Resumo de novela: capítulos de 'A Regra do Jogo', de 28/09 a 03 de outubro
Publicado em 27 de setembro de 2015 05:36
Por Purepeople
Juliano (Cauã Reymond) cai numa armação de Romero (Alexandre Nero) e é preso no evento de reinauguração da escolinha de luta
Atena (Giovanna Antonelli) se muda para a cobertura de Romero (Alexandre Nero), na novela 'A Regra do Jogo', em 28 de setembro de 2015
Romero (Alexandre Nero) e Zé Maria (Tony Ramos) se encontram, na novela 'A Regra do Jogo'
Bola aceita o suborno de Romero (Alexandre Nero) para incriminar Juliano (Cauã Reymond), na novela 'A Regra do Jogo'
Juliano (Cauã Reymond) é preso diante da imprensa, no evento de reinauguração de sua escolinha de luta, na novela 'A Regra do Jogo'
Zé Maria (Tony Ramos) é capturado, mas consegue fugir dos policiais, na novela 'A Regra do Jogo'
Tóia (Vanessa Giácomo) segue Zé Maria (Tony Ramos)  e descobre que ele mora numa mansão, na novela 'A Regra do Jogo'
Veja + após o anúncio

NOVELA A REGRA DO JOGO - semana de 28 de setembro a 3 de outubro de 2015

Capítulo 25 - segunda-feira

Romero (Alexandre Nero) convence Juliano (Cauã Reymond) a participar do evento de reabertura da escolinha de luta como sendo o último ato da parceria dos dois. Djanira (Cássia Kis) garante a Adisabeba (Susana Vieira) que Romero é um novo homem. Atena (Giovanna Antonelli) se muda para a cobertura de Romero. Juca (Osvaldo Mil) vê Zé Maria (Tony Ramos) conversando com Adisabeba e avisa a Dante (Marco Pigossi). Tina (Monique Alfradique) se desespera com a vida no Morro da Macaca. Merlô (Juliano Cazarré) demite Ninfa (Roberta Rodrigues) e Alisson (Letícia Lima). Luana (Giovanna Lancellotti) passa a vender sanduíches na praia. Merlô avisa a Adisabeba, Juliano, Tóia (Vanessa Giácomo) e Zé Maria que Dante está na boate. Romero e Zé Maria se encontram.

Capítulo 26 - terça-feira

Dante apresenta um mandado de revista para Abner (Douglas Tavares) antes de começar a vasculhar a boate. Tina vai embora da festa, e Rui (Bruno Mazzeo) resolve ir dançar com Indira (Cris Vianna). Romero despista Dante para Zé Maria deixar o morro. Belisa (Bruna Linzmeyer) discute com Dante mas acaba curtindo a noite com Cesário (Johnny Massaro). Juca briga com Domingas (Maeve Jinkings). Atena conhece Tóia e descobre que ela não sabe que Romero é filho de Djanira. Dalila (Alexandra Richter) comemora ao ver Luana e Cesário se beijarem. Romero aconselha Tóia a falar com Indira sobre Zé Maria. Ascânio (Tonico Pereira) descobre informações sobre Atena e conta a Romero.

Capítulo 27 - quarta-feira

Bola aceita o suborno de Romero para incriminar Juliano e entrar na facção. Orlando (Eduardo Moscovis) vai à casa de Gibson (José de Abreu) e Nelita (Bárbara Paz) fica incomodada. Ninfa e Alisson se dão conta de que Merlô ficou tanto com uma quanto com outra em segredo. Romero afirma para Dante que Juliano está traficando e o orienta a flagrá-lo no evento de reinauguração de sua escola de lutas. Bola coloca um pacote na mochila de Juliano. Romero resiste às investidas de Atena. Belisa mente para Ninfa e Alisson, dizendo que mora numa comunidade. Adisabeba tem um mau pressentimento. Juliano é preso diante da imprensa.

Capítulo 28 - quinta-feira

Juliano é levado pela polícia e Dante comemora com o pai adotivo. Abner desconfia do comportamento de Bola. Adisabeba acusa Romero de ter armado contra Juliano, mas Djanira e Tóia defendem o ex-vereador. Feliciano (Marcos Caruso) promete deixar seu apartamento para Vavá (Marcello Novaes) no testamento, se ele mudar de atitude. Juliano e Zé Maria garantem a Tóia que Romero está por trás da prisão do ex-lutador. Orlando insiste em ficar com Nelita. Romero orienta Bola a confessar para a polícia que colocou drogas na mochila de Juliano.

Capítulo 29 - sexta-feira

Romero consegue tirar Juliano da cadeia, e o ex-detento se surpreende com a revelação feita pelo aluno. Zé Maria confronta Romero e acusa Djanira, Tóia e Juliano de terem se rendido ao bandido. Adisabeba esconde Zé Maria e Romero vê os dois. Orlando convence Nelita a lhe dar a chave de sua casa. Romero informa a Dante o paradeiro de Zé Maria. Atena insiste para que Romero a deixe participar de seus planos. Dalila e Breno (Otávio Müller) deixam Luana envergonhada quando Cesário a pede em namoro. Priscila descobre que Tina e Rui estão morando no Morro da Macaca. Zé Maria é capturado, mas consegue fugir dos policiais. Tio (Jackson Antunes) apresenta a Romero um antigo membro da facção.

Capítulo 30 - sábado

Zé Maria exige que Romero fique longe de Djanira. Tio e Orlando obrigam Romero e Zé Maria a aceitarem que terão de conviver dentro da facção. Tóia conversa com Dante sobre Zé Maria e menciona a doença de Romero. Atena cuida de Romero após um embate dele com Zé Maria. Orlando e Nelita anunciam para a família que vão se casar e Belisa garante que vai desmascará-los. Assim como fez com Vavá, Feliciano promete deixar seu apartamento a Dalila se ela mudar seu comportamento. Gibson passa mal ao lado de Claudine, que pede socorro a Feliciano. Tóia segue Zé Maria e descobre que ele mora numa casa de luxo.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela A Regra do Jogo
Novela A Regra do Jogo
'A Regra do Jogo' sai do ar na Argentina após perder para 'Os Dez Mandamentos'
15 de novembro de 2016 11:25
Elenco de 'A Regra do Jogo' se reúne e público elogia último capítulo: 'Lacrou!'
12 de março de 2016 08:55
Final de 'A Regra do Jogo' emociona com confissão de Kiki e morte de Romero
12 de março de 2016 00:32
'A Regra do Jogo': após vazar final, cena do assassinato de Gibson é regravada
11 de março de 2016 20:16
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Claudia Raia abre o jogo sobre volta às novelas em 'Terra e Paixão' e confessa preocupação com filho bebê: 'Sofrido...'
Claudia Raia abre o jogo sobre volta às novelas em 'Terra e Paixão' e confessa preocupação com filho bebê: 'Sofrido...'
31 de outubro de 2023
Bumbum para jogo em 'Renascer': Novo capítulo traz Xamã do jeitinho que nasceu; web vai à loucura com prévia de nu frontal
Bumbum para jogo em 'Renascer': Novo capítulo traz Xamã do jeitinho que nasceu; web vai à loucura com prévia de nu frontal
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias