Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'A Regra do Jogo', de 18 a 23 de janeiro

Compartilhe no Facebook
Zé Maria (Tony Ramos) se volta contra a facção e forja a própria morte depois de deixar Aninha (Letícia Braga) com Juliano (Cauã Reymond)

NOVELA "A REGRA DO JOGO" - semana de 18 a 23 de janeiro de 2016

Capítulo 121 - segunda-feira

Zé Maria (Tony Ramos) afirma para Kiki (Deborah Evelyn) que saiu da facção e a convence a fugir da fazenda com ele e Aninha (Leticia Braga). Nora (Renata Sorrah) e Belisa (Bruna Linzmeyer) insistem que Juliano (Cauã Reymond) aceite ficar escondido na mansão. Kiki é capturada pelos capangas do Pai, mas Zé Maria consegue escapar com a filha. Romero (Alexandre Nero) se muda com Tóia (Vanessa Giácomo ) para o Morro da Macaca. Tóia aceita o pedido de casamento de Romero. Gisela procura Domingas (Maeve Jinkings) e Juca (Osvaldo Mil) ameaça contar o segredo da ex-mulher. Com a ajuda de Nenenzinho (Allan Souza Lima), Mel (Fernanda Souza) enfrenta Alisson (Letícia Lima) e Ninfa (Roberta Rodrigues). Adisabeba (Suzana Vieira) confidencia a Tóia que Merlô (Juliano Cazarré) é filho de Feliciano (Marcos Caruso). Breno (Otávio Müller) se traveste de Valkíria e consegue seu emprego de volta. Cesário (Johnny Massaro) vê Iraque (Danilo Ferreira dos Santos) traindo Luana (Giovanna Lancellotti) com outra mulher. Romero atrai Delson para uma emboscada da facção.

Veja também

Capítulo 122 - terça-feira

Romero muda de ideia e decide salvar Delson e sua filha da facção. Kiki se irrita com Gibson (José de Abreu). Zé Maria garante para Adisabeba que se desligou da fação e pede que ela entregue Aninha para Juliano. Feliciano descobre que Kim (Felipe Roque) e Claudine (Maria Padilha) estão tendo um caso. Juca chantageia Domingas e os dois discutem. Feliciano se aproxima de Merlô. Adisabeba leva Aninha até Juliano e abriga os dois num de seus barracos. Feliciano comemora ao saber que é pai de Merlô. Zé Maria volta ao sítio para tentar salvar Kiki. Gibson dá um ultimato a Romero sobre ele continuar ou não na facção.

Capítulo 123 - quarta-feira

Romero enfrenta Gibson, mas Atena (Giovanna Antonelli) consegue acalmar os ânimos. Zé Maria cai de um precipício e é dado como morto pelos capangas de Gibson. Nora discute com Gibson. Cesário conta a Luana (Giovanna Lancellotti) que viu Iraque beijando outra garota. Breno incentiva o filho a investir em uma carreira. Mel revela que tem um caso com Nenenzinho e humilha Vavá (Marcello Novaes). César defende Domingas das agressões do ex-marido. Iraque e Cesário brigam por Luana. Tio (Jackson Antunes) sai da cadeia e Gibson ordena que ele encontre Aninha. Nelita (Bárbara Paz) e Nora pedem que Dante (Marco Pigossi) as leve até o cativeiro de Kiki. Belisa conhece Aninha.

Capítulo 124 - quinta-feira

Aninha conta a Belisa que é irmã de Juliano. Romero não aparece na comemoração do Aniversário de Atena, que se revolta contra ela. Nelita, Nora e Dante acham uma foto de Aninha e concluem que ela é filha de Kiki. Zé Maria muda o visual e assume uma nova identidade. Claudine termina com Kim e aceita se casar com Feliciano. Romero diz que vai ficar apenas com Tóia e Atena jura que vai se vingar. Feliciano anuncia para Nora e a família que vai se casar. Belisa reconhece Aninha na foto apresentada por Nora e Nelita. Atena invade o chá de panela de Tóia e Romero.

Capítulo 125 - sexta-feira

Atena diz a Tóia que Romero é um bandido. Zé Maria viaja para o Paraguai. Adisabeba conta a Juliano sobre a suposta morte do pai dele. Romero ameaça Atena. Gibson descobre que Aninha está com Juliano. Feliciano conta para Merlô que é seu pai. Luana descobre que Iraque a traiu e se desculpa com Cesário. Merlô e Janete (Suzana Pires) se beijam. Mel é sabotada por Ninfa e Alisson. Merlô conversa com a mãe. Juca anuncia que César está na casa de Domingas e ele decide ir embora. Atena comenta com Ascânio (Tonico Pereira) que guardou uma cópia do vídeo comprometedor que fez de Romero negociando com Tio. Belisa leva Juliano com Aninha para a mansão.

Capítulo 126 - sábado

Nora e Nelita se emocionam ao encontrar Aninha. Gibson sai de casa para não ser reconhecido pela neta. Ascânio avisa Romero sobre a vingança de Atena. Romero acha o telefone de Victor (João Baldasserini) nos pertences da loira. Atena decide se mudar da cobertur. Domingas conta a verdade sobre César para Gisela. Janete anuncia que está namorando Merlô. Nelita e Nora confirmam que Aninha é filha de Kiki. Gibson e Tio conseguem tirar a menina da mansão. Nora afirma para Gibson que Kiki está viva. Belisa e Juliano procuram Aninha e se dão conta de que ela desapareceu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.