Resumo de novela: capítulos de 'A Regra do Jogo', de 2 a 7 de novembro
Publicado em 1 de novembro de 2015 05:39
Por Purepeople
Juliano (Cauã Reymond) descobre que Zé Maria (Tony Ramos) é da facção e decide ajudar Dante (Marco Pigossi) a prender os criminosos
Juliano (Cauã Reymond) conclui que Zé Maria (Tony Ramos) é da facção, em 2 de novembro de 2015, na novela 'A Regra do Jogo'
Duda (Giselle Batista) descobre que está grávida de Vavá (Marcello Novaes), na novela 'A Regra do Jogo'
Romero (Alexandre Nero) se declara apaixonado e pede Tóia (Vanessa Giácomo) em namoro, na novela 'A Regra do Jogo'
Juliano pede perdão a Tóia.
Adisabeba (Susana Vieira) pede Zé Maria (Tony Ramos) m namoro, na novela 'A Regra do Jogo'
Atena (Giovanna Antonelli) dopa Romero (Alexandre Nero) para Tóia (Vanessa Giácomo) flagrá-la na cama com ela, na novela 'A Regra do Jogo'
Veja + após o anúncio

NOVELA "A REGRA DO JOGO" - semana de 2 a 7 de novembro de 2015

Capítulo 55 - segunda-feira

Juliano (Cauã Reymond) faz com que Zulu seja apreendido pela Polícia. Iraque (Danilo Ferreira dos Santos) aconselha Juliano a se livrar da maleta. Romero (Alexandre Nero) briga com Atena (Giovanna Antonelli) na frente de Tóia (Vanessa Giácomo). Tio (Jackson Antunes) ameaça Juliano para Zé Maria (Tony Ramos). Nora (Renata Sorrah) questiona Nelita (Bárbara Paz) sobre o passado de Orlando (Eduardo Moscovis). Tina (Monique Alfradique) supreende Rui (Bruno Mazzeo). Oziel (Fábio Lago) se esquiva das investidas de Indira (Cris Vianna). Zé Maria enfrenta Juliano e pega a maleta da facção de volta. Orlando propõe a Lara (Carolina Dieckmann) que ela seja sua amante. Belisa (Bruna Linzmeyer) vê uma mensagem no celular de Orlando e, desconfiada, avisa a Juliano. Zulu conta a Dante (Marco Pigossi) que Juliano armou para ele ser pego. Ao ver Zé Maria com Orlando, Juliano conclui que o pai é membro da facção. Ascânio (Tonico Pereira) alerta Romero sobre o perigo de estar apaixonado por Tóia. Dante procura Juliano.

Capítulo 56 - terça-feira

Mesmo não encontrando a maleta na escolinha de Juliano, Dante exige que o ex-lutador vá com ele à delegacia. Romero reúne as vítimas do sequestro de Santa Teresa no intuito de ajudar Genivaldo, mas é reconhecido como integrante da facção pelo bandido. Belisa garante ao ex-namorado que a maleta era de Orlando. Duda (Giselle Batista) descobre que está grávida e Vavá (Marcello Novaes) tenta esconder de Mel (Fernanda Souza). Dante diz a Juliano que acredita em sua inocência. Juliano segue Zé Maria até a casa luxuosa em que ele mora. Atena contrata a Ursinha (Gabi Petry) para atender Romero e Tóia estranha a presença da garota de programa. Juliano confronta o pai e é rendido por ele com a ajuda dos capangas.

Capítulo 57 - quarta-feira

Juliano (Juliano Cazarré) recebe um bilhete de Zé Maria dizendo para ele sair da cidade. Dante faz perguntas a Orlando sobre sua família. Úrsula (Julia Rabello) e Mel desconfiam do comportamento de Vavá e Duda. Merlô resolve se apresentar na boate improvisada de Ninfa (Roberta Rodrigues) e Alisson (Leticia Lima) e Adisabeba (Susana Vieira) fica chateada com o filho. Juliano conta a Merlô o que descobriu sobre Zé Maria. Romero se declara apaixonado e pede Tóia em namoro. Abner (Douglas Tavares) briga com Adisabeba. Zé Maria pede ajuda a Adisabeba e os dois se beijam. Lara aceita ser amante de Orlando. Juliano pede perdão a Tóia.

Capítulo 58 - quinta-feira

Juliano conta que descobriu a verdade sobre o pai e afirma para Tóia que Romero também é um bandido. Adisabeba fica preocupada com o que está sentindo por Zé Maria. Tóia desabafa com Ascânio sobre Juliano e Romero. Juliano garante a Merlô que vai mandar Zé Maria para a cadeia. Adisabeba pede que Merlô a ajude a conversar com Juliano. Juca (Osvaldo Mil) ameaça abandonar Domingas (Maeve Jinkings), e ela novamente se humilha para o marido. Oziel se ofende propondo Tina que eles sejam amantes. Iraque flerta com Domingas. Mel descobre que Duda engravidou de Vavá. Nelita Se descontrola e impede Orlando de ir ao encontro com Lara. Tóia vê Romero com Atena.

Capítulo 59 - sexta-feira

Tóia devolve o anel de compromisso que ganhou de Romero. Juliano encontra Belisa. Adisabeba termina o namoro com Abner. Úrsula se desespera ao saber que Duda está grávida de Vavá. Tina volta a trabalhar na casa de Oziel, e ele decide se afastar da loira. Adisabeba pede Zé Maria em namoro. Domingas não acredita quee Iraque está mesmo interessado nela. Juliano descobre que Zé Maria armou sua prisão. Lara vai atrás de Orlando na mansão dos Stewart. Juliano declara a Dante que quer ajudá-lo a prender Zé Maria.

Capítulo 60 - sábado

Juliano diz a Dante que viu o pai entregar uma maleta a Orlando, mas o policial não acredita nele. Adisabeba esconde Zé Maria e promete conversar com Juliano. Dante fica encantado com Lara, que se passa por uma prima distante de Orlando. Atena dopa Romero para Tóia flagrá-la na cama ela. Belisa alerta Dante sobre Orlando e Lara. Úrsula faz as pazes com Duda. Iraque beija Domingas. Indira vê Oziel e Tina juntos. A laje de Ninfa e Alisson desaba. Juliano pede para se encontrar com Zé Maria e avisa para Dante onde será o encontro. Romero descobre que Juliano decidiu ajudar Dante. Zé Maria desconfia da armação do filho.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela A Regra do Jogo
Novela A Regra do Jogo
'A Regra do Jogo' sai do ar na Argentina após perder para 'Os Dez Mandamentos'
15 de novembro de 2016 11:25
Elenco de 'A Regra do Jogo' se reúne e público elogia último capítulo: 'Lacrou!'
12 de março de 2016 08:55
Final de 'A Regra do Jogo' emociona com confissão de Kiki e morte de Romero
12 de março de 2016 00:32
'A Regra do Jogo': após vazar final, cena do assassinato de Gibson é regravada
11 de março de 2016 20:16
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Novela 'Rebelde' entra no catálogo do Globoplay em novembro sem cortes. Saiba quem é quem na trama.
Novela 'Rebelde' entra no catálogo do Globoplay em novembro sem cortes. Saiba quem é quem na trama.
4 de outubro de 2023
Perdeu, Neymar! 7 vezes em que Bruna Biancardi colocou o corpão para jogo em biquínis fios-dentais e deixou os fãs babando
Perdeu, Neymar! 7 vezes em que Bruna Biancardi colocou o corpão para jogo em biquínis fios-dentais e deixou os fãs babando
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias