulos de 'Órfãos da Terra', de 01 a 06 de julho
Publicado em 21 de junho de 2019 17:53
Por Purepeople
Jamil (Renato Góes) e Miguel (Paulo Betti) vão aceitar a oferta de Dalila/Basma (Alice Wegmann) na novela 'Órfãos da Terra'. Camila (Anaju Dorigon) vai passar para o lado de Cibele (Guilhermina Libanio) e Benjamin (Filipe Bragança). Missade (Ana Cecilia Costa) vai tentar se resolver com Elias (Marco Ricca). Laila (Julia Dalavia) vai resolver terminar o casamento com Jamil após suspeitas de sua relação com Basma.
Miguel (Paulo Betti) vai convencer Jamil (Renato Góes) a aceitar a oferta de Dalila/Basma (Alice Wegmann) para quitar as dívidas de jogo na novela 'Órfãos da Terra'.
Sem saber do que se trata, Rania (Eliane Giardini) vai ser forçada por Miguel (Paulo Betti) a assinar  documentos que passam todos os imóveis para o nome de Jamil (Renato Góes) na novela 'Órfãos da Terra'.
Sara (Veronica Debom) vai voltar a morar  na casa de Bóris (Osmar Prado) na novela 'Órfãos da Terra'.
Santinha (Cristiane Amorim) vai ser obrigada a assumir seu namoro com Fauze (Kaysar Dadour) na novela 'Órfãos da Terra'.
Zuleika (Emanuelle Araújo) vai flagrar Jamil (Renato Góes) e Dalila/Basma (Alice Wegmann) jantando em restaurante, e vai contar tudo para Laila (Julia Dalavia) na novela 'Órfãos da Terra'.
Camila (Anaju Dorigon) vai invadir o quarto de Dalila/Basma (Alice Wegmann) e achar uma bolsa com documentos da moça antes de ser pega no flagra por Paul (Carmo Dalla Vecchia) na novela 'Órfãos da Terra'.
Laila (Julia Dalavia) vai terminar seu casamento com Jamil (Renato Góes) na novela 'Órfãos da Terra'.
Dalila/Basma (Alice Wegmann) vai deixar Jamil (Renato Góes) bêbado e dar em cima dele na novela 'Órfãos da Terra'.
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "Órfãos da Terra " - semana de 01 a 06 de julho 2019

Capítulo 78 - segunda-feira

Jamil (Renato Góes) e Miguel (Paulo Betti) recusam a proposta de Dalila/Basma (Alice Wegmann). Helena (Carol Castro) presta depoimento a favor de Faruq (Eduardo Mossri) na audiência. A história de Mamede (Flávio Migliaccio) é confirmada por todos, que temem Omar. Marie (Eli Ferreira) fala para Laila (Julia Dalavia) que ela deveria ficar do lado de Jamil. Rania (Eliane Giardini) fica aflita por causa de Miguel. Helena fala para Padre Zoran (André Coimbra) que não tem mais intenção de ficar com Elias (Marco Ricca). Omar dá em cima de Sara (Veronica Debom), e deixa Ali (Mouhamed Harfouch) incomodado. Faruq fica nervoso com o depoimento da testemunha de acusação. Miguel pede que Jamil concorde com a oferta de Dalila/Basma e mantenha segredo de Laila. Dalila exalta sua armação para Paul (Carmo Dalla Vecchia). Letícia (Paula Burlamaqui) passa por interrogatório. Mamede fica assustado com o que encontra na bagagem de Omar. Bruno (Rodrigo Simas) dá forças para Teresa (Leona Cavalli) cantar com Jean (Blaise Musipere). Norberto (Guilherme Fontes) flagra Teresa dando beijo em Jean, e vai tirar satisfação com os dois. Após escutar o depoimento de Faruq, o Juiz toma sua decisão. Sem sabe do que se trata, Rania é forçada por Miguel a assinar os documentos que passam todos os imóveis para o nome de Jamil.

Capítulo 79 - terça-feira

Miguel não deixa que Rania leia os documentos que assinou. Teresa manda Norberto embora de sua casa. Sara resolve voltar a morar na casa de Bóris (Osmar Prado). Jamil se nega a falar para Laila de seus acordos com Miguel. Miguel dá para Jamil os documentos dos imóveis. Bóris diz para Abner (Marcelo Médici) que Sara voltou a morar com ele. Valéria (Bia Arantes) critica Norberto por ele se queixar do namorado de Teresa. Abner falha na hora de pedir explicações para Omar. Zuleika (Emanuelle Araújo) desconfia quando atende o telefone de Almeidinha (Danton Mello) e quem está do outro da linha desliga. Dalila/Basma demanda que Jamil vá ao encontro dela sem Miguel. Arthur (Rafael Sun) observa Santinha (Cristiane Amorim) e Fauze (Kaysar Dadour) trocando carícias. Bruno resolve provocar Norberto e fala sobre Marie e Martin (Max Lima). Jamil não fala para Laila que vai jantar com Dalila/Basma, mas Zuleika flagra os dois no restaurante.

Capítulo 80 - quarta-feira

Zuleika vai até a mesa de Jamil e Dalila/Basma para falar com eles, e resolve alertar Laila. Norberto assiste ao show de Teresa e Jean. Camila (Anaju Dorigon) resolve auxiliar Cibele (Guilhermina Libanio) e Benjamin (Filipe Bragança) a investigar Basma. Arthur fala para a família sobre Fauze, e Santinha é forçada a contar do relacionamento deles dois. Laila faz um barraco quando flagra Jamil com Dalila/Basma. Jamil falha na hora de se justificar para Laila. Elias e Missade (Ana Cecilia Costa) trocam beijo. Jamil se queixa com Miguel sobre a briga que ele e Laila tiveram. Bruno leva Laila até a casa dela, e Jamil fica irritado. Norberto menospreza Tereza na frente dos amigos. Rania percebe o sumiço de suas joias. Laila e Jamil têm conversa séria. Dalila garante para Paul que ela e Jamil vão se casar.

Capítulo 81 - quinta-feira

Paul enfrenta Dalila sobre seus sentimentos e ela o manda para fora de seu quarto. Laila e Jamil voltam. Rania culpa Camila pelo sumiço das joias. Miguel recomenda que Jamil fale parcialmente a verdade para Laila. Padre Zoran fala para Missade que ela deveria voltar para Elias. Norberto pede desculpas à Teresa, e Valéria surge para pedir explicações para a inimiga. Almeidinha recebe uma ligação suspeita, e Zuleika estranha. Miguel admite para Rania que tem dívidas de jogo, e ela passa mal. Latifa (Luana Martau) se queixa da falta de Ali, e Omar fica irritado. Abner despenca da janela dos aposentos de Latifa. Padre Zoran fala para Helena que Missade está tentando se resolver com Elias. Camila conta para Cibele e Benjamin que viu o carro de Paul amassado após o acidente de Elias e Helena. Jamil fala para Laila da conversa que ele e Miguel tiveram. Rania diz que Jamil está tentando dar um golpe em Miguel.

Capítulo 82 - sexta-feira

Jamil fica revoltado com as suposições de Rania, e Laila suspeita dele. Cibele e Benjamin resolvem fala para Laila sobre as novas descobertas. Samir escuta Paul ameaçando Fauze. Camila entra no quarto de Dalila/Basma, com o auxílio de uma camareira. Jamil não crê na denúncia de Cibele contra Dalila/Basma. Muna (Lola Fanucchi) e Omar se enfrentam, para a preocupação de Mamede. Paul instiga Dalila. Camila acha uma bolsa com a documentação de Dalila/Basma. Jamil e Ali conversam. Helena tenta entrar em contato com Elias. Missade consola Laila. Dalila escuta Camila tentando escapar de seu quarto. Rania pede perdão à Camila. Laila resolve terminar seu casamento com Jamil.

Capítulo 83 - sábado

Laila fala para Jamil ir embora de casa. Ali chega nos aposentos de Sara. Latifa dança para Abner. Camila revela para Cibele que Dalila/Basma e Paul são amantes. Dalila encontra seu armário revirado, e acusa a camareira do hotel. Elias tenta impedir Laila de pedir o divórcio de Jamil. Laila padece quando Marie vai tirar satisfações em relação a Bruno. Dalila/Basma faz visita ao Instituto, para a fúria de Laila. Abner encontra com Ali. Paul fica irritado quando observa Dalila saindo para ir ao encontro de Jamil. Dalila/Basma não desiste de auxiliar Jamil, e ele é forçado a aceitar a ajuda. Paul pega Camila dentro do quarto de Dalila. Dalila/Basma deixa Jamil bêbado e dá em cima dele .

(Por Anna Wery)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Órfãos da Terra
Novela Órfãos da Terra
Fim de 'Órfãos da Terra' comove web com discurso de Laila e casamento de Fauze
27 de setembro de 2019 20:17
'Órfãos da Terra': beijo de Vamila e fim de Dalila 'causam' na web. 'Se matou?'
26 de setembro de 2019 20:25
Fim de 'Órfãos da Terra': Camila leva tiro durante casamento e Laila vira refém
26 de setembro de 2019 15:59
'Órfãos da Terra': em lua de mel, Laila fica na mira de Dalila e quase morre
24 de setembro de 2019 18:25
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Órfãos da Terra TV
Sobre o mesmo tema
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
11 de março de 2024
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias