Resumo de novela: capítulos de 'Órfãos da Terra', de 27 de maio a 01 de junho
Publicado em 17 de maio de 2019 18:33
Por Purepeople
Na novela 'Órfãos da Terra', Cibele vai descobrir que Dalila (Alice Wegmann) está armando contra a família de Laila (Julia Dalavia). A vilã e Paul (Carmo Dalla Vecchia) vão pagar alguém para sabotar a menina e uma bomba vai ser colocada em sua mochila. Elias (Marco Ricca) se encontra com Helena (Carol Castro) mas afirma que não vai abandonar Missade (Ana Cecilia Costa). Sara (Veronica Debom) recupera a memória durante o jantar de noivado com Abner (Marcelo Médici).
 Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia) vão afirmar que confiam em Dalila/Basma (Alice Wegmann) nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra'.
Paul (Carmo Dalla Vecchia) e Dalila (Alice Wegmann) vãos er ameaçados pelo homem que contraram para sabotar Cibele (Guilhermina Libanio) nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra'.
Cibele (Guilhermina Libanio) vai descobrir que Dalila (Alice Wegmann) está armando algo contra a família de Laila (Julia Dalavia) e a vilã vai mandar colocar uma bomba na mochila dela nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra'.
Na esperança de recuperar a memória de Sara (Veronica Debom) Ali (Mouhamed Harfouch) vai dar um beijo que fará a moça se sentir apaixonada por ele nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra'.
Abner (Marcelo Médici) vai pedir a mão de Sara (Veronica Debom) em casamentos nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra'.
Paul (Carmo Dalla Vecchia) vai prometer para Camila (Anajú Dorigon) que não vaid eixar Miguel (Paulo Betti) perder dinheiro, mas o pai da menina vai ter prejuízo e o vilão vai comemorar nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra'.
Elias (Marco Ricca) vai se encontrar com Helena (Carol Castro) mas avisará que não vai terminar seu casamento com Missade (Ana Cecilia Costa) nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra'.
Durante o jantar de noivado com Abner (Marcelo Médici), Sara (Veronica Debom) vai recuperar a memória nos próximos capítulos da novela 'Órfãos da Terra'.
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "Órfãos da Terra " - semana de 27 de maio a 1º de junho 2019

Capítulo 48 - segunda-feira

Ali (Mouhamed Harfouch ) não desiste de declarar seu amor para Sara (Veronica Debom), que não se lembra do que sentia por ele. Dalila/Basma (Alice Wegmann ) simula homenagear Missade (Ana Cecilia Costa), que fica emocionada. Laila (Julia Dalavia ) fica com ciúmes de Jamil (Renato Góes ) e Dalila/Basma. Camila (Anajú Dorigon ) fica preocupada com o modo de agir de Miguel (Paulo Betti ) em relação à casa de jogos. Latifa (Luana Martau) avisa que vai ficar sem comer até Ali resolver se casar com ela. Helena (Carol Castro ) fala para Letícia (Paula Burlamaqui) que não vai desistir do amor de Elias (Marcos Ricca). Aline (Simone Gutierrez) conta para Caetano (Glicério do Rosário) que queria adotar uma menina. Miguel consegue enganar Rania (Eliane Giardini ) no trajeto para a casa de jogos. Cibele (Guilhermina Libanio ) e Benjamin (Filipe Bragança) vão atrás de Dalila/Basma até o hotel e a jovem chega à conclusão que a vilã está armando algo contra a família de Laila.

Capítulo 49 - terça-feira

Paul (Carmo Dalla Vecchia ) jura para Camila que vai invalidar as apostas de Miguel se ele começar a perder dinheiro. Camila afirma para Cibele e Benjamin que não está armando nada contra Laila. Bruno consegue fazer Martin voltar para as sessões de terapia com Helena. Cibele fala para Rania que Dalila/Basma é a patroa de Paul. Camila avisa para Dalila/Basma das suspeitas de Cibele. Ali se esforça para fazer com que a memória de Sara volte. Elias e Helena dão um beijo. Rania conta os fatos que Cibele descobriu para Jamil e Laila.

Capítulo 50 - quarta-feira

Dalila faz uma denúncia, sem se identificar, contra Cibele, para a polícia. Jamil e Laila garantem para Rania que sentem confiança em Dalila/Basma. Elias afirma para Helena que não vai abandonar Missade. Para que Ali fique longe, Sara cogita marcar o casório com Abner (Marcelo Médici ), mas Eva (Betty Gofman ) não deixa. Martin fala com Marie (Eli Ferreira) dos fantasmas do passado. Santinha (Cristiane Amorim) pergunta para Miguel de onde surgiu o dinheiro extra. Laila suspeita que Elias esteve com Helena. Tomás (Leandro Firmino) acha uma bomba caseira na mochila de Cibele a leva a jovem até a delegacia.

Capítulo 51 - quinta-feira

Cibele e Benjamin afirmam para Tomás que são vítimas de algum esquema. Rania resolve pagar a tal promessa de Miguel ao lado dele, que fica desesperado. Camila vê Pail dando dinheiro a um rapaz e suspeita. Sara não consegue identificar Davi (Eduardo Mossri), para tristeza de Eva. Almeidinha (Danton Mello ) reconhece o homem que colocou a bomba na Mochila de Cibele. Abner pede a mão de Sara em casamento. Paul e Dalila recebem chantagens do homem que pagaram para prejudicar Cibele e Camila vê os três sem ser vista.

Capítulo 52 - sexta-feira

A mãe do rapaz que auxiliou Paul é interrogada por Almeidinha e Tomás. Sara aceita o pedido de Abner. Latifa comina Ali, com uma ajuda de Mamede (Flávio Migliaccio). Camila pergunta para Paul do rapaz que recebeu o dinheiro dele. Dalila faz ameaças a Paul. Teresa fala com Jean (Blaise Musipere) sore sua separação, e o músico dá em cima dela. Valéria (Bia Arantes ) fica furiosa com Norberto (Guilherme Fontes) por causa do acordo pré-nupcial. Ali dá um beijo em Sara, que se apaixona por ele. Almeidinha e Tomás pegam o rapaz contratado por Dalila e Paul. Jamil avisa da prisão do jovem e Dalila fica tensa.

Capítulo 53 - sábado

Laila e Elias suspeitam a forma de agir de Dalila/Basma. Na delegacia, o rapaz engana Almeidinha e telefona para Paul, que garante que vai mandar um advogado. O rapaz é liberado. Sara se sente confusa em relação ao que sente por Ali. Valéria sai da casa de Norberto e se hospeda no Hotel no qual Camila trabalha. Laila pergunta para Jamil da proximidade de Dalila/Basma com ele. Cibele constata que Dalila/Basma foi quem sabotou ela. Ali conta da paixão por Sara para Muna (Lola Fanucchi), e Latifa entra em desespero. Valéria conhece Camila e Paul. Sara volta a se lembrar das coisas no meio do jantar de noivado com Abner. Sara declara seu amor para Ali. Miguel tem prejuízo na casa de jogos, e Paul festeja.

(Por Anna Wery)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Órfãos da Terra
Novela Órfãos da Terra
Fim de 'Órfãos da Terra' comove web com discurso de Laila e casamento de Fauze
27 de setembro de 2019 20:17
'Órfãos da Terra': beijo de Vamila e fim de Dalila 'causam' na web. 'Se matou?'
26 de setembro de 2019 20:25
Fim de 'Órfãos da Terra': Camila leva tiro durante casamento e Laila vira refém
26 de setembro de 2019 15:59
'Órfãos da Terra': em lua de mel, Laila fica na mira de Dalila e quase morre
24 de setembro de 2019 18:25
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela Novela Órfãos da Terra TV
Sobre o mesmo tema
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
11 de março de 2024
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias